Vídeo: Os Últimos + "O Espetacular Homem Aranha 2"

domingo, 4 de maio de 2014 /

Oi gente! Tudo bem com vocês? Poxa, restinho de domingo é sempre tão triste, né? Engraçado que pra mim, todo domingo é igual, não tiro meu corpo de casa por NADA kkk! No post de hoje, eu trouxe um vídeo que gravei de uma TAG muito legal: Os últimos! Ficou bem divertido e espero de verdade que vocês gostem! Mas antes, eu trouxe para vocês minha resenha do filme O Espetacular Homem Aranha 2

Vamos conferir? :)


Ai gente, resolvi fazer uma resenha para vocês dizendo o que achei do filme O Espetacular Homem Aranha 2, porque sinceramente, me surpreendeu MUITO! Para quem não sabe, eu sou completamente louca apaixonada por filmes de super-heróis e derivados kkk. Sempre que saí algum eu já fico me coçando para ver! Mas eu nunca fui muito com a cara do Homem Aranha... Sempre achei ele o super-herói mais fresco do universo kkk Assisti a todos os filmes do Homem Aranha e gostava, claro.. Mas nunca foi amor, sabe?
 No sábado (03/05) eu fui ao cinema com meu namorado ver o novo filme e poxa, que filme! Eu chorei TANTO no final que vocês não tem noção! O filme fez o Homem Aranha ter um lugar bem legal no meu coração kkk e se tiver outro, com certeza vou ver e agora, com amor e paixão!! hahaha. Para quem gosta desse tipo de filme, eu recomendo muito! Vão ver e se emocionem porque a história além de ter muita ação (tomei cada susto e cobri o olho inúmeras vezes kk) é super divertida e muito fofa! Nos efeitos especiais, achei muito bem feito mas com um porém: tiverem muitas partes feitas no computador que poderiam ter meio que evitado, sabe? Porque ficou beeeem exagerado! Mas de resto, o filme ganhou minha nota 10! 

Quem aí já viu o Espetacular Homem Aranha 2? Gostaram? Comentem aí em baixo dizendo o que acharam do filme e claro, me indiquem filmes legais com tema parecido! 
Ps: Vi Divergente essa semana e também é MUUUUUITO bom! Me apaixonei demais pelo filme, pela história, pelo cara (kkkkk mentira, gordo) não li os livros mas agora estou completamente louca para ler!!

Essa foi a minha opinião sobre o filme, gente! Agora, confiram o vídeo que fiz da TAG Os últimos! Ficou bem legal! <3 
(Não esqueçam de ver em HD, tá?)


Então pessoas, é isso! Espero que tenham gostado da resenha e do vídeo!! Sempre faço com muito carinho pra vocês. :)

Comentem aí em baixo (pode ser em anônimo) dizendo o que acharam do vídeo, tá? E claro, me digam sugestões e o que querem ver por aqui!!! 

Um beijo!

10 comentários

  1. homem aranha ja assistir esse filme show de bola ha gostei do seu blog marina me visite mais vezes pois seus comentarios são muito importantes

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Junior! Pois é, Homem Aranha é muito bom mesmo! Hahaha!!

      Beijos

      Excluir
  2. ela DESBLOQUEOU o twitter uhul vi que pediram no outro comentário ^^
    assim fica mais facil mesmo bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desbloqueei sim linda!! Vocês pedem eu faço kkkk!! Que bom que fica mais fácil! beijoooos

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog. Com certeza o espetacular homem aranha é um ótimo filme, vale a pena conferir!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei seu blog e a resenha. Também me surpreendi muito e a química do Andrew e da Emma é demais né?
    Lá no blog tem a resenha do homem-aranha, passa lá, rs
    Tem a de Divergente também, vc que não leu os livros assim como eu, pode ter uma visão parecida.
    Beijos! To seguindo!

    http://coisasdajuuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ju!! Muito bom o filme, né? Hahaha, eles são lindos juntos!!!
      Estou indo passar no teu blog agora mesmo pra conhecer!!
      Beijos linda!

      Excluir
  5. Assisti o trailer desse filme, e o que posso dizer é que promete estar espetacular... rsrsrsrs... Piadinha sem graça... Enfim, estou no aguardo para que eu possa conferir mais essa bela produção. Belo post!

    Dicas para seu blog no BrTutoriais Blog!

    ResponderExcluir
  6. Este filme é um grande amor, os efeitos especiais são impressionantes em O Espetacular Homem-Aranha é um grande filme

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo