Decor: Itens Para o Seu Quarto!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 /


Oi gente!! Primeiramente, queria pedir desculpas por não ter postado aqui no blog no final de semana! É que eu tava tão cansada e dormi tanto que acordei mais ou menos assim:


Então, me perdoem por favor!! kkkk! 
No post de hoje eu trouxe pra vocês alguns itens de uma loja que eu AMO: a Imaginarium! <3 Tenho certeza que quase todos vocês devem conhecer, né?! Eu amo as coisas de lá, tem cada coisinha linda para decorar o quarto e dar de presente também!! (mas isso fica pra outro post, tá? kkk) e sempre que vou no shopping adoro dar uma olhadinha! E eu amo decoração! Adoro organizar e deixar meu quarto lindo! E juntando tudo eu entrei no site da Imaginarium e montei esse post para vocês! 
Selecionei alguns itens que eu estou apaixonada e que tenho certeza que vocês vão amar e acabar arrumando um cantinho no seu quarto para cada um deles!
E aí, vamos ao que interessa?! 
Confiram nas fotos os itens que decoram e organizam o quarto que eu mais gostei!

Amplificador Despertador Madeira / R$379,91

Achei o preço um pouco salgadinho mas eu adorei a ideia dele! Além de te acordar na hora exata, te mostra a temperatura e também serve como amplificador para quem ama música assim como eu!! Hahaha. Pode ser sincronizado via BlueTooth com o celular ou outro aparelho qualquer que tenha ou você pode conectar o celular com o cabo! E ahhh, conectado serve também como viva-voz, permitindo que você atenda qualquer ligação com as mãos livres!! Muito show, né? Eu amei! E ainda adoro esse estilo tipo madeira.


Despertador Bomba / R$94,91 (Promoção)

Gente, eu adorei esse despertador! Com certeza, os meninos adoraram também!! Além de te acordar (tirar homem da cama não é fácil!! meu namorado só acorda meio dia!) ele ainda serve de cofrinho pra te ajudar a salvar um dinheirinho né... kkk Estamos todos precisando!! Muito legal! 

Despertador Luminária Telefone Retrô / R$151,91

Pra quem ama um toque retro que nem eu vai adorar isso aqui!! Gente, um despertador que também é luminária?? Muito minha cara!! Imagina que lindo isso na mesinha de cabeceira!! Já quero muito! kkkk. Na base, o relógio ocupa o lugar do discador de números, que pode ser iluminado. Ele também vira uma luminária, com luz de led, quando o fone sai do gancho! Iai, gostaram desse? <3

Almofada Massageadora Âncora / R$113,91

Adoro almofadas legais fazendo parte da decoração do meu quarto! São lindas, a gente se abraça com elas e dorme que sóoo!! E essa aí, ganhou meu coração! Em formato de âncora e ainda por cima, massageadora!! Essa almofada vai te lembrar que de vez em quando é bom lançar a âncora e fazer 
uma parada pra aliviar o estresse e relaxar um pouco. Amei!


Almofada Massageadora Speaker Headphone / R$129,90

Se a da âncora ganhou meu coração, essa aqui, eu não sei não!! Gente, como lhe dar com uma almofada que já é almofada, te faz massagem e ainda por cima você pode ouvir música??? Preciso muito de uma dessa!! Ela ainda é ótima para levar para uma viagem, é só conectar seu aparelho nela, botar pilha para a massagem e o voo pode durar 50 horas!!
Adorei!


Árvore Flor de Luz / R$180,41

Eu acho linda essa luminária! Acho que deixaria qualquer quarto super fofo e feminino!! Tem a versão maior também que você põe no chão que é o meu sonho de consumo, gente!! É muito linda! É super delicada e moderna! O que acharam?


Luminária Lâmpada Incandescente / R$75,91

Adorei a ideia dessa luminária! Muito diferente e divertida!! Ficaria lindo em qualquer quarto! Seja para homem ou mulher, fica muito legal!! Leva um fun design para o seu quarto! Eu achei muito boa!

Porta-Retrato Máquina de Escrever / R$66,41

Amo fotos! Tirar fotos, ver fotos, mexer com fotos!! kkk E acho que fotos dão um toque muito legal na decoração do quarto!! Sempre boto muitas fotos e acho que fica lindo demais! E ainda te faz lembrar dos momentos bons, né?
Esse porta-retrato está muito legal, gente!! E com aquele toque retrô que eu acho lindo demais!!

Pocket Panorâmico / R$59,90

Ia adorar ter um mural desse no meu quarto!! Você pode botar váaaarias fotos e deixar o seu quarto super divertido!! Vocês podem também pegar fotos com frases curtas legais na internet e mesclar com fotos com seus amigos, fica show!!



Porta Bijoux Árvore / R$129,90

Achei o preço carinho, mas eu adoro bijoux!! E sou louca por organização kkk. Achei esse porta bijoux lindo demais!! E vocês, meninas? Gostaram?? Ele é em forma de árvore e dá um toque de decoração no quarto e ainda te ajuda a achar as suas bijoux mais rápido!! 


Porta Bijoux Espelho / R$99,90

Super delicado esse porta bijoux! Muito charmoso e lindo, gente!! Fica lindo no quarto, fazendo parte da decoração!! E espelhos são muito lindos para a decoração!! Por isso eu amei esse porta bijoux!! E vocês?


Então, gente, é isso! Eu queria postar todas as outras coisas que eu amei no site da Imaginarium mas esse post já ficou grande demais! :( 
Vocês encontram tudo isso para vender na loja virtual
E também nas lojas físicas, pra quem é aqui de Recife tem uma no Shopping Recife, ok?
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!! Vocês gostam de decoração? Comentem com dicas, sugestões e críticas, tá?! 

E ah, o que querem ver no post de amanhã?
Votem! 
Um beijo!!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo