Meus abdominais favoritos!

segunda-feira, 14 de julho de 2014 /
Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que todos vocês estejam felizes e alegres nessa segunda-feira!! Nada de mau-humor, viu? Então, ontem GRAÇAS A DEUS, a Alemanha levou a taça (merecida) da Copa do Mundo e eu aproveitei para treinar abdominal com meu namorado durante a prorrogação! Claro que eu me aproveitei dele e pedi para ele filmar os meus três abdominais favoritos para vocês verem! A qualidade dos vídeos não ficou muito boa gente, porque gravei com o celular e etc etc... Mas mesmo assim dá para vocês verem e entenderem bem legal quais são os meus três exercícios favoritos para a barriguitcha! Lembrando que abdominal se constrói na cozinha, viu? Mas esses exercícios ajudam muito! Para mim, são os que mais pegam e os que eu mais vi diferença no shapeeee hehehe. Então, vamos lá conferir? 

Primeiro exercício: 

Gente, eu amo esse exercício desde sempre! Para mim, pega TUDO e no final minha barriga já tá ardendo! kkkkk. Eu faço quatro séries de 15 repetições! Mas vocês podem ajustar para a quantidade de repetições que vocês conseguirem! Ahh, para quem quiser fazer em um nível mais "HARD" é só botar caneleiras de 1,2,3 ou 4kg! Eu ás vezes boto de 1 ou 2kg e só consigo fazer 10 repetições! Fica muito difícil e eu saio acabada! AMO demais! E ah gente, lembrando que você tem que fazer tudo bem lentinho, tá? Que nem estou fazendo no vídeo porque aí pega bem mais! 

Segundo exercício: 

Esse exercício aqui é um pouco mais difícil (percebe-se pela minha cara quando terminei kkkk) mas pega TUUUUDO também! Eu amo esse daqui, gente! Mas é bom fazer com uma luvinha porque a mão dói mesmo! E precisa ter força nas pernas e nos braços também! Eu faço 4 séries de 10! Porque não consigo mais do que isso! kkk Mas se você conseguir, é só fazer mais, ok? Mas não recomendo passar de 20 repetições! Ah gente, se você quiser deixar mais difícil é só fazer com as pernas esticadas! Eu tentei mas ainda estou no level easy! kkkk. Não esqueçam de tentar controlar a volta e a subida fazendo tudo lento!

Terceiro exercício: 

Gente, o abdominal na bola é o mais fácil desses que eu faço mas eu simplesmente amo! Faço desde sempre e sempre sinto pegar muito! O importante é você controlar o movimento e fazer devagar, tá? Você também pode pegar uma anilha e fazer segurando o peso! Dificulta e eu adoro! Geralmente faço com uma anilha de 10kg e dói pra caramba no final! kkkk. Nesse abdominal eu faço 4 séries de 20, tá? Adoro esse exercício! <3

Então geeeeeeeente, é isso! O post de hoje ficou bem rapidinho porque eu vou sair daqui a pouco e não queria deixar vocês sem nada! Mas eu espero que vocês tenham gostado, tá? E que tenham conseguido ver direitinho os vídeos! :( Prometo que depois filmo com uma imagem melhor, ok? Qualquer duvida comentem aí em baixo que eu respondo! E digam também o que acharam e o que querem ver aqui no blog, tá? Amo os comentários de vocês! :)

Um beijo gente!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo