Vídeo novo no youtube + Duas semanas de dieta nova!

terça-feira, 5 de agosto de 2014 /
Oi genteeee! Tudo bem com vocês? Tá vendo como eu sou pontual e não falho nunca? kkkk. 21:00 da noite e estou aqui escrevendo para vocês e trazendo como prometido um vídeo novo (finalmente, né?) E no vídeo novo eu respondi uma TAG que me pediram lá no twitter! O que eu acho legal de responder tags é que assim vocês me conhecem mais, né? E aí vocês se sentem mais íntimos e próximos do autor do blog e isso é ótimo! O nome da TAG é Espelho, Espelho meu! E eu achei as perguntas bem legais! Vale a pena ver o vídeo, viiiiu? E essa semana ainda tem mais vídeo respondendo outra TAG que foi uma leitora linda daqui do blog, a Sabrina que me mandou a um tempão (dessssssssculpa sasa kkkk) mas fiquem só na curiosidade por enquanto! E no post de hoje eu trouxe também um feedback do que estou achando da dieta nova, o que mudou muito pra mim, se os resultados já apareceram e etc etc! E é isso, gente! Espero que vocês gostem! Confiram aí em baixo o post! É pra conferir MESMO VIU? kkk.

Loving ✿ | via Tumblr
TAG: Espelho, espelho meu! 

Gente, não esqueçam de ver o vídeo em HD, tá? A qualidade da imagem e do áudio ficam beeeeeem melhores, nem se compara! 


E aí, gente? O que acharam do vídeo novo? Gostaram da TAG? O que vocês querem ver lá no canal do youtube? Comentem e não esqueçam de se inscrever viu? Agora confiram um pouco sobre como está sendo pra mim depois de duas semanas da minha dieta nova com o objetivo de ganho de massa magra! 

• 🍴🍉🍓♥♡ photo by ~A
Feedback: Duas semanas de dieta nova!

Então gente, depois de duas semanas de dieta nova eu já estou vendo resultados bem significativos no meu corpo! É incrível como alimentação muda tudo, fico impressionada! Por isso que eu digo, não adianta muita coisa fazer exercício e não se alimentar corretamente. Claro, é melhor do que não fazer nada kkkk mas se alimentar bem é pelo menos uns 60%! 

Feedback:
-> Já ganhei 1,7kg na balança! Mesmo que o peso na balança não queira dizer absolutamente nada, já é alguma coisa! (o peso na balança demonstra seu peso corporal total, não tendo como saber quanto é de massa muscular e quanto é de gordura! quando praticamos musculação de maneira intensa e temos uma alimentação com o objetivo de ganhar massa como eu, ao subir na balança e vermos 2kg a mais, não quer dizer que ENGORDAMOS, ok?)
-> Já estou sentindo minhas pernas e bumbum melhores, pernas mais grossinhas e definidinhas e bumbum mais durinho e maiorzinho kkk. (diferença não é muita mas já sinto quando me olho no espelho!)
-> Estou sentindo mais fome e todos os lanches da dieta são necessários, inclusive os dois que tenho na manhã e a ceia antes de dormir! (quanto mais músculos, mais você tem que "alimentar" eles kkk)
-> Estou sentindo falta da minha corridinha de 5 ou 8km mas estou me contentando com os 10 minutos HIIT duas vezes por semana! (Tive que parar um pouco com a corrida e outros tipos de aeróbio longos porque eles promovem a perda de massa magra, o HIIT queima gordura e como não ultrapassa os 15 minutos não queima seus músculuzinhos! uhul) 
-> Geralmente no café e no jantar, estou ficando empachada de tanto que tenho que comer! Mas já está passando aos poucos! 
-> Ovo, batata-doce e frango fazem as pessoas da sua casa e seus amigos se afastarem de você kkkkk (entendedores entenderam!)

Trouxe duas fotos pra vocês, gente! Olha aí uma de quando estava fazendo a dieta antiga e fazendo bastante aeróbio:

E essa foto agora eu tirei ontem antes de ir pra academia:

Ahh gente, acho que mais a pessoa que vê a diferença mesmo, né? Mas já virem algumas pessoas dizer que notaram também! kkkk. Mas enfim, estou feliz com a dieta nova! Vamos aguardar! Como andar a dieta de vocês? Comentem aí em baixo para eu saber! 

E é isso meus amores! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, tá? Desculpem por o post estar saindo tarde é que com a volta das aulas estou numa correria só para ajudar meus horários direitinho! Mas enfim, comentem aí em baixo dizendo o que acharam e o que querem ver aqui no blog e no canal do youtube! E qualquer duvida comentem também ou mandem um e-mail para: marinacorteznunes@gmail.com

Um beeeeijo e inté amanhã!

6 comentários

  1. marina, o que você tem levado para lanchar na faculdade esses dias? beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! Tudo bem? Então, acabou de sair um post novo no blog falando justamente sobre isso! Dá uma olhadaaaa! http://vaiapertaoplay.blogspot.com.br/2014/08/o-que-comer-nos-lanches-10-coisas-que.html

      Beeeeijos

      Excluir
  2. dá dicas de lanches ! eu fico na faculdade integralmente e adoraria um post sobre lanches no bulking :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amor, acabou de sair um post no blog justamente sobre isso! Tá bem completinho lá as dicas!! Olha aqui o link:

      http://vaiapertaoplay.blogspot.com.br/2014/08/o-que-comer-nos-lanches-10-coisas-que.html

      Beeeijo!!

      Excluir
  3. AMEIIIIIIIIIIIIII teu blog, sou fissurada em academia, vou voltar sempre =)
    curiandosp.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor!!! Mt obrigada, fico feliz!! Volte mesmo, viuuuuuuuuuu? kkkk Beeeeijos!!!

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo