Meus aplicativos favoritos para foto + Antes & Depois!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014 /
Oi genteeeee! Tudo bem com vocês? Me desculpem pela demora do post sair, gente! Minha internet tinha parado de funcionar e aí vocês já sabem, né? Daqui que o cara resolvesse o meu problema pelo telefone demorou muito! Mas para nossa alegria ela voltou e eu vim fazer um post bem legalzinho para vocês! No post de hoje eu trouxe uma lista com os meus três aplicativos favoritos para editar fotos pelo celular! E uma foto com um antes e depois meu para ajudar a motivar vocês hihi! Espero que vocês gostem, gente! Confiram aí! 

Meus aplicativos favoritos para foto!

1. Befunky
Gente, esse com certeza é o meu aplicativo favorito para editar as fotos pelo Iphone! Ele tem uma versão online também (www.befunky.com) e eu amo de paixão! Ele deixa as fotos com efeitos lindos, dá para intensificar a cor, botar mais brilho, aguçar! Dá outra cara! Adoro demais! E o melhor de tudo: ele é FREE! Uhuuuul, graças a Deus! kkkk Vale a pena vocês baixarem, gente! Depois que se aprende a mexer nele direitinho e você vai descobrindo todas as funções que ele tem fica melhor ainda.

2. Afterlight
Vocês com certeza já devem ter ouvido falar no Afterlight! Esse aqui já é pago.. Custa se eu não me engano 0,99 doláres na App Store! Mas sinceramente, gente? Vale bastante a pena! Tem efeitos muito lindos, cada um melhor que o outro que deixam a foto com um ar bem romântico assim sabeeee? kkkk. Eu adoro editar minhas fotos de rosto com ele, ficam lindas demais! Ele ilumina, dá foco, constraste e mil outras coisas maravilhosas! Alguém aí já testou? 

3. PicsArt

Aiiii gente, eu amo esse aplicativo! O PicsArt é gratuito também e tem MILHARES de funções! Quando eu digo milhares, são MUITAS mesmo! Eu tenho o aplicativo já faz um ano e ainda assim continuo descobrindo mais funções maravilhosas que ele tem! kkkk. Ele tem efeitos, edita tudo na sua foto, faz colagens, desenhos e ainda por cima tem aqueles adesivos fofos para você colar na sua foto! Cada efeito mais incrível que o outro e eu tenho certeza que vocês vão adorar! 

4. Instasize

 Acho que vocês já devem conhecer o Instasize, né? Mas ele me ajuda bastante e por isso estou compartilhando aqui com vocês! Como vocês sabem, o aplicativo mais usado do momento é o Instagram! Só que uma coisa chata dele é que sua foto tem que ser totalmente quadradinha para caber! AFFF! Mas o Instasize (grátis na app store) vem com a solução dos nossos problemas! Ele dá um jeitinho de publicar sua foto inteira no instagram! E fica ótimo! Ainda dá para fazer colagens e tem alguns efeitos legais.

5. TouchBlur

Gente, sabe quando a gente tira uma foto no espelho do banheiro e tinha um sutiã pendurado lá trás ou a tampa da privada tava aberta? kkkkkkkk. Pois bem, seus problemas acabaraaaaaaaaaam porque com esse aplicativo você pode embaçar qualquer parte da foto que você quiser! Ele é FREE e eu acho super útil porque querendo ou não dá um efeito bem legal na foto se você embaçar o fundo! E se você tirou foto com sua amiga mas ela saiu feia e não quer que você poste você vai lá e embaça a cara da baranga kkkkk! Amo muito!

Então gente, esses são meus aplicativos favoritos para editar minhas fotos! E agora antes de eu mostrar uma foto minha do antes e depois eu trouxe um vídeo e uma foto do desafio #decaralimpa! Me desafiaram a postar uma foto sem maquiagem, sem filtro, sem nadaaaaaa! kkkk. E é claro que eu já aceitei, né? Eu tinha acabado de acordar e tá tudo aí ao natural, cabelo, cara de sono mas assim assim estou com o bom-humor matinal de sempre! ODEIIIO gente de mau humor, ninguém merece já começar o dia assim né? Bora ser felizzzz e confiram aí o desafio!
video
Eai, gente? O que acharam da minha cara sem nada? kkkk. Pelo menos o desafio tá feito! Vocês mandam eu obedeço! 
Agora confiram uma foto de um Antes e Depois meu! 
Então gente, essa primeira foto sou eu com 9 anos! Olha a criança, gente! Fui uma criança bem gordinha mesmo! Comia de tudo com bastante exageros e mesmo com meus pais tentando botar um pouco de limite na minha alimentação eu não consiga parar de comer! Aos 12 anos tive vontade de emagrecer por vontade própria e comecei uma dieta e aulas de tênis... Emagreci muito rápido e perdi bastante peso! Como o psicológico mexe bastante com a gente, eu desenvolvi um quadro de anorexia e bulimia porque tinha muuuito medo de engordar novamente! Foi uma fase terrível pra mim e meus familiares mas depois de um tempinho me recuperei e aprendi um pouco a ter um tico de equilíbrio, mas claro que nada comparado a hoje! Com 14,15,16 anos sempre mantive um corpo normal! Mas aos 17 anos voltei a engordar um pouco por conta do vestibular (segunda foto!) Para vocês terem noção, eu estudava comendo brigadeiro com açúcar em cima kkk Na metade pro final do terceiro ano (há mais ou menos 1 ano e 8 meses/2 anos) eu decidi voltar a me cuidar, com saúde, equilíbrio e sem neuras! E tá aí, hoje (terceira foto) sou feliz demais em levar uma vida saudável e equilibrada! Não sou atleta, não vivo pra isso, faço porque gosto e não me prendo demais nisso não! Só quero ter saúde e o resto vem como consequência: auto estima, bom humor, disposição e etc etc! ❤️ Vale muito a pena, gente! No meu canal do Youtube tem um vídeo que eu falo sobre toda a minha trajetória em relação a saúde, alimentação e academia! Vale a pena dar uma olhada depois! Vou deixar o link do vídeo aqui para vocês: https://www.youtube.com/watch?v=49msq4vW4gw&list=UUm16Htrd3UNsd5Rf6jXVzLg E é isso gente! Não sou noiada, não tomo suplemento, não vivo disso, eu só quero ter saúde, equilíbrio MENTAL e físico e de bônus um corpo legalzinho! 

É isso, meus amores! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, viu? Ia escrever mais coisas mas eu estou tendo que estudar bastante essa semana, então me perdoem de verdade!!! Tenho que ser uma boa nutricionista né não? kkkk. Comentem aí em baixo dizendo o que acharam e o que querem ver aqui no blog, ok? E qualquer duvida, comentem que eu respondo! Ou se preferirem, mandem um e-mail para: marinacorteznunes@gmail.com

Um beijooooooo e sejam felizes!

8 comentários

  1. Marina ... Que mudança hein??? Com determinação e foco sempre conseguimos alcançar nossos objetivos. Adorei as dicas de apps para fotos. :)
    Olha que quando vc se formar você vai ser minha nutricionista viu!!!
    Beijos e boa semana. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona! Pois é, mudei bastante, né? kkkk. Pois é, como tudo na vida.. a gente só precisa de dedicação e determinação!!! Que bom que gostou das dicas dos app! Adoro todos eles!!
      E vou ser sua nutricionista com ceeeeerteza!!!! Louca pra me formar logo kkk. Beijos linda! <3

      Excluir
  2. Muito obrigada por escrever sobre a nossa Foto App <3

    JC Gibbs
    BeFunky Community Manager

    ResponderExcluir
  3. Mari, como você mudou!! Adorei.
    E adoro o Befunky e o InstaSize também. Quando eu tinha o iphone eu amava o afterlight e o câmea +.
    Beijão Mari <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, May?? Mudei mesmo! kkk Nem eu tinha percebido o quanto!
      Tambéeem adoro! E amo o camera+!! Tem cada efeito muito bom!! Até quem é feio fica bonito kkkk
      Beijos lindona!! <3

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. http://safiracoma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amo esses aplicativos, inclusive baixei o afterlight faz um tempo acho o melhor!

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo