Inspiração: Look com tênis!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014 /

Oi gente!! 

Hoje vim mostrar para vocês um "tipo" de look que eu tenho usado muito! E que acho a coisa mais linda do mundo!!! O look com tênis mistura conforto com atitude e fica lindo demais para uma saída mais casual, sabe?? O que vocês acham?


Acho lindo short com All Star!! Para dar um passeio no shopping, para um dia que vai ser longo! Fica muito lindo! Com certeza eu usaria esses dois looks!! 


O que vocês acham do tênis Vans? Estou louca para comprar um!! Principalmente esse de oncinha! (Amoooo kkkk) Existem inúmeras possibilidades de looks para montar com tênis e que ficam super lindos e despojados! Eu ADORO tênis com legging e uma t-shirt mais folgadinha! Acho muito lindo!

Eu trouxe dois looks que usei com o mesmo tênis que eu comprei na Via Mia e só uso ele agora para todo lugar que eu vou! Kkkk 



E aí, gostaram? Eu amo look assim! Principalmente para ir ao shopping ou quando vou ao cinema com meu namorado!! Fica super confortável e muito fácil de combinar! Eu amei o tom bege desse meu tênis porque dá com tudo! 

Então meninas, o que vocês acharam da inspiração de hoje? Gostam de look com tênis? E como vocês usam? E vocês meninos, gostam quando nós usamos looks assim? :) 

Um beijo e até a proxíma!! 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo