Coisas que eu odeio na academia + Receitinha doce com morangos!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014 /
Oi genteeeeeeee! Tudo bem com vocês? Poxa, eu acordei tão feliz hoje, sabiam? E o engraçado é que sempre perguntam o motivo quando eu digo isso e sabem qual foi? NENHUM! E tem coisa mais maravilhosa que isso? Ficar feliz sem motivo? É a mais autêntica forma de felicidade, né não? Espero que vocês estejam tão felizes quanto eu! E que curtam bastante a sexta-feira que chegou! Eu vou curtir muuuuuuuuito (comendo sushi e vendo filme kkk <3) Então gente, no post de hoje eu trouxe uma listinha bem engraçada com 5 coisas que eu odeio na academia! kkk. Eu amo malhar e ir para a academia mas é claro que sempre tem algumas coisinhas que irritam a gente, né? kkk E por isso eu trouxe para vocês essa lista e uma receitinha doce maravilhosa e super super fácil! E aí, vamos conferir?


5 Coisas que eu odeio na academia!

1. Quando falam comigo enquanto eu estou fazendo um exercício;
Genteeeeeeee! Me entendam por favor! kkkkk. Não tem nada que me irrite mais do que eu estar quase morrendo no agachamento e vir alguém puxar assunto comigo! Eu sou a pessoa mais simpática do universo mas na academia eu boto o fone, fecho a cara e não quero falar com ninguém! E o pior é que a pessoa nunca se toca, né? kkkk. Juro gente, ás vezes eu estou na esteira dando tiros a 17km/h e vem alguém e fala: "Tá chovendo muito hoje, né?" "E aí, tá cansada não?" ARMARIAAAAAAAA HOME, saí pra lá e deixa eu treinar! kkkk.

2. Quando suam muito e não limpam a máquina depois;
Galera, eu sou a pessoa que mais suo na academia, juro! Eu saio toda descabelada, horrível MESMO! Olho para as outras meninas e elas estão lá intactas kkk :( Meu suor pinga bastante porque eu realmente canso! Mas geeeeente, pelo amor né? Assim que eu termino de usar a máquina eu vou e limpo com o paninho e o álcool que sempre tem disponível nas academias! O que não pode é a pessoa tá lá morrendo de pingar e sair e deixar a máquina toda molhada depois, aiiiii que raiva! kkkkk. Façam isso naummmm armaria! 

3. Quando sentam em algum aparelho e ficam no celular;
Gente, eu entendo que muitas vezes a pessoa já terminou ou está esperando o amigo ou sei lá, qualquer coisa do tipo! Mas precisa ser sentado no aparelho? kkkkk. Eu fico com muita raiva disso, gente! Ás vezes é o último exercício que falta para eu terminar meu treino e a pessoa ta lá sentada mexendo no celular! E se você treina e faz isso, para taaaaaaaambém! Eu sempre levo meu celular para a academia, claro! Mas nem toco nele quando estou lá, gente! Isso ajuda inclusive a você ter mais foco no treino! Tentem fazer isso! E pelo amor de Jesus Cristo, não fiquem no celular de boa na lagoa sentado na máquina! kkkk.

4. Quando gritam DEMAIS fazendo o exercício;
Relembrando o melhor grito do mundo da melhor novela do mundo kkkkk (saudades) Gente, eu acho que sim, é normal você gritar um pouco fazendo alguns exercícios na academia! Ás vezes a gente bota muito peso, treina até a falha e sem querer sempre saí um grito aqui outro ali! Mas GENTEEEEEEE, tem pessoas que extrapolam! Você tá do outro lado da academia e consegue ouvir os gritos de alguém fazendo supino! E isso atrapalha muito na concentração, sério! Você acaba olhando pra ver o que tá acontecendo, né? kkkk. Os gritos sempre saem geralmente nas últimas repetições mas a galera grita o exercício todo, SUPER alto, falando palavrão e armaria home, pra que isso? 

5. Quando uma pessoa usa todas as máquinas ao mesmo tempo;
Gente kkkkkk, eu sei que existem alguns exercícios que são conjugados! Vamos dizer, agachamento e leg press... isso sempre acontece! Mas tem gente que armaria, monopoliza a academia toooooooooda só pra a pessoa! Assim num dá, gente! kkkk. Quando vou fazer o primeiro exercício, a pessoa diz que tá usando... Ai eu pulo para o segundo, a pessoa também está usando aquela máquina e o terceiro, olhem só: ela também está usandoooooo! A pessoa tá usando todos os aparelhos da academia ao mesmo tempo e armaria, assim não dá, gente! Juro! kkkk. Me pergunto se isso é o treino mesmo ou é só para poupar tempo porque né possível! Nós precisamos pensar que não existe só a gente nem no mundo e nem na academia! Isso vale com qualquer coisa... Parece que cada dia que passa nós tornamos mais egoístas, aff! 

Então gente, essa foi a minha listinha com os 5 itens que eu não gosto na academia! kkk. Quem aí se identificou com algum? O que incluiriam na lista? 

Agora confiram aí em baixo uma receitinha super fácil para quando a vontade de doce atacar! 

Gente, eu sou apaixonada por doces! E de vez em quando principalmente pela tarde me dá uma vontade muito grande de comer um docinho, sabem? Por isso sempre estou inventando alguma coisa para driblar essa vontade que sinto! Essa receitinha eu fiz de duas maneiras e gente, ficou muito boa! Se você gosta de morangos e adora uma docinho vai amar essa receita que é a mais simples do universo! Confiram aí o passo a passo! 

> Maneira Um;

Ingredientes:
- 8 morangos bem cortadinhos
- Adoçante

Modo de Preparo:
Gente, olha que coisa simples: peguem os morangos bem cortadinhos, botem em uma tigelinha com uma quantidade legal de adoçante e levem ao microondas por 2 minutos! Fica simplesmente: ESPETACULAR! Fica super docinho, bem quentinho e com os pedacinhos de morango bem cremosinhos! Eu comi de colher mesmo, gente! Porque achei muito bom. Mas vocês podem usar como uma "geleia" natural e rechear tapiocas e pães integrais ou botar um pouco de farelo de aveia em cima, hmmm! 

> Maneira Dois;

Ingredientes:
- 8 morangos bem cortadinhos
- Um scoop de whey protein sabor chocolate
- Água
- Adoçante

Modo de Preparo:
Se você quer algo mais proteico ou não gosta do sabor da sua proteína essa é uma maneira maravilhosa de tomá-la e ainda saciar a vontade de comer doce! Eu fiz com a proteína da minha mãe para provar (que é horrível o gosto, viu?) porque eu ainda não comprei a proteína que a nutricionista me passou (no money kkk) e ficou muito muito bom! Olha só como vocês fazem: botem o scoop de whey sabor chocolate em um tigelinha funda e misturem com um pouco de água! Não é para ficar líquido, tem que ser só a quantidade de água para ficar tipo um mousse, sabem? Depois adicione um pouco de adoçante e mexa bem, depois é só colocar os morangos cortados mexer, levar ao microondas por 2 minutos e comer de colher! Maravilhoso!

Então gente, é isso! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, viu? E espero de verdade que o final de semana de vocês seja maravilhoso! Eu recebi uma ideia muito legal de uma leitora! De filmar uma ida minha ao supermercado para mostrar tudo que eu compro, como ler um rótulo e entender os ingredientes e a informação nutricional! O que acharam da ideia? Eu achei bem legal e estou louca para gravar para vocês! 
Comentem aí em baixo dizendo o que acharam do post e o que querem ver aqui no blog, tá? E qualquer duvida podem comentar também que eu respondo gente! 

Um beeeeeeeijo!

6 comentários

  1. Adorei a receitinha Mari, tô começando uma reeducação alimentar e quando der vontade de comer doce já sei o que fazer, haha.
    Te indiquei lá no blog: http://docedesfrute.com/2014/08/01/tres-blogs-que-eu-amo/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, que bom que você gostou lindona!! Faz que fica uma delícia, sério! E o melhor é que mata a vontade de comer doce! kkkk. E boa sorte na reeducação alimentar, viu???!! Eita, que linda!!! To indo ver agora!! Beijoooos <3

      Excluir
  2. Marii, excluiu seu ask? :'(

    ResponderExcluir
  3. Oii Lindona tudo bem? Adoro seu blog! Infelizmente com a correria do dia a dia, não dá pra comentar nos posts que leio, mas todos os que li adorei seu bom humor e simpatia :D Parabéns, continue assim espontânea e iluminada :D

    Treino 6x por semana, adoro ir para a academia, mas concordo contigo em todos estes itens irritantes!! Também transpiro muito, de pingar, de apertar o rabo de cavalo e descer aquela cachoeira, então, limpo bem as máquinas e vou cheirosinha, porque tem gente que meu pai do céu... dá aquelas baforadas do seu lado enquanto estamos correndo com um bafo de ontem... mal cheiro de suor vencido, e outro dia tinha uma moça que o chulé dela estava "vazando" do tênis... foi duro conseguir correr respirando tanto fedor kkk deus me livre, credooo!! Também odeio que falem comigo, tô lá morrendo, me concentrando ao máximo pra fazer o exercício e a pessoa quer ficar batendo papo... oh God kkk Quando alguém monopoliza o aparelho e diz que está usando, sou cara de pau mesmo, chego e falo: ah vc está usando? então vou revezar contigo tá! e fico do lado kkk meu intervalo é de 30 segundos, não dá pra ficar esperando o povo :p faço pressão mesmo hihihi

    Valeu pela dica do doce e bom findi pra você!! beijooooooooooossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii linda, tudo ótimo e com você? Poxa, que bom que você gosta! Fico muito feliz, viu? Muito obrigada mesmo! Tento sempre transmitir uma energia boa por aqui, mesmo que seja meio difícil pela tela do computador! kkkk!

      Poxa, sério que você treina 6x por semana? Que nem eu!! Só descanso dia de domingo e olhe lá kkk, sou apaixonada por exercício, quando não faço fico triste que só! kkk. Pior que é verdade, tem gente que vai fedendo MESMOOO! Fico impressionada kkk. Pior é quando fazem algum exercício de abrir e fechar o braço perto de você kkk. Mas pra mim acho que o pior é realmente virem puxar papo comigo, fico muito irritada!! kkkkk E como não consigo ser chata com ninguém fico conversando lá e quando vejo já está super tarde :( kkkkk. Deixem eu me concentrar aquiiiiiiii or! Pois é, meu intervalo está mais longo, um minuto mas mesmo assim, passa voandooooo e a galera não facilita pra gente, né??? kkkk. Voltee sempre por aqui viuuuuuuu??? Beeeeeijos!! Se cuida

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo