10 Coisas que me deixam feliz!

domingo, 13 de julho de 2014 /
Oi gente! Tudo bem com vocês? Alguém por favor me explica por que domingo é sempre tão parado e um dia tão preguiçoso? Eu simplesmente não consigo entender, gente!! Parece que eu já acordo no domingo com preguiça de TUDO! E aí o dia vai se arrastando entre o controle remoto, um livro, músicas e meu computador... Quem mais é assim? Por isso, o post de hoje é bem leve e preguiçoso que nem o meu domingo! Trouxe para vocês uma listinha com as 10 coisas que me fazem ficar feliz, sabe? Que alegram meu dia e botam meu astral lá em cima! Porque todos nós temos dias ruins e a felicidade e alegria está nas pequenas coisas! Então, vamos conferir comigo quais são as dez coisas que me deixam feliz? 

1. Domingo Ensolarado;

Gente, infelizmente hoje não foi um domingo ensolarado aqui em Recife... Mas se tem algo que me deixa feliz é acordar no domingo bem cedinho com o sol ainda fraquinho e ir dar uma caminhada na orla... Depois voltar e com o sol já forte tomar um banho de piscina até a hora do almoço! Eu amo domingos ensolarados! Por mim, todos os dias da semana podem ser nublados e frios (AMO CHUVA) mas no domingo não tem jeito!! TEM QUE FAZER SOL! O domingo já é cinza demais por ele só kkkkkk! Quem aí concorda? 

2. Surpresas inesperadas; 
Quem não gosta de receber uma surpresa, neée? Não importa idade, sexo, dia da semana... todo mundo ama receber surpresas inesperadas! Não é diferente comigo.. receber uma surpresinha sem data marcada alegra meu dia de uma maneira maravilhosa! Adoro receber mensagens de pessoas que eu já nem falava mais, comentários fofos aqui no blog, uma flor arrancada do jardim... As surpresas mais simples fazem meu dia ficar bem melhor, sério! kkkkk. Até eu chegar em casa e ver que Paty (a menina que ajuda aqui em casa, que é um AMOR!!) preparou meu almoço favorito eu conto como uma surpresa maravilhosa que estampa um sorriso na minha cara! 

3. Ver uma comédia romântica; 
Gente, quem me segue aqui no blog a mais tempo sabe que eu sou viciada em filmes de super-heróis, suspense e ação! Amo mesmo! Mas quando meu dia não tá lá essas coisas todas, ver uma comédia romântica com o roteiro igual a das outras e atores que eu gosto, me faz feliz demais!! Adoro essas histórias divertidas que a gente fica torcendo para um dia acontecer conosco, né? kkkk. Comédias leves e com um toque de romance deixam meu dia bem melhor! E quando o final é daqueles beeeeeeem feliz e choroso, melhor ainda! 

4. Tomar banho gelado depois da academia;
O melhor pós-treino do mundo inteiro sem comparação: um banho gelado!! Gente, eu odeio água gelada, juro! Sou daquelas bem fresquinhas com isso kkkk.. Adoro tomar um banho de água quase fervendo e ficar horas em baixo do chuveiro! Mas quando o assunto é ter acabado de chegar da academia.. Não tem nada melhor e que me faça mais feliz do que tomar um banho super hiper gelado e demorado! Parece que você deixa todas as coisas ruins no chuveiro, sabe? Cheirinho fica impecável e as energias renovadas! 

5. Ver pessoas se divertindo;
Não importa quem sejam essas pessoas.. eu adoro ver pessoas se divertindo! Amo ver famílias rindo, pais brincando com os filhos nos parques, gente tirando foto para guardar de lembrança, um casal tomando sorvete e falando besteira, AMO VER GENTE FELIZ! kkkk Me chamem de besta, gente.. Mas me faz feliz demais ver o povo feliz por aí! Porque o que falta nessa vida é amor, né? E eu acho lindo o pessoal se abraçando, sendo feliz, se divertindo, brincando! Fazendo essas coisas que parece que a gente vai deixando de fazer com o tempo, né? 

6. Tomar café com leite quando está chovendo; 
Eu estou só esperando dar umas 18h para tomar um cafézinho com leite bem gostosinho e quentinho nessa tarde fria de domingo! Gente, eu amo café com leite! Não consigo tomar café puro... mas com leite, é outra coisa! kkkkk. Todo dia de manhã tem que ter no meu café da manhã e no finalzinho de tarde quando está chovendo então, indispensável! Alegra meu dia de uma maneira perfeita, se encaixa assim de um jeito inexplicável! kkkk. Eu boto o leite para esquentar, boto o café, adoçante e bastante leite em pó! Fica maravilhoso! <3

7. Viajar; 
Tá gente, esse aqui não é lá algo tão simples assim! Mas tinha que estar na minha lista porque eu adoro conhecer lugares novos!! E quando eu digo viajar, não estou nem falando da França ou Londres... Viajar para alguma praia daqui de Pernambuco já me deixa feliz demais! Fui passar um final de semana em Porto de Galinhas com meu namorado e esse final de semana me renovou, sabe? E Porto é exatamente a uma hora de Recife! kkkk. Não precisa ser grande coisa... Sair um pouco da rotina já faz um bem danado, né? Viajar é a melhor coisa do mundo! Eita, como eu queria estar em Gramado nesse friozinho de meio do ano! kkk.

8. Ver fotos antigas;
AHHHH gente, eu amo ver fotos antigas! Lembrança pra mim é tudo e achar aquela foto velha que você nem lembrava mais com aparelho e óculos fundo de garrafa da quinta série é a melhor sensação para mim! kkkk. Ver como os anos passam, como tem gente que vai embora da sua vida, como você aprendeu e cresceu, como foi feliz e como é hoje mais feliz ainda, eu amo essa nostalgia, sabe? Quem aí também é assim? Tem gente que não gosta de ver fotos velhas, né? kkk. Eu adoro! Ver como eu era besta, as coisas que fazia que hoje nem gosto mais... Muito bom! Por isso sempre tiro muitas fotos, guardar e eternizar momentos! (ALGUÉM AÍ QUER ME DAR UMA CÂMERAAAA? kkkk) 

9. Tomar banho de chuva; 
Gente, eu AMO tomar banho de chuva! Sou daquele tipo de pessoa que se está andando na rua e começa a chover, continua andando lindamente no mesmo passinho lento! Chegar em casa encharcada depois de um banho de chuva e tomar um banho quentinho de chuveiro ouvindo tua música favorita e logo depois um café com leite, PUTSSSSS! Ah não gente, preciso fazer isso agora mesmo! kkkkkk. Pra mim, tomar banho de chuva é mais do um banho de chuva... Essa frase pra mim diz tudo: "Tome um banho de chuva e deixa ela lavar sua alma. E não se preocupe em ficar doente, não existe doença pior que angustia de alma." 

10. Abraços apertados;
Poxa, acho que nem preciso escrever nada sobre isso, né? Receber um abraço de alguém que a gente gosta, abraçar quem está precisando... O melhor lugar do mundo: dentro de um abraço apertado! Parece que um abraço verdadeiro (sem ser aquele de tapinha nas costas kkkk) cura todas as dores possíveis e impossíveis, né? Por mim eu vivia abraçando todo mundo que visse pelo caminho! Quem aí quer um abraçooooooo? 

Então gente, é isso! Essa é a minha listinha de domingo com as 10 coisas que me deixam feliz! Quais são as coisas simples que fazem vocês felizes? Comentem aí em baixo dizendo o que acham desse tipo de post que vocês conhecem mais sobre mim, tá? Digam o que querem ver aqui no blog também táaaa gente? Eu AMO receber o comentário de vocês! Pode ser em anônimo, viu? E ahhh, podem mandar um e-mail também se quiserem: marinacorteznunes@gmail.com

Um beijo gente e bom começo de semana pra gente!
 

9 comentários

  1. Oie
    Não sei por que, a primeira coisa que me veio na cabeça quando li o assunto do post foi isso: https://www.youtube.com/watch?v=JT5g7HrogNY - Comercial Pão de Açúcar - O que faz você feliz ;

    Muito bom o post! <3

    Beijos!!
    http://maisumblogmulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!! Eu nem tinha lembrado dessa música!! O pior é que é verdade, née? Lembra MUITO! kkkk. Que bom que gostou do post! Beijosss!! Se cuida!!

      Excluir
  2. Receber ou dar um abraço apertado na pessoa amada, acho que é umas das coisas que mais gosto. Uma coisa que gosto também é de ouvir músicas antigas (anos 80) e filmes dessa época. Sabe aqueles filmes que não tem efeitos especiais, mas tem uma história encantadora?! Aqueles típicos filmes de Sessão da Tarde com "Versão Brasileira Herbert Richers". Então, eu acabo me imaginando nesse tempo (e olha que eu nem tinha nascido ainda, rs).
    Como não sou muito de falar, acabei gostando de ouvir as pessoas :) Gostos das estórias das pessoas mais vividas. E gosto também de café com leite, com bastaaante leite, rsrs. São gostos que me deixam feliz. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é uma das coisas que mais gosto, Joanir! Faz um bem danado, née? kkkk Sei bem que filmes são esses!! Também gosto de assistir esse tipo de filme, viu?
      Eu ADORO ouvir as pessoas, principalmente as de mais idade, é muito aprendizado que se passa, né?
      AEEE, primeira pessoa que gosta de café com leite com BASTANTE leite que nem eu! hahaha. Beijoooos!

      Excluir
  3. Seguindo no Blog e no Twitter! Bjs
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, amei seu post! Não vou falar meu nome, apenas digo que sou uma menina de 12 anos. A 1ª coisa não dá pra eu falar pois moro em Minas Gerais, mais o resto... Outra coisa que gosto bastante é ouvir músicas da época de meus pais, acho que as musicas daquela época tinham letras melhor escritas, e gosto de ouvir coisas bem formuladas. outra coisa é tocar instrumento, sei tocar teclado e flauta e amo tocar. Dentre muitas outras coisas, como ver o meu time do coração ganhar um jogo, ser campeão de algo. A principal coisa que me deixa feliz é RECEBER ABRAÇO DE ALGUÉM QUERIDO, acho que vai me chamar de louca, mas gosto bastante de um padre (claro, como amigo) ele me faz muito feliz, quando me abraça principalmente. è a vida neh Marina, se não vemos coisas boas nela viveremos em

    ResponderExcluir
  5. Oi, amei seu post! Não vou falar meu nome, apenas digo que sou uma menina de 12 anos. A 1ª coisa não dá pra eu falar pois moro em Minas Gerais, mais o resto... Outra coisa que gosto bastante é ouvir músicas da época de meus pais, acho que as musicas daquela época tinham letras melhor escritas, e gosto de ouvir coisas bem formuladas. outra coisa é tocar instrumento, sei tocar teclado e flauta e amo tocar. Dentre muitas outras coisas, como ver o meu time do coração ganhar um jogo, ser campeão de algo. A principal coisa que me deixa feliz é RECEBER ABRAÇO DE ALGUÉM QUERIDO, acho que vai me chamar de louca, mas gosto bastante de um padre (claro, como amigo) ele me faz muito feliz, quando me abraça principalmente. è a vida neh Marina, se não vemos coisas boas nela viveremos em tristesa

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo