Sobre as Coisas Simples da Vida

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014 /

Oi gente!! Primeiramente, queria explicar o porque que fiquei esses dias sem postar aqui no blog!! (foi um motivo muito bom, juro!!) minhas amigas de Salvador vieram me visitar!!! (já morei em Salvador) E então estou dando total atenção para elas! Hoje que consegui um tempinho para publicar aqui. Os dias estão sendo muito legais e divertidos e quando elas forem embora (elas não podem ficar aqui para sempre não?) eu vou fazer um post com tudo que fizemos por Recife!! :) 

Maaaas então vamos para o post de hoje, né? 

Acho que vocês não devem saber mas o meu aniversário de 19 anos é amanhã! AÊ!! Amo aniversário! Não gosto de comemorar mas adoro como as pessoas são doces e fofas com a gente nesse dia!! Meu irmão até me prometeu uma massagem nos pés! (hahaha, tá bom!) E na medida que meu aniversário vai se aproximando eu fico tão pensativa, penso na vida que levo, nas pessoas que tenho em minha vida e em como sou abençoada e FELIZ! Muito FELIZ! E hoje de manhã pensei bastante no que leva alguém a ser feliz, a estar bem consigo mesmo e com o mundo e cheguei a conclusão de que: ninguém precisa de muito para isso. Cheguei a conclusão de que as melhores coisas da vida custam muito pouco ou dinheiro nenhum!! Acabei fazendo uma listinha com tudo que é SIMPLES e que me faz muito feliz nessa vida e vim aqui mostrar pra vocês!!! :) 

Vamos conferir algumas das melhores coisas da vida pra mim: 


  • Acordar em um dia lindo ao lado de quem se ama
  • Sanduíche de queijo e presunto com pão fresquinho e crocante com manteiga derretida
  • Banho de mar em uma praia linda no final da tarde
  • Chegar em casa cansado, tirar os sapatos e tomar um bom banho
  • Receber uma ligação de alguém inesperado 
  • Encontrar um amigo que faz anos que não via no meio da rua, sentar para almoçar e ver que apesar dos anos que se passaram, a amizade continua a mesma
  • Ligar a televisão e ver que seu filme favorito está começando 
  • Levantar da cama cedo, ter disposição e pensar que seu dia vai ser muito bom, só basta você querer
  • Sorrir para as pessoas e perceber que isso volta para você (de um jeito ou de outro)
  • Receber uma mensagem de alguém especial 
  • Estar no ponto de ônibus e um conhecido oferecer carona
  • Tomar um banho de chuva e depois um banho bem quentinho
  • Receber uma carta
  • Escrever uma carta
  • Andar de mãos dadas
  • Se emocionar em um filme 
  • Dormir com chuva
  • Cantar no chuveiro sua música preferida
  • Matar a saudade 
  • Ler um bom livro antes de dormir
  • Ter sonhos alegres 
  • Rir sem motivo até a barriga doer
  • Ver que alguém está saindo do estacionamento quando ele está cheio 
  • Ver o nascer ou o pôr do sol
  • Passar a manteiga em pão quentinho
  • Ligar a rádio e sua música favorita começar a tocar
  • Comer brigadeiro de panela
  • Esquecer os problemas que a vida nós trás depois de lembrar que se preocupar não adiante e nem resolve
  • Amar
  • Ser amado
  • Pessoas de bom humor
  • Perdoar as pessoas
  • Flores e cestas de café da manhã
  • Ter seus pais como seus melhores amigos
  • Comer sua comida predileta quando está com muita fome
E.. Perceber que a vida é maravilhosa e que só depende da gente fazer nossos dias felizes e cheios de amor. Que mau humor e grosseria não leva nada a ninguém, vamos rir dos nosso próprios erros e aprender com eles! Ser gentil com todos que passam na nossa vida e no final do dia, dormir cansado, mas feliz e de consciência limpa!! Vamos botar um sorriso no rosto e ser feliz!!

É isso, gente! Essa é minha lista das coisas simples da vida que me fazem extremamente feliz!! E vocês, precisam de muito ou assim tá bom? 

Um beijo, gente!! Depois volto com novidades e tudo sobre meu aniversário e essa semana maravilhosa que passei com minhas amigas!! 
"No final, sempre dou risada. E não perco essa minha estranha mania de ter fé na vida."


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo