5 Comidas que me fazem abrir mão da dieta!

segunda-feira, 4 de agosto de 2014 /
Oi gente! Tudo bem com vocês? Preciso confessar uma coisa: estou exausta! Voltar a rotina é bom mas depois de férias imensas a gente sente o pé pesando no final do dia! kkkk. Mas mesmo assim, claro que não ia deixar vocês sem post, né? Hoje foi o primeiro dia lá na faculdade e eu já adorei! Achei super organizada e adorei o método de ensino de lá! Quero logo começar a ver nutrição meeeeeesmo e vim passar mil dicas para vocês aqui no blog! Hoje também fui almoçar com meu pai, minha irmã e minha boadrasta e pedi um salmão com molho de gengibre e limão com arroz integral e brócolis que estava assim: divino! Assim que cheguei em casa, gravei três vídeos novos para vocês! Porque sei que estou devendo vídeos lá no canal! kkk. Então acalmem os nervos que amanhã provavelmente já tem vídeo novo respondendo tag, tá? Gosto de responder tags porque assim vocês começam a me conhecer mais, né? Acho importante isso! E no post de hoje também trouxe uma lista nada saudável! Trouxe uma lista com as 5 comidas que me fazem abrir mão da minha dieta! Só para adoçar a segunda-feira da gente e dar fome com as fotos! kkk. Espero que vocês gostem do post de hoje meus amores! E me desculpem por sair tão tarde o post de hoje, meu dia foi bem corrido! Confiram aí em baixo :)

Então gente, hoje eu decidi fazer o post um pouquinho diferente! kkk. Amo minha vida saudável, minha dieta, academia, comer bem virou algo que não é mais um sacrifício é ÓTIMO e me faz MUITO bem! Maaaas claro que eu não vivo numa bolha, não sou doida da dieta e quando tenho MUITA vontade ou é um momento especial eu abro exceções e como aquelas besteiras, né? E todo mundo tem suas comidas "gordinhas" favoritas, aquelas que valem MUUUUUUUITO a pena sair da dieta! kkk. E hoje eu trouxe a minha para vocês! Não se impressionem porque não tem hambúrguer, pizza nem chocolate! Não gosto dessas coisas kkk.. Mas tem umas comidas que eu julgo assim, MARAVILHOSAS! 

1. Rodízio de Sushi;
Para o desespero de todos o sushi não é nada light! kkkk. Claro que se você for comer só sashimi, sunômono e temaki sem cream chesse, o sushi se torna um grande aliado na sua dieta! Maaaaaaaas, quando se trata de um rodízio com direito a mil peças de sushi, entre eles os fritos e com muito arroz e cream chease aí o negócio se torna uma jacada e tanto! kkk E eu sou louca, apaixonada por sushi! A jacada é de lei todo final de semana! Só que as vezes eu deixo ela mais light um pouquinho, inho inho mesmo. 

2. Macarrão com camarão e molho quatro queijos;
Gente pelo amor de DEEEEEEEEUS! Eu odeio molho de tomate mas molho de queijos é divido pra mim! Agora junta molho ao quatro queijos (com gorgonzolla, CLARO) + macarrão bem feitinho + camarão! PRONTO, melhor refeição do universo todo! kkkk. Se eu estiver afim e em algum restaurante tiver essa opção eu abro mão da dieta assim.. pensando duas vezes, e lembrando que no outro dia eu vou malhar pesado aí vou e: METO O PÉ NA JACA! kkkk. Lembrem-se meus amores: equilíbrio! Só não deixem uma exceção sobressair uma regra! 

3. Petit Gateau da Parmalat;
Quem foi o gênio do mal que inventou isso vei? Que uniu uma bola de sorvete com um bolinho quentinho com uma calda com vida própria dentro dele??? Eu sou apaixonada por essa sobremesa! Agora assim gente, pra me fazer abrir mão da dieta tem uma condição: tem que ser da Parmalat! Alguém aqui já provou? É coisa de outro MUNDO. Eu juro a vocês, não tem nada igual! Provem, por favor! POR FAVOR! <3

4. Empada de frango;
Gente, sempre me pergunto o que essas pessoas estavam pensando quando criaram essa receitas maravilhosas? Pronto, eu amo empadinha! Amo empadão, amo empada, amo tudo que termina com ada! kkkk. Empada de frango pra mim é um dos melhores salgadinhos que existem no planeta terra! Ganha até de coxinha pra mim, gente! Sou apaixonada mesmo! Na época que ainda comia muito mal, meu lanche no colégio era só empada de frango! Eita delíciaaaaa! Quem mais aí adora empada?

5. Torta de Limão;
Gente, PARA TUDO! Consegui sentir o gosto dessa casquinha crocante daqui da minha sala! Nossa senhora, como eu amo torta de limão! Não sou muito fã de doces (me satisfaço com chiclete e um biscoito saudável maravilhoso que vende na Mundo Verde), eu prefiro as receitas salgadas! Mas torta de limão tem meu coração para todo o sempre! É tudo gostoso nesse negócio! A casquinha maravilhosa que parece uma empada doce só que mais gostosa, o creme maravilhoso com gosto de limãozinho com um toque de leite condensado e sei lá o que mais esse negócio tem que me prende a ele! MUITO MUITO BOM, gente!

Então meus amores, essa foi a lista das comidas que se eu tiver com MUITA vontade eu com certeza abriria mão da minha dieta! Sou apaixonada por todas, aff! kkkk. Mas também amo muito minha vida saudável e eu sinto falta dessas coisas uma vez a cada 3 meses, sei lá! No começo, era muito mais complicado... Eu olhava pro arroz integral e imaginava uma delícia de abacaxi na minha barriga. Mas claro, que com o tempo ganhei paixão por tudo isso e hoje nem sinto falta mais! Se alimentar bem é tudo e quando você se acostuma é melhor ainda. Mas abrir exceções faz parteeeeeee e essas são as minhas escolhas! kkk. Qual a escolha de vocês quando vocês querem sair da dieta? O que vocês não conseguem resistir por nada? 

Éeeee isso, gente! Comentem aí em baixo dizendo o que acharam e o querem ver aqui no blog, tá? E qualquer duvida mandem um e-mail para: marinacorteznunes@gmail.com

Um beeeeeeeijo!

10 comentários

  1. agora você come petit gateou né?! kkkkkkkkkkk
    vamos ver se na próxima vez você come comigo!
    ficou muito bom o post, ta cada vez melhor, continue sempre assim pois você vai longe demais, faz tudo com muito amor e assim a vida nunca lhe virará as costas!
    um beijo, se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comooooooooooo assim? kkkkk. Ah, eu como sempre! Mas só quando estou com muita vontade de doce mesmo! kkkkk. Sou mais pro salgado, sabe? :(
      Que bom que você gostou poxa!! Adoro esses comentários positivos, me motivam demais! Muito obrigada mesmo!!!! Se cuida por aí e um beijo!

      Excluir
  2. to adorando seu blog, Mari! Beijos! ah, sushi é a "jacada" universal, quem não ama? kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que bom que você tá gostando amor! Fico feliz demais!! Ahhh, com certeza é! kkkk. Já estou com vontade só de pensaaaaaar! :(

      Excluir
  3. marina na sua dieta tem 200g de batata doce/inhame/macaxeira, vc pesa em uma balança ou como vc tem noção dessa quantidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Isso mesmo, mas é só de inhame ou batata-doce, macaxeira não tem! Ainda bem porque nem gosto muito kkkkk. Então, por enquanto eu vou no olhometro mesmo! Estou querendo comprar uma balança para poder me ajudar nisso porque é bem mais preciso e isso muda muito na dieta, por mais que a gente ache que não!!! Beeeijos

      Excluir
  4. Mari do ceu, fiquei com fome só de ler kkkkk. Não abro mao do meu sushi no final de semana por nada, bem que podíamos fazer um "encontrinho" num japa da vida, né? Hahaha. Beijos e boa sorte na faculdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Eu também May! E agora que tive que abrir o post de novo para responder os comentários só faltei morrer com vontade de sushi! :( Quero logo sexta-feira e dinheiro pra ir comer! kkk. Pois é!! Ia ser muito bom um encontrinho com sushi, combinação perfeita!!! Beijoooos e mt obrigada lindona!!!

      Excluir
  5. Isso é que é sair da dieta pela porta de frente!
    Gosto muito das suas postagens, sempre muito bem humoradas, deliciosas e coloridas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Rita! kkkk. Mas é tudo tão gostoso, né? :( Fico feliz que você goste!! Beijos, se cuide!

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo