Inspiração: Tatuagens!!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 /


Oi gente! Tudo bom? Sinto que todos devem estar cansados com tudo "voltando" ao normal, não é? Eu mesma acabei de chegar da faculdade e vim escrever um post para vocês! Por isso vai ser algo um pouco mais curto mas, ainda assim, bem legal! Hoje vamos falar de tatuagem!! 

Fazer tatuagem já foi visto como algo "rebelde" ou mal visto, não é? Mas hoje em dia já é algo totalmente comum que todos costumam fazer! Claro que existem casos e casos e algumas pessoas não podem fazer tatuagens enooooormes e muito visíveis! 
Eu não tenho nenhuma tatuagem (ainda) mas acho lindas aquelas tatuagens delicadas e que tem significado! Não vejo muito "porque" em fazer uma tatuagem sem um significado legal, sabe? Já pensei em fazer quatro tatuagens: Data de nascimento dos meus pais em números romanos, uma frase (segredo! hahaha), uma âncora e outra frase: "Hakuna Matata" que tem um significado muito legal e divertido para mim!
Acho que esse negócio todo de tatuagem varia bastante de uma pessoa para outra e temos que pensar bastante antes de fazer! Não é algo que vai sair com água e vamos carregar para o resto da vida no nosso corpo! 
Então, algumas dicas para quem quer fazer a primeira tatuagem:

>>  É sempre bom observar se a gente quer expor a tatuagem o tempo todo ou apenas para ocasiões especiais. Devemos 
SEMPRE fazer algo que gostamos ou que pretendemos levar para sempre. Precisamos lembrar que a tatuagem é para a vida toda, gente!! E querendo ou não, molda a sua personalidade. Então, façam algo que com certeza não vão se arrepender mais tarde! (NADA DE NOMES DE MULHERES/HOMENS QUE ESTÃO NAMORANDO A UMA SEMANA, POR FAVOR!!)

>> Cuidado com a exposição! Pensem sempre no futuro, porque querendo ou não, isso pode contar e muito em várias coisas da sua vida! E escolham algo que signifique e que vá lhe fazer feliz em lembrar, ok?!

>> Vocês podem fazer um desenho, uma frase, uma data, assinatura de alguém importante, algo que te lembre um lugar ou uma fase boa da sua vida. Uma frase que mostre um pouco de "quem você é" ou um desenho que tenha algo a ver com o estilo de vida que você leva ou lhe lembre algo importante e significativo! 

Então, depois de pensar, pensar, pensar... Façam! E mandem fotos para eu ver! hahaha. Mas deixando de blá blá blá eu trouxe algumas fotos para vocês se inspirarem de tatuagens femininas e masculinas, grandes e pequenas!! Vamos ver?








Ideia de Tatuagem Masculina de Barco


Então gente, existem inúmeras tatuagens que vocês podem fazer mas para esse post não ficar muito grande resolvi postar só algumas para vocês ficarem nó gostinho de quero mais! Nesse site existem muitas bem legais! Só não esqueçam!! Não façam isso:


Nem isso:


E nem isso:


Lembrem-se: É para vida toda!! E lembrem-se também:
30% das pessoas que fizeram tatuagem se arrependeram depois, os outros 70% fizeram com tatuadores profissionais!! Procurem os melhores!!

Espero que tenham gostado do post de hoje! Quem aí já tem tatuagem? Qual? E quem tem vontade de fazer?? 

Um beijo!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo