Você se acha bonita?

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 /


Oi gente!! Como vocês estão hoje? Eu estou muito, muito bem! Voltei de uma palestra muito boa e queria deixar um recado legal com vocês hoje no blog!! Eu estou um pouco cansada e o post de hoje vai ser bem rapidinho, mais uma reflexão mesmo!!
Vocês sabiam que apenas 4% das mulheres do MUNDO se acham bonitas? Fiquei chocada quando soube desse fato!!! Acredito que todas as mulheres são bonitas no seu jeito e da sua forma e a gente precisa sim, se achar belíssimas!! 
Esses dias eu estava meio para baixo, me achando feia e tudo de ruim nesse mundo (tpm) E aí eu vi um vídeo muito legal de uma campanha da Dove que me fez pensar muito!
E aí, resolvi trazer o vídeo dessa campanha pra vocês!!
Porque nós mulheres temos a louca capacidade de nós botarmos para baixo e super-estimar a beleza de todas as outras esquecendo que somos todas igualmente LINDAS! =)

Deem uma olhadinha no vídeo que vocês vão entender mais do que eu estou falando:


E aí, o que acharam?! Eu achei essa campanha demais!!
Precisamos nós amar! E parar de botar tanto defeitos em nós mesmos... Tanto exteriores quanto interiores... Somos lindos sim! 
Acharam interessante a campanha da Dove? Sempre adoro as propagandas da marca!!! 
Comentem aí em baixo o que acharam e deem sugestões para o post de amanhã, podem ter certeza que estarei descansada para fazer!! Hahaha.

Um beijo, gente!!! 
 Marina Nunes.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo