Como ser saudável? - Lanches!!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 /


Oi gente!!! Tudo bem com vocês? Então, como eu disse em alguns posts atrás eu como todos os dias de 3 em 3 horas e isso me dá um total de três lanches por dia quando eu janto tarde! (quase sempre por conta da faculdade já que estudo à noite!) 
E com esses três lanches por dia vem um pequeno probleminha, é difícil eu segurar a minha vontade de comer algo doce bem gostoso! (principalmente durante a tpm!) Claro que me controlo e busco meu equilíbrio mas, isso tudo com a ajuda de uma "troca". 

Sempre acabo trocando os doces que eu fico com vontade de comer por lanches docinhos, deliciosos e super saudáveis e que fazem minha vontade passar rapidinho!! 
Eu sempre comi muito bem minha vida toda no café, almoço e jantar! O que sempre me "matou" foram os lanches que eu fazia, na maioria gordurosos e em grande quantidade! Pensando que muitas pessoas devem ter o mesmo "probleminha" que eu, fiz uma listinha com alguns dos meus lanches doces!! Que são práticos, gostosos e podem ter certeza, que vão fazer sua vontade de doce sumir!! E melhor de TUDO: saudáveis! 
Vamos conferir?

>>> Whey Bar (Low Carb) PROBIÓTICA


Gente, sem condições! Essa barrinha é muito gostosa! E o melhor: muita proteína, pouco carboidrato e pouca gordura! Perfeita para o lanche da tarde!! Aqui em Recife, eu compro na Mundo Verde do Shopping RioMar! Mas com certeza deve vender em outros lugares!! Pra ficar melhor ainda: 20segundos no microondas e você nem vai mais pensar em chocolate! Hahaha

>>> Maça com Canela


Ta aí duas coisas que fazem super bem separadas e são uma delicia juntas!! Corta uma maça em pedacinhos, salpica um pouco de canela em pó em cima e bota no microondas por uns 30 segundos!! Muito bom!!!

>>> Cookie de Aveia Cacau&Canela QUAKER


Melhor invenção para passar desejo de doce foram esses Cookies aí!! Muito gostosos! Mas esses, não pode exagerar! Quatro biscoitos já tá bom demais!! É Perfeito para o lanche da manhã! Vai segurar sua fome até o almoço!! Bem crocante e leve! Vocês encontram em qualquer padaria!! 

>>> Banana com Aveia e Mel (Perfeito para o pré-treino também!)


Pra quem não sabe eu sou viciada em café com leite! E meu lanche da tarde fica perfeito juntando café com leite e uma banana com aveia e mel no microondas por 30segundos!! Fica muito bom, gente!! De vez em quando (quando a vontade de comer doce tá grande!!) boto uma colher de leite ninho em cima e fica melhor ainda!! Hmm!! 

>>> Iogurte Danio Morango

Mata minha fome MESMO! (mas sempre fico com vontade de comer mais um) E além de tudo, é muito gostoso!! Gente, para mim, não tem iogurte melhor que esse!! Muito cremoso, gostoso, pouca gordura e bastante proteína! E ainda vem com aqueles pedacinhos de morango dentro que afê maria!!! Adoro comer no meu lanche da tarde!! (quando tem aqui em casa, porque sempre acaba super rápido!!)

>>> Vitamina de Morango com Banana


Eu amo bebidas bem geladinhas!! É algo extremamente delicioso pra mim!! Adoro uma vitamina e essa então, é perfeita!! Bem geladinha e super gostosa e nutritiva! E enche o bucho!! (importante! hahaha)

Ingredientes:
- 1/2 Banana congelada
- 1/2 Xícara de Morangos congelados
- 1/2 Xícara de iogurte natural desnatado
- 1/2 Xícara de leite desnatado
- Adoçante (se quiser!)
- Uma colher de leite ninho (isso é coisa minha, pra ficar bem cremoso! huuum)
Modo de preparo:
Bota tudo no liquidificador e bate até a mistura ficar homogenia!  

Então gente, é isso!! Aqui foram algumas dicas de lanches docinhos para vocês não saírem da dieta e GOSTAR da dieta!! Que é algo importante e que poucas pessoas entendem: vocês tem que fazer porque gostam!! E sim, dá pra ser feliz "fazendo dieta"! Eu nem considero que faço.. Pra mim, só estou comendo bem e de forma saudável!!
 Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!! Querem ver mais alguma coisa por aqui?! Qualquer duvida, comentário ou sugestão, é só comentar aí em baixo ou me mandar um e-mail!!
O que vocês preferem lanchar?! 

Um beijo!


5 comentários

  1. mari gostaria de dicas sobre cabelo!
    hidratação, tintura, etc essas coisas
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Post muito bom!!
    Principalmente para nós mulheres, que adoramos comer estes docinhos, vou testar a vitamina hoje! haha
    O que acha de um post sobre saladas ou molhos? Adoro salada, mas não sei fazer muitos molhos gostosos.
    Você escreve muito bem, deixa abertura para nós leitores!!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Pois é, eu amo doce!! kkkkkk! Depois me conta se gostou da vitamina!! E pode deixar que farei um post sobre saladas e molhos, ok?! Muito obrigada pela sugestão!! :)) Beijooos!!

      Excluir
  3. Gostei da dica de me maçã com canela!! vou fazer e depois te mando fotos

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo