Objetivos da minha dieta nova + Inspire-se: Penteadeiras!

quinta-feira, 24 de julho de 2014 /
Oi geeeeeeente! Tudo bem com vocês? Me desculpem por ontem não ter tido post aqui no blog! Mas tive consulta com a nutricionista, tive que sair para resolver umas coisas e etc e tal mas eu sei que vocês me entendem e me esperam, né? kkkk. E o post de hoje tá saindo mais tarde porque fiz exame de sangue de manhã e acabei ficando muito cansada, dormi a tarde toda e só fui malhar no fim da tarde! Mas enfim, no post de hoje eu trouxe fotos MARAVILHOSAS de penteadeiras para vocês se inspirarem! Eu estou transformando a minha escrivaninha em uma penteadeira e logo logo vocês vão ver o resultado, tá ficando muito legal! E por isso, pensei em trazer ideias para vocês que assim como eu, sonham em ter uma penteadeira digna de princesa! <3 E no final do post vou falar um pouco dos meus objetivos com a minha nova dieta, ok? E a dieta mesmo posto até domingo no máximo! Assim que eu receber por e-mail já venho mostrar para vocês! hehehe. Enfim, eu falo MUTHUUUU né? Vamos conferir o post?


Inspiração: Penteadeiras! 
E aí, meninas? Gostaram das penteadeiras? Nossa, eu estou louca para a minha ficar prontinha! Acho muito lindo, dá outra cara no quarto e ajuda a organizar bastante, né? Espero que tenham gostado, tem penteadeiras para todos os gostos! kkk. Agora confiram um pouquinho dos meus objetivos com a dieta nova! 

Então gente, as pessoas que me acompanham no instagram (@marinacorteznunes) e aqui mesmo no blog, ficaram sabendo que eu tive uma consulta ontem com uma nutricionista! Desde que entrei na academia só fui na nutricionista uma vez e o objetivo naquela época era de perder gordura, emagrecer! Perdi peso mas continuo com a mesma dieta rasa porque não tinha ido em outra nutri ainda! De uns tempos pra cá, eu comecei a emagrecer mais... eu pesava 57kg e estava com um corpo muito legal para mim mas hoje estou com 54kg e acho que "passei do ponto", maga demais, entendem? O MEUUUU tipo físico não é para ficar magrinha assim.. sempre tive pernão e etc e quando emagreço muito fica até estranho! Por isso, meu objetivo com a dieta nova é: ganhar massa muscular! Me consultei com a nutri ontem e adorei ela! Ela veio aqui em casa e etc e foi bem legal... Eu ainda vou receber a dieta por e-mail mas assim que receber é CLARUUU que eu venho postar para vocês! Mas assim gente, lembrando que cada pessoa tem necessidades diferentes e objetivos diferentes também, tá? O que eu posso ir falando para você é que eu vou passar a comer MUITO! A nutricionista já me disse que vou ficar entalada nas primeiras semanas de tanta comida kkk (maiii como se isso fosse um problema!) e vou ter que deixar um pouco a corrida de lado! Para quem não sabe, eu AMO correr! E estava correndo bastante esse último mês e tal.. mas assim: ou você ganha massa magra OU você corre! kkk os dois não dá! Então só vou poder fazer corrida no MÁXIMO duas vezes na semana e nem vai ser corrida, vai ser HIIT (que dura no máximo 15 minutos) mas tudo bem, porque meu objetivo agora é ganhar massa mesmo! O peso na balança também vai aumentar, mas vai ser tudo de massa magra (uhuuul) e lembrando mais uma vez gente que: ganhar peso também pode ser emagrecer, viu?! Músculos pesam e ocupam bem menos espaço do que a gordura! Não tem como você ganhar massa muscular e não aumentar seu peso! Quer saber? ESQUEÇAM A BALANÇA! Usem o espelho. Como eu sempre digo: balança não é parâmetro para gordo/magro/musculoso é parâmetro para leve/pesado! E enfim gente, é mais ou menos isso! kkkk. Eu não quero ficar forte/panicat/essas coisas aí! Não acho que combina comigo, quero ficar feminina porque eu gosto assim!! Mas quero ganhar mais massa sim e segunda-feira começa a dieta nova! Por enquanto, tô comendo de tudo para aproveitar! kkkk. E é isso meus amores, esse é meu próximo objetivo e claro que vou postando tudo aqui para vocês acompanharem! Ahhhhh, MAINHA, muito obrigada por já ter comprado mil ovos e batata doce aqui pra casa! (dessa vez vamuuuu precisar!) 

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, gente! Comentem aí em baixo dizendo o que acharam, tá? E qualquer duvida comentem também que eu respondo todos os comentários! Não esqueçam de dizer também o que querem ver aqui no blog! :) 

Um beijooooo e bora treinar!

6 comentários

  1. Marina, tu podes dar o contato da nutricionista? Beijos, linda. Você arrasa hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, claro!! Muito obrigadaaaa! kkkk Olha aqui o contato:

      Roberta Bastos Marinho
      Email: robertabmnutri@gmail.com. // 9161-9354

      beeeeijos

      Excluir
  2. Adorei o blog! Tem como passar o contato da nutricionista? Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Fico feliz! :)

      Claro, olha aqui o contato:

      Roberta Bastos Marinho
      Email: robertabmnutri@gmail.com. // 9161-9354

      Excluir
  3. Faz uma tour pelo teu quarto, ia ser bem legal. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estava pensando nisso esses dias!! Vou ver se faço essa semana!! Beijos amor!

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo