Produtinhos da Natue! + O filme Hércules: Minha opinião!

domingo, 7 de setembro de 2014 /
Oi genteeee! Tudo bem com vocês? Eita que hoje já é domingo, né? Alguém me explica ou me dá uma razão científica do porque o final de semana passa tão rápido? Né possível isso não, genteee! Mas, apesar de tudo, eu espero que essa semana seja maravilhosa e comece com o pé direito para todos nós! Aqui em Recife está uma chuva danada, vocês não tem noção! Mas eu acho que chuva super combina com dia de domingo kkkk! E como hoje eu passei o dia em casa deitada e sem fazer absolutamente NADA eu resolvi testar logo todos os meus produtinhos maravilhosos da Natue! E no post de hoje eu trouxe uma resenha completa de cada um deles e trouxe uma resenha também do filme que eu vi ontem no cinema: Hércules! Vale a pena vocês conferirem! Veeeem ver!




Então gente, meus produtinhos da Natue chegaram essa semana e claro que eu fiquei louca da vida pra testar todos, né? Acho que eu sou a única pessoa do mundo que prefere comidas e etc à sapatos e maquiagem kkk! Fico doidinha quando vou ao supermercado, é o meu passeio favorito de sábado! E fico mais doidinha ainda quando encontro uma loja online tão boa, completa e confiável como a Natue! 
A loja simplesmente tem inúmeros produtos incríveis, super saudáveis e que ajudam demais na reeducação alimentar! Tem suplementos, grãos e cereais, barrinhas de cereal, barrinhas de proteína, chás, vitaminas, alimentos sem glúten para quem tem alergia, pães, massas e etc etc! Vale muito a pena conferir os produtos de lá que é um melhor do que o outro, eu nem sabia o que escolher direito! kkkk. 
Outro diferencial maravilhoso na Natue é a entrega! GENTEEEEE, chegou super rápido aqui em casa, vocês não tem noção! Veio tudo arrumadinho, com revistas sobre bem estar e saúde e um bilheitinho super fofo que eles fazem questão de mandar em todas as suas entregas! Para quem assim como eu, ama ser bem atendido, ter seus produtos entregues em dia, boa qualidade e alimentação saudável uma olhadinha na loja virtual vale a pena até demais, o site deles é esse aqui: http://www.natue.com.br/ e os produtos que EUUU escolhi foram: Açúcar de coco da Monama, Gojiberry Premium, Chá de Hibisco da SupraVita e outro chá de Maça, Canela, Cravo e Gengibre da Chá Mais! Trouxe uma resenha bem legal e enxuta sobre cada produto escolhido por mim, confiram aí! 

-> Açúcar de Coco Orgânico,  Monama.

Gente, eu fiquei simplesmente impressionada com o gosto desse açúcar! Eu já tinha provado o açúcar demedara mas não tinha me adaptado muito ao sabor, sabe? Mas esse aqui conquistou meu coração! Eu sempre usava adoçante por não querer usar o açúcar refinado (açúcar normal, o branco) mas se vocês não sabem, por o adoçante ser artificial, com vários aditivos e etc... não faz bem como a gente pensa! É só menos mal que o açúcar! Mas com esse açúcar de coco, eu não vou nem precisar mais olhar na cada do adoçante! Açúcar de Coco Orgânico é produzido a partir do líquido das flores da palma de coco, sem agrotóxicos ou aditivos químicos. Seu sabor é doce com um leve toque de caramelo. E atualmente, é considerado o adoçante mais saudável por muitos especialistas na área da nutrição e alimentação saudável. Esse açúcar possui baixo índice glicêmico, isso significa que o açúcar de coco não vira glicose no sangue tão rapidamente o que é maravilhoso, gente!! Porque aí a energia não vira as malditas gordurinhas! Além disso, ele é fonte de vitaminas e minerais: vitaminas do complexo B (B1, B2, B3, B6), ferro, zinco, potássio, magnésio. (Link AQUI)
Goji Berry Premium, Nu3 Naturals.
Ta aí um negócio que eu sempre tive vontade de provar essa tal da Gobi Berry! Ouvia e via várias pessoas falando sobre essa frutinha desidratada e sempre fui muito curiosa em relação ao gosto dela! Já que sempre soube dos inúmeros benefícios que ela trás se incluída na nossa alimentação! Para quem não sabe vou dizer alguns dos benefícios dessa belezuuuuura gente: primeiro, ela é antioxidante, ajuda a melhorar o desenvolvimento neurológico e psicológico, melhora nas funções gastrointestinais, ajuda no aumento do metabolismo e ajuda a diminuir a glicemia e o colesterol no sangue entre miiiiil outros benefícios! E ainda tem gente que toma remédio... "Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio"  A Goji Berry da Nu3 Naturals é composta unicamente por goji berry desidratada, sem adição de açúcar e aditivos alimentares, como conservantes, corantes, aromatizantes, preservando todas as propriedades nutricionais do alimento!! Quer algo melhor que isso? (Link AQUI)
Chá de Hibisco, Supra Vita.

Ta aí um produto que me surpreendeu! Eu nunca gostei de chá... Sempre tentei tomar mas nunca fui fã do gosto, sabe gente? Mas esse é tão bom, gente!! E é só adicionar água gelada ou quente e pronto!! Mas claro que eu fiz diferente né kkkk! Eu bati no liquidificador com água, bastante gelo e metade de uma maça! GENTE, que isso! Ficou de outro mundo! kkkk Mas provei ele purinho também na água gelada (prefiro do que a quente) e ficou muito gostoso também! Para quem não sabe, hibisco é uma flor, geeeente! Que é rica em antocianina e polifenóis, que são potentes antioxidantesOs antioxidantes são capazes de neutralizar os radicais livres que são produzidos no organismo e podem ser prejudiciais à saúde, favorecendo o envelhecimento precoce da pele, o aparecimento de algumas doenças e etc... Os antioxidantes também são capazes de diminuir o risco de doenças do coração, pois reduzem a oxidação do colesterol ruim, colesterol total e triglicérides; além de reduzir a pressão das artérias; estimular a queima de gordura corporal; e combater a retenção de líquidos! Eu sofro muito com retenção de líquidos, gente!! E fiquei super super feliz quando soube que além de tudo ele ajuda na retenção! Nós mulheres sofremos bastante com isso, né? Principalmente na TPM, parece que o corpo incha que nem um baiacu! AFF! Alguém já experimentou esse chá maravilhoso? (Link AQUI)

Chá de Maça, cravo, canela e gengibre, Chá Mais.
Resolvi pegar esse produtêeenho pra testar porque eu não gosto muito de chá mas sou completamente louca por maça, canela, cravo e gengibre! kkkk. Fiquei pensando que se misturasse os quatro não podia ter erro! E realmente não teve, gente!!!! Que chá gostoso! O melhor que eu já provei disparado!! E esse eu tomei quentinho mesmo nessa tarde chuvosa de Recife e aff, quase acabei com todos os sachés de uma vez! kkkk. E o melhor de tudo é que esse chá tem assim BILHÕES de benefícios:
 A maçã é ajuda a controlar os níveis de glicemia e colesterol no sangue e além disso, pode auxiliar na redução do risco para doenças cardiovasculares.
cravo possui propriedades antissépticas e analgésicas, além de ser um excelente antifúngico natural. Já a canela (AMO CANELA MAIS QUE TUDO!!) atua como um anti-inflamatório natural, além de ser antibacteriana e ter o poder de melhorar a resistência à insulina e ainda por cima é um alimento termogênico que ajuda a acelerar o metabolismo e na queima de gordurêeenhas! O gengibre também é termogênico, genteee! E ainda auxilia a estimular o sistema imunológico, também tem ação anti-inflamatória e é excelente para combater enjoos! Fiquei muito feliz, gente!! Porque além do sabor que eu super aprovei (e olhe que sou chata viu kkkk) ainda tem todos esses benefícios! (Link AQUI)
Eai, gente? O que acharam das minhas escolhas? Estou louca pra testar mais coisinhas de lá! Se vocês quiserem me indicar algo me falem, táaa? E deem uma passada lá que vale super a pena! E o pedido chega super rápido! <3 Agora confiram aí em baixo uma resenha do filme que eu vi ontem com meu namorado: Hércules

Hércules: Minha opinião!


Gente, pelo amor de Deus, que filme foi esse? Juro por Deus que eu não esperava de jeito nenhum que fosse ser tão bom! Eu vi o trailer e já sabia que ia gostar porque adoro esse tipo de filme! Mas quando saí do cinema chega fiquei tipo: MEU DEUS EU PRECISO CONTAR AO MUNDO O QUANTO ESSE FILME É BOM! kkkkk. 
Primeiro que a história do filme é muito boa e bem pensada demais! Aquele tipo de história que quando você acha que não vai mais te surpreender ela vai e te surpreende de novo! O filme envolve também um pouco de cenas engraçadas o que deixa bem descontraído, do jeito que eu gosto!
 Os atores estão simplesmente perfeitos em seus papéis e The Rock (Hércules) está simplesmente ocupando a tela inteira do cinema kkkkkkk o cara está GIGANTE! E olhe que eu acho feio homem grande assim, mas o pior é que combina com ele, gente! E ele está simplesmente fantástico no papel de Hércules, me impressionei! 
A trilha sonora do filme foi muito bem escolhida e os efeitos especiais me deixaram de boca aberta! Muito bons mesmo! Para quem gosta desse tipo de filme, vale a pena ir correndo conferir! E quem não gosta, vale a pena também porque tenho certeza que você vão gostar, sério! Tentem experimentar coisas novas! A gente acaba se surpreendendo como nossos gostos podem mudar e como a gente pode aprender a gostar de diversas coisas impensáveis para a gente! 
Eu adorei o filme, meus amores! E até chorei em uma parte que eu não vou contar aqui néee! kkkkk. O final também foi muito bom e aiiii gente, AMEI! Vocês precisam ver para entender! Alguém aí já foi assistir? O que acharam do filme? Eu trouxe o look que eu usei para vocês darem uma conferida, olha só:


Sim gente, é a mesma calça que usei na sexta porque se tem uma coisa que eu não tenho é frescura e guarda-roupa abarrotado pra ficar usando uma roupa a cada dia! kkk. A calça é da Renner, o cinto da Zara e o body maravilhoso é da Salitre Biquínis! Enfim gente, só fica aqui o meu amor por Hércules: estou apaixonada! Já quero assistir de novo! Sim, eu amo ver filmes repetidos! kkkk Sempre me divirto, choro e amo novamente kkk! E minha dica é essa: ASSISTAM! Eu ainda preciso assistir Tartarugas Ninjas, Anjos da Lei 2, Se eu Ficar e Guardiões da Galáxia maaaaaaaas cade o tempo? AFF! kkkk. 

Então gente, é isso! Espero de verdade que vocês tenham gostado do post de hoje, viu? Comentem aí em baixo dizendo o que acharam e digam o que vocês querem ver aqui no blog! Qualquer duvida, comentem que eu respondo tudo ok? Ou se preferir, mande um e-mail para: marinacorteznunes@gmail.com E ah, me indiquem filmes legais para eu assistir no próximo final de semana e digam o que acharam dos produtinhos da Natue, ok? 

Um beijo meus amores e bom começo de semana pra GENTEEEE! 

3 comentários

  1. mari, adorei o post!! o açúcar de coco é uma delicia mesmo!! bjos

    ResponderExcluir
  2. marina, gostei da dica de bater o chá de hibisco no liquidificador com uma maça e gelo, irei tentar pois nunca gostei muito do sabor de chás, beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Mari, conheci a Natue por você. Sempre tive medo de pedir produtos pela internet, mesmo que visse que as lojas eram confiáveis! Mas me interessei bastante por essa loja!! Adorei os produtos de lá e suas dicas, mtmt obrigada por sempre compartilhar com a gente!!! bjos linda e posta mais vídeos de maquiagem!!!

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo