Me conhecendo melhor + 4 lugares saudáveis e gostosos para comer!

terça-feira, 6 de maio de 2014 /

Oi gente! Tudo bom com vocês? Olha, eu até que estou bem atualizada com o blog, né? Todo dia escrevendo!! Amo! E no post de hoje, eu vim trazer um vídeo novo para vocês, respondendo um comentário que me mandaram!! Nomeei o vídeo como "Me conhecendo melhor" porque me fizeram perguntas bem pessoais! Além do vídeo, eu vim indicar para vocês 4 lugares legais e saudáveis para vocês irem comer, são todos uma delícia e eu adoro comer neles, uma ótima opção para não sair da "dieta" e comer bem!! Espero que vocês gostem, viu? 

Vamos conferir, genteee?

Gente, esse é o vídeo que gravei respondendo as perguntinhas que mandaram (obrigada a quem mandou! hahaha) NÃO ESQUEÇAM DE VER EM HD, OK? A IMAGEM E O ÁUDIO FICAM BEM MELHOR! 

E aí, gente o que acharam do vídeo? Deu para me conhecer um pouquinho melhor? Espero que sim!! :)

Agora vamos conferir os meus restaurantes saudáveis favoritos!
1. D'Leve


Esse restaurante ganhou tanto meu coração que eu só estou indo nele a mais ou menos um mês e ele já está em primeiro lugar dessa lista! kkkk. Pensem em uma comida maravilhosa, super saudável, com opções variadas e com um atendimento perfeito, pronto! E pra melhorar, eles ainda fazem entrega a domicilio! Muito muito bom, gente! Lá eles tem sanduíches, saladas, açaí, wraps, smoothies e muito mais! Se vocês quiserem conferir o cardápio deles é só irem dar uma olhadinha no site: http://www.dleve.com.br/home/ Tudo de muito bom gosto, viu gente? Vale a pena ir conhecer!! 

Dois pratos que amo pedir lá: Salada Chicken Caesar + Smoothie de Uva, Amora e Morango (é feito com frozen yogurt e as frutas são congeladas, pense na maravilha!) ou algum wrap com massa integral de frango! Chega deu fome! Hahaha.

Endereços e telefones do restaurante:
Av. Conselheiro Aguiar, 1881, Boa viagem. TEL: (81) 3034-5222 
Av. Rosa e Silva, 2113, Tamarineira.

2. Villa Açaí 


O segundo lugar do meu coração vai para a Villa Açaí! Faz um tempinho que não vou lá mas costumava ir quase todos os dias (sério) Comida muito gostosa e feitinha na hora, sabe? O cardápio é bem variado com opções de crepe, wrap, açaí, sanduíches, muitas opções de sucos, saladas e muito mais! Deem uma conferida no facebook da lanchonete: https://www.facebook.com/VillaAcai
Não deixem de conhecer, gente! Lá é tudo muito gostoso e o lugar é bem legal para dar uma paradinha rápida e fazer um lanche!! As comidas que mais gosto lá são os wraps e os sucos, tudiiibom!! 

Endereço e telefone:
  • Av. Eng. Domingos Ferreira, 4236 Loja A | Boa Viagem
  • TEL: (081) 3038-4256

3. Salad Creations
 

A franquia da Salad Creations tem em muitos lugares do nosso Braseeeeeel, então é bem possível que se você não morar em Recife, tenha por aí onde você more! Eu adoro esse restaurante porque além de ter pratos super saborosos e extremamente saudáveis, você ainda pode montar a sua própria salada, sabe? Eu adoro restaurantes que tem essa opção de montar o prato e etc (me sinto no comando kkk) e tudo é uma delícia lá!! Confiram o cardápio do restaurante: http://www.franquiasaladcreations.com.br/cardapio-saudavel/ Lá tem muitas opções legais, gente! Vale bastante a pena!! E o melhor de tudo: tem no shopping!! Nada de ir correndo para Mc Donalds agora, viu? kkkk
Além das saladas eles tem shakes de frutas com iogurte também, sucos, wraps, tortinhas integrais e muito mais!! Eu estou louca para provar a torta de Espinafre com Ricota de lá!! <3

Endereço e telefone (de Recife):

Shopping Recife - Rua Padre Carapuceiro, 777 - Boa Viagem.
TEL: (81) 3037-1930
Shopping Rio Mar - Av: República do Libano 251, Pina.
TEL: (81) 3031-0943

4. DNA Natural


O DNA Natural também tem em todo o Brasil, gente!! São mais de 60 lojas espalhas por aí! Então, vão logo conferir se na cidade onde vocês moram tem esse restaurante incrível: http://dnanatural.com.br/ aproveita e vê também o cardápio, que tem muitas opções muito gostosas e saudáveis!! Tem pratos feitos com arroz integral, feijão e tem até risoto (de forma saudável) Chega deu vontade de ir comer lá! Tudo muito gostoso, gente! E tem no shopping aqui em Recife, MELHOR AINDA! Hahaha. Fico variando entre o DNA Natural e o Salad Creations quando tenho que fazer alguma refeição no shopping. No restaurante tem ainda a opção de saladas, sucos, sanduíches, vitaminas, smoothies, açaí e sobremesas!! Tem uma torta de banana integral que estou assim.. DESEJANDO!! kkkk. 
Quem aí já conhece o DNA Natural?? Muito bom, né?

Endereço e telefone (em Recife):
Shopping Recife
Shopping RioMar
Avenida Rui Barbosa, 1503, Jaqueira. TEL: (81) 3040-4559
Então, gente, é isso! Eu espero de verdade que vocês tenham gostado das dicas dos restaurantes, viu? São todos extremamente bons e vale a pena ir conhecer!! Eu fiz também um vídeo para as meninas que me acompanham ensinando como fazer uma preparação de pele para a noite! Acho que ainda essa semana estará no canal do youtube do blog!! <3

Comentem dizendo o que acharam do vídeo e do post! E claro, digam sugestões e o que querem ver aqui no blog! :)
Um beijo!!

2 comentários

  1. Parabéns pelo post xD
    Gostei muito do seu blog, parabéns!!!

    http://www.insanidadeshumanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa!! Se cuida e já visitei teu blog também!! kkk Beijos!!

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo