Meu Aniversário!!

sábado, 18 de janeiro de 2014 /

Oi gente!! Como vocês estão? Como disse no último post eu estava sem poder escrever aqui porque duas amigas lindas de Salvador vieram me visitar aqui em Recife!! E nossa semana foi bem legal! Nos ficamos a maior parte do tempo conversando muuuuito!! Porque fazia muito tempo que a gente não se via, mas também visitamos muito lugares legais! E depois faço um post melhor com os lugares que levei elas aqui em Recife! Foi muito bom ter visto duas amigas de infância, que me conhecem melhor que tudo e ter tido elas por perto nesses 5 dias!! A melhor coisa de ter tido elas duas aqui foi perceber o quanto uma amizade verdadeira é forte e saber que não importa quando tempo eu fique sem vê-las, quando a gente se encontrar vai ser como se nós tivéssemos visto no dia anterior! (já estou com saudades) Mas enfim, hoje vim mostrar para vocês o que eu fiz no meu aniversário de 19 anos! 

Para quem não sabe, eu não gosto de festa, até comemorações eu prefiro deixar pra lá... (só gosto da atenção que recebemos no nosso aniversário mesmo hahaha) Mas como as meninas vieram passar o meu aniversário comigo eu resolvi ir comemorar em um restaurante que eu amo com a minha comida preferida: Sushi!!!! Fiz meu aniversário no Zen de Piedade (muito gostoso, gente!!) e para quem não conhece e gosta de sushi tanto quanto eu, vale a pena ir lá experimentar!!
Só chamei a minha família mesmo, junto com as meninas e meu namorado! Foi muito legal e divertido! Todos estavam morrendo de vontade de comer sushi e quando chegamos comemos de passar mal!! (SÉRIO!) Mas todo mundo deixou um lugarzinho para o bolo, que estava uma delícia!! (minha mãe linda encomendou um muito fofinho) Adoro essas comemorações mais simples e "família" e não poderia ter sido melhor! 

Enfim, melhor do que falar, é ver!! Confiram as fotos:


Eu e o gordo lindo! 


Gente, juro que tentei tirar foto da roupa que eu usei mas nenhuma ficou boa!! (graças a minha super fotografa Thaise kkk) Mas nessa foto que tirei dá para ver um pouco!! Acho lindo e super chique roupa assim!!

Fazendo meu pedido!! Hahaha


Minha priminha linda!

 

Minha mãe tinha encomendado um bolo de oncinha, quando pegamos o bolo não achamos muuuito parecido assim mas achamos lindo do mesmo jeito! Principalmente o dourado dele!! (Amo)



Esmagando Laura!! Hahaha

 
Genteeee, meti o pé na jaca MESMO ontem!! Tava tudo muito bom e vou dizer ô: valeu à pena!! Mas hoje já corri meus 8km.. Hahaha


 
Meus convidados lindos! (Só faltou meu pai, minha boadrasta e meus dois irmãos lindos) Foi tudo muito bom!! E agradeço a vocês! <3 



Essas são algumas das fotos do meu aniversário! Sou bem caseira, odeio sair de casa, AMO ficar de maçiota (Thaise, Ismila e Arthur entenderam) mas adorei a minha noite!! O que vocês preferem fazer no aniversário de vocês?! 

Espero que tenham gostado desse post!! Nesses meus 19 anos, eu só tenho que agradecer por toda a saúde que tenho!! O resto a gente corre atrás, né?

Um beijo!! 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo