Dicas para quem quer começar uma dieta! + Vídeo do HIIT!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014 /
Oiiiiii gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Já estamos no meio da semana e daqui a pouquinho o final de semana ta aí batendo na nossa porta, mal posso esperar! kkkk. Então, no post de hoje eu trouxe o vídeo novo como prometido! Me desculpem por tanto tempo sem postar vídeos novos! Como eu já falei, meu tempo tá tão curtinho e estou tendo que estudar bastante :( Então fica bem complicado mesmo! Mas aproveitei um dia pela noite e gravei dois vídeos pra vocês! O de hoje é um bem legal que eu falo dicas para quem quer começar uma dieta! Fiz na doida, falando tudo que penso e jogando na lata mermu kkk! E ainda trouxe um vídeo bem rapidinho de 30 segundos mostrando como eu faço o meu HIIT! Já que muita gente me pergunta, pedi para o meu irmão filmar hoje pra vocês! Eu espero que vocês gostem, gente! Confiram aí!

Dicas para quem quer começar uma dieta!
Gente, não esqueçam de ver o vídeo em HD, tá? A imagem e o áudio ficam bem melhores! Me perdoem se a luz estiver ruim! Mas acho que dá pra assistir direitinho! Confiram aí o vídeo, meus amores! 
Eaí, gente!? O que acharam do vídeo? kkkk! Eu achei até engraçado! Comentem aí em baixo dizendo o que acharam e o que querem ver aqui no blog e lá no canal do youtube, tá? Não esqueçam que qualquer duvida é só mandar um e-mail para: marinacorteznunes@gmail.com ou comentar aí em baixo que eu respondo também! Agora confiram o vídeo do HIIT de hoje! 

Quarta-feira é meu day off de treino, gente! Então só faço aeróbio e abdominal! E claro, sempre faço HIIT! Porque é pouco tempo de treino e queima muita gordura! hehehe. No HIIT de hoje eu fiz assim: 5 minutos aquecendo a 9km/h e 13 tiros de 30 segundos com descanso fora de esteira de 30 segundos também! Os primeiros 6 tiros eu dei a 17km/h, depois dei 4 a 18km/h e os últimos 3 tiros foram de 15 segundos a 19km/h! Mata qualquer um e eu amo! Olha aí o vídeo pra vocês!
E é isso, gente! Finalmente trouxe um vídeo do HIIT pra vocês, né? Espero que tenha dado pra ver direitinho... Filmar com o celular é ruim demais mas era o que tinha na hora! Comentem aí em baixo dizendo o que acharam, ok? A opinião de vocês é muito importante pra mim e pro blog!

Um beijo meus amores! <3

7 comentários

  1. ameeeei as dicas, marina. tive a minha primeira consulta com minha nutricionista ontem, e estou ansiosa pra começar minha reeducação alimentar!! e suas dicas se assemelharam muito com as delas, de dieta + execício fisico. e com força de vontade e autoestima em cima, vou conseguir perder meus quilos e mantelos, ficando bem comigo mesma!! beeijao, linda! sinto falta dos videos de maquiagens, adoro as suas!! :D xeruu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona! Que bom que você gostou das dicas! Fico feliz! Eita, sério??? Aí que massa!!! Boa sorte pra você, viu???! Tenho certeza que com força de vontade você consegue tudo rapidinho!!! Qualquer coisa, tô aquui!!! Beijos lindona! E vou fazer mais videos de maquiagem sim, pode deixar!!!

      Excluir
  2. Então princesa. não entendi bem essa seu HIIT! Poderia explicar melhor?? Amo suas dicas!!!!

    ResponderExcluir
  3. N entendi o lance da corrida rsrsrs 5min + 13 tiros oq é isso? Obrigada estou adorando sua motivação quem sabe eu tbm consigo né rsrsrs... bjs parabéns

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo