Mau humor & antipatia + Meus corretivos favoritos!

terça-feira, 22 de julho de 2014 /

Oi genteeeeee! Tudo bem com vocês? Espero que sim, viu? Então, o post de hoje é mais uma vez cheio de coisas para vocês porque eu to com a macaca toda esses dias! kkk. No post de hoje tem uma parte mais "desabafo" mesmo que eu espero que vocês gostem e achem diferente! Fiz um textinho sobre mau humor e antipatia! Que sinceramente, é o que mais tenho visto por aqui esses dias... Se você concorda comigo e odeia gente mau humorada, chata, antipática, que parece que vive a vida como um peso vem conferir meu post que tá bem legal, gente! E no post de hoje também fiz uma listinha com os meus corretivos favoritos na hora da maquiagem! E ahhh, amanhã tem post novo contando tudo da minha consulta na Nutricionista que vou ter amanhã! Maas por enquanto, vamos conferir o post novo de hoje? 

Gente, vou tentar ao máximo deixar esse post nada pesado, até porque tá todo mundo de dieta aqui, né mermooooooo? Mas eu realmente precisava compartilhar um pouco do que eu penso com vocês! Até para ver se abre um pouco os olhos de certas pessoas que insistem em reclamar da vida e acordar com um mau humor terrível até no domingo! GENTE, me impressiona cada vez mais como as pessoas estão se tornando frias (pra não dizer mal educadas mesmo), o quanto as pessoas não se importam com ninguém além delas mesmas, o quanto o mundo está virando um abismo de egoísmo e rancor! Abrir um sorriso, acordar de bom humor e tratar as pessoas bem? Ninguém mais faz isso... Se tu faz, meu amigo, vou te falar: PARABÉNS! Porque assim, você é quase um extraterrestre! kkkk. E gente, eu simplesmente não consigo entender o porque disso tudo! O que leva uma pessoa a tratar outras mal? A ser rude com o garçom porque ele errou o pedido sem querer? O que leva uma pessoa a viver a vida dessa maneira? Porque sinceramente, vou te contar... A vida já é difícil pra CARAMBA, todo mundo tem seus problemas, seus dias tristes, aborrecimentos, você ainda vai e leva a vida sem alegria e bom humor?
Eu acho que de 10 pessoas que eu dou um "BOOOOM DIA" no elevador umas duas me respondem e ainda respondem de cara fechada! Eu chega fico constragida, sabe? Esses dias, eu fui gentil com um velhinho lá na academia (coisa que era para ser considerada suuuuuper normal) e ele ficou SUPER impressionado com a minha atitude, porque claro que abrir um sorriso para um desconhecido já não existe mais na nossa correria do dia-a-dia! Ai minha gente, sinceraaaaamente... Não sou a melhor pessoa do mundo não, eu tenho mil defeitos, tenho meus problemas e estresses, acordo de mau humor muitas vezes também, mas poxa, tanta coisa boa por aí, sabe? Só quem pode tornar nosso dia bom somos nós mesmos! Nós que escolhemos se continuamos com nossa cara feia e transmitimos isso adianta ou SORRIMOS PARA A VIDA porque ela com certeza sorri de volta para a gente! 
A realidade já é dura gente, pior ainda se for densa e se for levada desse jeito. Sorrir, brincar e ser gentil com as pessoas é legal, entendeu? Testem a teoria, duas semaninhas para começar... Veja e sinta as coisas como elas realmente são: passageiras. SEJA FELIZ! E seja gentil com todos ao teu redor, dê bom dia, boa tarde, boa noite! Cumprimente teu chefe e teu porteiro, sorria para o garçom que sua comida com certeza vai vir muito mais gostosa, ajude as pessoas, deixe de botar seu problemas na frente da sua VIDA. Fico tão triste com a falta de educação das pessoas... Parece que a gente desaprendeu a viver em sociedade, é cada um por si e pronto! Infelizmente gente, amor pode até existir em Recife mas simpatia, boa educação e gentileza eu não sei se existe não. 


Meus corretivos favoritos! 

Meninas, não sei se vocês concordam comigo mas para mim a coisa principal de uma maquiagem é uma pele bem feita! Não tem jeito, você pode estar com o olho mais bonito do universo mas se sua pele estiver mau feita fica tudo um desastre! Eu fiz um vídeo ensinando como eu preparo minha pele e você poder ver ele AQUI mas enfim gente, fiz essa listinha para vocês verem os meus corretivos favoritos! Que é uma parte importantíssima da preparação de pele, né? Confiram aí em baixo! 


1. CORRETIVO STUDIO FINISH - MAC Gente, esse é o meu corretivo favorito dos favoritos do mundo! kkkk. Eu adoro ele! Tem uma textura maravilhosa e cobre absolutamente TUDO que possa existir de imperfeição na pele! Eu adoro corretivo em "pasta" porque pra mim, são os que mais cobrem e esse da MAC então é maravilhoso! Já estou no meu segundo potinho dele e olha, dura MUITO! O meu custou anos para acabar então por mais que o preço aqui no Brasil seja caro, pra mim, vale muito a pena investir nele! Principalmente se você saí muito a noite e quer ter uma cobertura melhor e mais duradoura! Recomendo muito! R$89,00

2. CORRETIVO INTENSE - O BOTICÁRIO Eu sempre gosto de ter um corretivo mais barato na minha gaveta! Assim eu uso para ir para a faculdade ou usar no dia-a-dia mesmo! Mas um produto que é mais barato não significa que ele seja ruim, viu gente? Tirem isso da cabeça de vocês! Esse corretivo da intense super me salva! Eu já tive uns três potinhos dele (ele acaba rápido mas vale muito a pena) e simplesmente AMO! Ele não tem uma cobertura tão alta quanto o da MAC, por isso prefiro usar durante o dia mas ele cobre todas as olheiras e marquinhas no rosto! Se você tem muita espinha é um pouco mais complicado mas com paciência ele ajuda muito também! E o preço é supimpa demaissssssss amigas! R$18,99

3. CORRETIVO REVLON COLORSTAY Mais um corretivo que eu sou apaixonada! Comprei em uma farmácia em Orlando e custou uns 15$ (aaaaaai que raiva dos preços aqui no Brasil!) Apesar de ele ser um corretivo líquido e eu preferir os em pasta, ele é muito bom e cobre qualquer imperfeição no rosto! Eu gosto muito de usar ele para iluminar a pele porque o acabamento dele é perfeito, sabe? Parece que você está sem nada no rosto e eu adoro esse efeito! Se você gosta mais de corretivos líquidos com certeza vai amar esse aqui! E o preço triste/ruim/horrível/odeioobrasil/voumorarfora por aqui é em torno de R$58,00

4. CORRETIVO MULTI-DEFINITION CONTÉM 1G  Táa bom, eu sei que vocês já entenderam que eu AMO corretivo em creme! kkkk Esse aqui da contém 1g se parece BASTANTE com o meu favorito da MAC! É um primo mais barato e a cobertura dele é maravilhosa, cobre bastante e dura o dia todo também! A única coisa é que sinto que ele marca mais as linhas de expressão sabe? Mas tirando isso, ele é perfeito! É só não abusar que fica lindo demais na pele! A textura dele é muito boa e super fácil de se aplicar. Recomendo muito! R$41,50

Então meus amores, é isso! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, viu? Comentem aí em baixo dizendo o que acharam do meu textinho e da listinha dos corretivos, tá? Digam também o que querem ver aqui no blog e qualquer duvida que vocês tenham! 

Um beijo gente!

8 comentários

  1. Marina você disse tudo que eu estava pensando esses dias.
    Hoje em dia as pessoas estão tão frias, não existe mais gentilezas,
    e a cada dia que passa falar um ''Bom Dia ou Boa Noite'' soa estranho.
    Eu acho que essa explosão digital fez com que isso acaba-se.

    Sou a favor sim da tecnologia, mas se pararmos para pensar as pessoas
    estão cada vez mais dispersos do mundo ''real'' e nem percebem as pessoas ao seu redor.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrinaaaaa! Pois é, eu também andei pensando muito nisso esses dias.. :/
      O que eu acho engraçado é que quando alguém é gentil conosco chega dá uma surpresa, né? E não era pra ser assim poxa! Era pra ser algo normal e comum, que todo mundo fizesse! Concordo com você!

      Beeeeijos!

      Excluir
  2. Oi Mari, adorei o post de hoje por dois motivos bem óbvios. Primeiro, eu tô precisando comprar corretivo, haha. E segundo por concordar em gênero, número e grau com o que você disse. Lembro que eu sempre me incomodei muito com a falta de gentileza ultimamente. Eu sou daquelas que chego dizendo bom dia com um sorriso no rosto, falo com todo mundo, brinco com todo mundo, peço desculpas por tudo, e quando eu vejo que as pessoas não pensam mais dessa forma e querem viver a vida do jeito mais egoísta possível me bate uma tristeza muito grande. Mas é como minha mãe diz, faz a tua parte! Quem sabe de pouquinho em pouquinho as pessoas vão melhorando?
    Passa lá no meu blog, espero que goste: www.docedesfrute.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Que bom que você gostou do post! hehehe, fico feliz! kkk Eita, então escolhe um desses aí que são muito bons!
      Pois é, concordo plenamente! A falta de gentileza das pessoas está absurda e parece que piora a cada dia, eu sinceramente não aguento gente assim! :/ E concordo mais ainda com a sua mãe! A gente tem que mais é que fazer nossa parte mesmo, eu sempre dou bom dia mesmo que nunca me respondam! kkkk, sou educada com todo mundo porque isso me faz bem e por mais que fique triste vendo como as pessoas pensam diferente continuo sempre agindo dessa forma! E espero mesmo que elas melhorem!! Passei no teu blog e simplesmente adorei! Fiquei babando com aquele temaki! kkkkk Beijos!!!

      Excluir
  3. Blog muito legal, sempe que da dou uma passadinha aqui. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta!! Fico feliz, dê uma passadinha sempre!! Muito obrigada, beeeijos!

      Excluir
  4. Oi Marina,

    A primeira vez que li um post seu achei tão massa e percebi que pensamos parecido. Sabia que ainda ia encontrar gente boa e de bem com a vida nesse mundo cão.....kkkk....Tá certíssima. Vale sempre a pena ser gentil e amável, ainda que ao nosso redor tudo esteja azedo e amargo, quem sabe uma aqui, Marina, Sabrina, Mayara, Anônimo ali não podemos transformar o mundo em um lugar melhor?


    Super parabéns pelo post e os corretivos são ótimos mesmo, principalmente quando a companheira mensal desce, as olheiras ficam um horror...rrrsss...Beijoos gente:)

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo