Meu exercícios favoritos de perna + Inspiração: Cabelos Loiros!

domingo, 3 de agosto de 2014 /
Oi gente! Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Armaria, as aulas já começam amanhã! Estou muuuuito tensa/nervosa/tudo kkkk! Mas ao mesmo tempo estou louca para começar, sabe? Entrar de vez no mundo da Nutrição e trazer dicas maravilhosas para vocês aqui no blog! Esse final de semana eu fui assistir Planeta dos Macacos no cinema e adorei! Não dava muita coisa para o filma mas até chorei gente, recomendo muito!
 Então, no post de hoje eu trouxe para vocês uma "listinha" com os meus exercícios favoritos de perna/bunda/tudo que eu faço na academia! E ontem foi dia de retocar minhas mechas, só as loiras iram entender o quanto é bom retocar a raíz, né? kkk E pensando nisso eu trouxe algumas fotos como inspiração de cabelos loiros maravilhosos! Confiram aí em baixo o post! 

Meus Exercícios Favoritos de Perna!
Eitaaaaa, que a pessoa ganha 1kg e meio com a dieta nova e já quer sair por aí mostrando as pernas! kkkkk. Gente, minha perna já deu uma mudada com a dieta nova, viu? Estou bem felizinha! E como tem muitas meninas que me perguntam quais os exercícios que eu mais gosto para perna/bumbum eu trouxe para vocês verem! Primeiramente: ESQUEÇAM GLÚTEO COM CANELEIRA, QUATRO APOIOS E ETC ETC... Não funciona! Esses exercícios de isolar glúteos são os que menos pegam a bunda kkkk, juro a vocês! 

1. Agachamento Livre
Gente, pra mim não ter exercício melhor do que o agachamento para perna e bunda! Ele sempre pega tudo e eu adoro! Geralmente eu faço 4 séries de 20 descendo até o chão com o peso mais leve ou faço 4 séries de 20/15/10/8 aumentando o peso! Pega demais e sempre saio chorando! kkkkk. Não deixem de fazer agachamento, gente! Meninas e meninos, viu? Pelo amor! kkkk. E tentem sempre alcançar a sua melhor amplitude! Esqueçam um pouco o peso, foquem na execução do movimento! Filmei um vídeo a um tempo do agachamento livre e trouxe para vocês, olha aí: 
video

2. Passada a fundo
Geeeente, eu amo esse exercício! Minha bunda simplesmente chora quando eu acabo se eu conseguir acabar né kkk! Geralmente, eu gosto de fazer o passada a fundo ou no Smith ou livre com os halteres! O importante é fazer! Me cansa demais e eu sinto bem a bunda lá trás kkk! Pra mim, é o melhor exercício pra glúteo! Eu não tenho vídeozinho desse mas prometo que filmo um dia para vocês, táaa? Eu costumo fazer 4 séries de 10 repetições!

3. Cadeira Extensora
Outro exercício que eu amo de paixão é a cadeira extensora! Meu joelho anda doendo muito esses dias então estou botando bem menos peso ou até deixando pra trás esse exercício mas eu faço em todos os meus treinos! A parte da frente da minha perna chooooooora e arde demais com a execução. Tento sempre subir normal e descer lentamente, acho que pega mais assim! Eu costumo fazer 4 séries de 12 repetições ou 3 séries de 8/12/20 diminuindo o peso, MATA UM! Olha aí o videozinhoooo!
video

4. Stiff 
Muita gente odeia esse exercício e olha, eu também! kkkk. Mas odeio no bom sentido da coisa, que nem você odeia aquele teu amigo que te irrita o dia todo sabe? Ele cansa pra caramba e queima bastante a parte posterior da coxa e ainda pega bem o glúteo! É maravilhoso, gente! Gosto muito da flexora deitada também mas não está entra minhas favoooooooooritas! Pelo menos não da lista de hoje! kkk. Quem mais aí gosta do stiff?

5. Leg Press 45 ou Horizontal
Eu amo fazer leg press, gente! Me mata descer o joelho até o peito e subir depois! Eu prefiro a leg press 45 do que a horizontal, acho que pega mais o bumbum no 45! kkk Mas como o meu joelho está pedindo arrego esses dias, eu tenho feito mais a leg horizontal que também está nas minha favoritas e é muito muito boa! Amo de paixão esse exercício! Confiram aí o videozinho que gravei para vocês!
video

Então gente, esses são os meus exercícios de membros inferiores favoritos do momento! Sempre mudo kkkk. Mas esses estão no fundo do coração! Quais são os exercícios de perna que vocês mais gostam? Comentem aí em baixo pra eu saber! Agora confiram uma enxurrada de loiros maravilhosos para vocês se inspirarem! 

Inspire-se: Cabelos Loiros!

Que loiro lindo é esse, genteeeeee? É um dos tons que eu mais amo na vida, juro! Eu quero!

2
Não gosto muito do tom mel/caramelo em mim! Prefiro o mais puxado para o platinado mas acho perfeito em certas pessoas e tons de pele! Olha que lindíssima a "Serena" com esse tom de loiro lindoooo! 

bruna-traesel_1501

Para quem não gosta do cabelo todo loiro existem as mechas (o que eu faço) as californianas e o ombré hair! Acho todos os tipos lindos demais, gente! Já pensei em deixar minha raiz crescer e só continuar fazendo ombré, fica tudibommm!





E pra quem acha lindo os bem platinados que nem eu olha esse que coisa maravilhosa:

E agoraaaa, olhem o meu como ficou gente! Eu fiz as mechas lá no SET do Shopping Recife com Joyce! Acho o preço bem salgado, choro toda vez para pagar, mas sempre saio satisfeita! 

"ME ACHANDO" kkkk

Então genteeeee, é isso! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, tá? E amanhã tento vir aqui contar tudinho para vocês de como foi o primeiro dia de Nutrição na faculdade nova! Aí Jesus, pensem em mim amanhã ein? kkk. 
Comentem aí em baixo dizendo o que acharam do post e o que querem ver aqui no blog, tá? E não esqueçam, qualquer duvida comentem que eu respondo vocês! Ou mandem um e-mail para: marinacorteznunes@gmail.com 

Um beijo e boa segunda pra gente!

7 comentários

  1. Oi Mari... Ai que saudade de quando eu era loira!! Sim eu já fui loira em 2011 e 2012. Amava e me sentia poderosa. hehehe. Mas desisti porque meu cabelo é muito escuro e eu estava detonando meu cabelo. Hoje estou deixando ele ficar com a cor natural dele (CASTANHO ESCURO) o pior é que nem posso pintar de preto porque tenho uma alergia severa a tinta de cabelo escura (SÓ ESCURA JÁ VIU ISSO?). Mas eu relembro olhando minhas fotos antigas kkkk
    Quando alguém vê uma foto minha loira diz: É vc????
    E eu tenho saudades...

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meeeeeentira que tu era loira!!!? Preciso ver uma foto!! Loiro deixa a gente se sentindo poderosa mesmo né? kkkk. Mas realmente dá muito trabalho e precisa cuidar! :( Mas acho linda demais a cor natural do seu cabelo!! Quando tu sentir falta de ser loira faz só algumas mechinhas escuras que já dá outra cara!! Oxiii, você tem alergia a tinta escura??? que estranho!! kkkk nunca vi isso sério! Eu quero muito ver uma foto tua antiga e LOIRAAA!

      Beeeeijos!

      Excluir
  2. Oi Marina!

    Está bem com você mesma não tem preço, ficou lindo a cor de seu cabelo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda! Pois é, não tem preço! Sempre deixa a gente muito feliz, né? kkkk! Obrigada amor! Beijos

      Excluir
  3. Mari, como tu consegue ficar mais linda? Passa a "receita", kkkk,
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh May!! Tu é muito fofa! kkkk. Fiz um vídeo hoje e pedi pra tu responder uma Tag! Quando for para o Youtube te mando! kkkk. Linda é você!! Beeeeijos

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo