Primeiro vídeo do Blog: Tutorial!!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014 /

Oi gente!!! Olha que felicidade!! Primeiro vídeo do blog! 


Vocês não fazem ideia do meu nervosismo e em como foi difícil parar de rir para fazer esse vídeo! kkk! A qualidade da imagem não ficou muito boa (preciso comprar uma câmera nova!) mas acho que dá para entender direitinho o vídeo todo! Qualquer duvida é só comentar que eu respondo todos! 
Como as aulas voltaram e o calor está infeeeeeernal!
Mais ou menos assim:


Eu decidi fazer um vídeo bem simples com uma maquiagem de volta às aulas! Tanto para o colégio como para a faculdade! E que pode ser usada em outras diversas situações!! É bem fácil, rápida e nem parece que você está usando maquiagem! Eu espero de verdade que vocês gostem do vídeo e deem sugestões para os próximos! 


Vamos conferir?

Vejam em HD, gente! A imagem fica bem melhor! É só clicar na engrenagem que tem no canto direito lá em baixo (do lado de YouTube) e clicar em: 720pHD :)




Muito obrigada por assistirem!! E comentem tuudo que querem ver por aqui, ok?! No blog e no youtube! Isso ajuda muito!! Todos os produtos usados estão na descrição do vídeo!

Um beijo e até a próxima!!

5 comentários

  1. Amei!! Achei muito legal... queria um vídeo sobre sobrancelhas!! Vc pinta a sua? =) bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Muito obrigada!! Eu uso um lápis de vez em quando para fazer correção, fica perfeita! Farei um vídeo!

      Excluir
  2. Bom, Marina Cortez, gostei pra o primeiro vídeo. Precisa ter cuidado com algumas besteiras, mas tá legal. Quando vc olha pra câmera fica melhor, pra quem assiste. Outra coisa, é melhor se falar mais alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas!! Pode deixar que farei tudo isso! Vou aperfeiçoando a medida que fizer mais vídeos!! Bjo

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo