Como é a minha "dieta"?

segunda-feira, 5 de maio de 2014 /

Oi gente! Tudo bem com vocês? Então, eu recebi muitos pedidos para mostrar a minha "dieta" para vocês! Muitas pessoas me mandaram comentários e e-mails perguntando o que eu comia, o que tomava e etc etc... E olha, acho que vocês vão até se decepcionar um pouquinho porque não tem segredo NENHUM! Não é uma dieta, é comer saudável e ficar bem comigo mesma e com meu corpo, tudo melhora quando a gente muda a alimentação, tenham certeza disso! E como disse em alguns outros posts, o que me ajudou muito foi começar a comer de 3 em 3 horas, beber MUITA água e comer bem... Porque a gente não pode competir com o que a gente come, sabe? Não adianta horas na academia se a gente só come besteira (triste verdade)

E aí, vamos conferir o meu "cardápio?" 



Café da manhã: 
(Meu café da manhã é também meu pré-treino, já que eu malho de manhã logo depois do café, só tomo banho e vou)
 -> Duas bananas amassadas com aveia e mel + um iogurte sem gordura + café com leite
 OU
-> Duas fatias de pão integral com geleia sem açúcar de frutas vermelhas e café com leite + uma fruta
 OU
-> Tapioca com queijo cottage e peito de peru + café com leite + duas claras
Lanche da manhã/pós treino:
-> Uma fruta e um iogurte + 3 claras de ovos  
 OU
-> Iogurte com cereal integral Nesfit + Uma fruta 
OU
-> Uma vitamina de banana com leite desnatado e castanha do pará (se você tomar suplemento, pode botar na vitamina!) 
Almoço:
-> Salada a vontade + Duas fatias de frango ou peixe + Quatro colheres de sopa rasas de arroz integral (ou macarrão integral, geralmente como arroz branco mesmo) + 3 colheres de sopa de feijão 
 Sobremesa: Gelatina Light ou uma fruta
Lanche da tarde:
-> Mamão com aveia e mel + uma fatia de queijo minas light
OU
-> Melão cortadinho + Uma barrinha de protéina WHEY BAR LOW CARB (Probiótica)
OU
-> 5 cookies integrais de aveia ou coco (eu compro esses lanchinhos legais na Mundo Verde do Shopping Recife, tá? Lá tem muitas opções legais e super saudáveis de lanche!) +  Uma fruta
 Jantar:
-> Salada a vontade + dois pedaços de  frango ou peixe 
OU
-> Batata doce (ou inhame, ou macaxeira) com queijo minas light e dois pedaços de frango
OU
-> Duas fatias de pão integral com requeijão light e geleia de frutas vermelhas sem açúcar + café com leite 
Ceia: 
-> Um copo de leite desnatado com um pouco de cereal integral Nesfit ou só o leite desnatado mesmo (depende da minha fome kkkk)
OU
-> Uma fatia de algum queijo magro (ricota, minas...) + um iogurte sem gordura
Obs: Gente, mantenho a minha "dieta" todos os dias, incluindo sábado e domingo, tá? Como digo sempre, não sinto falta nenhuma de comer besteiras por aí (sentia no começo, hoje nem ligo) por isso não vejo necessidade de fazer um dia do lixo (e foi com isso que meu corpo mais mudou!) Mas como digo sempre também, não sou a doida da dieta, quando sinto vontade, como sim! Se eu sentir vontade de comer um doce, vou comer, entendem? Mas nunca fui muito fã de doce assim... No caso, o que mais amo no mundo é Sushi e todo final de semana eu vou para um rodízio e como tudo que tenho direito mas não como até passar mal, como até eu ficar satisfeita e minha vontade passar. Eu acho que a gente só tem que aprender a dosar as coisas, saber que levar uma vida saudável é uma escolha e ir em frente com isso, sem desistir! Depois vira um estilo de vida e vocês vão ver como fica mais fácil!! 
Então, é isso gente!! Vocês pediram eu vim e fiz! :) Espero que tenham gostado do post de hoje, tá? Recebi um comentário também pedindo para eu responder perguntas sobre mim e já fiz o vídeo respondendo, amanhã vai estar aqui no blog!! 
Comentem aí em baixo dizendo o que acharam e claro, com suas sugestões e o que querem ver aqui no blog! Qualquer duvida, podem comentar também!! (pode ser em anônimo)

Um beijo

12 comentários

  1. #projetoMarianaCortez rapidoooooo hahah

    ResponderExcluir
  2. muito legal sua materia! estou começando a mudar meus pessimos habitos e me ajudou bastante! kkk sabe aquele olho pretão que as pessoas fazem quando se maquiam ? vc sabe fazer? se souber agradeceria se me ensinasse kkkkk beijooos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda!! Que bom que gostou!! Tas falando de um olho mais ou menos assim? https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/10289852_10152132840506989_422184315728383666_n.jpg Mais preto um pouco??
      Sei fazer sim!! Pode deixar que assim de puder eu faço o vídeo tá??? Beijos!!!

      Excluir
  3. Isso, assim mesmo! Nossa que diva obrigada pela atenção! achei seu blog por acaso e já estou in love kakaka e por acaso sou sua xará kkkk também me chamo marina :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul, então pode deixar que vou fazer tá?? Vou tentar fazer amanhã o vídeo lindona!! Obrigada pela sugestão!! Ownn, que bom que tás gostando!!! Fico feliz que só, toda besta kkkk! Sério que tu se chama Marina também?? Que legal, Mariii! kkk Beijooos

      Excluir
  4. Apaixonada pelo teu blog. Amei!! Vc é uma lindaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada lindona!!! Que bom que você tá gostando!! Beijoooos

      Excluir
  5. Essa sua dieta é para que objetivo, Marina?? Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, essa minha dieta é pra "manter mesmo"!! Não tenho muitos objetivos.. só quero levar uma vida saudável e ter de quebra um corpo legal!! kkk beijos!!!!

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo