Vale a pena assistir: The Vampire Diaries!

domingo, 2 de fevereiro de 2014 /


Oi gente!! Tudo bem com vocês nesse restinho de domingo? Nossa, só de pensar que amanhã começa tuuuuuuudo de novo a preguiça me pegou totalmente! Eu não sei o que dia de domingo para vocês significa mas, para mim é mais ou menos assim:

>> Estar em casa no máximo ás 17h
>> Dormir até tarde
>> Comer doce
>> Ver filmes e seriados

Então, hoje resolvi falar para vocês sobre um dos meus seriados favoritos que não consigo parar de ver!! The Vampire Diaries é simplesmente incrível!

 Eu comecei a ver TVD no Netflix sem dar nada para ele e acabei vendo as quatro primeiras temporadas em uns três meses! kkkk. Acabei viciando meu namorado, minha mãe, minha irmã!! 
É um seriado que envolve muitas coisas e de um episódio para outro tudo muda! É impossível deixar de assistir! 
Foram lançadas 4 temporadas até agora e a quinta saiu até o episódio 12! Cooooooorre que dá tempo de alcançar!

Depois de tantas temporadas e tantos episódios, eu pensei que ia ficar enjoativo ou até mesmo repetitivo.. Mas não!! TVD consegue me impressionar sempre!! E ah, para os meninos que acham que esse seriado é besta ou só tem aquele romance chato estilo "Crepúsculo" podem ir assistir porque não tem nada a ver, MESMO!! É muito diferente, divertido e envolvente! Até porque ninguém iria aguentar 5 temporadas de blábláblá no maior estilo Bella e Edward, né? 

Cheguei até a ficar com medo de alguns episódios e todos os atores são maravilhosos!! É tudo muito bem feito e tenho certeza que vocês não vão se arrepender de ver! <3
Então, que tal nesse resto de domingo super chato e tedioso vocês correrem para começar a ver esse seriado?! E podem ter certeza que vocês vão ficar seriamente viciados! kkk

Para mim, as melhores temporadas foram a terceira e a quarta e a quinta está sendo perfeita também! Cheia de surpresas e reviravoltas!! Que é algo que existe em todos os episódios de The Vampire Diaries! Você vai amar todos os personagens, até os que fazem de tudo para ferrar os outros! kkkk!

Olha aí o que a Wikipédia tem a dizer de TVD:

"The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009, a segunda temporada em 9 de setembro de 2010 e a terceira em 15 de setembro de 2011.
Em 3 de maio de 2012 foi anunciado pela The CW a renovação da série para uma quarta temporada, que se iniciou no mesmo ano em 11 de outubro. Foi anunciado que a série terá uma quinta temporada. 
A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.
O episódio piloto atraiu a maior audiência da história da emissora desde a sua estreia em 2006. A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu indicações a vários prêmios, ganhou um People's Choice Award e sete Teen Choice Awards."

Indico muito esse seriado para quem está procurando algum para assistir!! E para as meninas... Só por Ian Somerhalder já vale a pena!! kkkk
E aí, gostaram do post de hoje? No post de amanhã vou mostrar para vocês os abdominais que mais gosto e mais vi efeito no meu corpo! :) E ah, não esqueçam de comentar sobre o que mais vocês querem ver aqui no blog!

Um beijo e bom resto de domingo para vocês!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo