Tatuagens para você se inspirar!

sexta-feira, 20 de junho de 2014 /
Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim, viu? Afinal, hoje é sexta-feira e segunda e terça é feriado! (academia não abre, o que será de mim? kkk) Espero que vocês aproveitem bastante o São João por aí e provavelmente amanhã saí post em especial ao São João! Alguém quer dar alguma sugestão? Comentem aí que ainda dá tempo! kkk. Então gente, para quem não sabe eu amo tatuagens! Fiz a minha primeira e agora já sei o desenho da segunda e terceira! kkk. É realmente um vício e ninguém consegue ter uma só! Não sou muito chegada em tatuagens grandes e muito aparentes, prefiro as mais discretas porque sei o quanto o mundo julga pela aparência, todo mundo faz isso e não tem nada que possamos fazer né? Trouxe algumas fotos para servir de inspiração para quem quer fazer uma tatuagem ou pretende ir para segunda, terceira, quarta... kkk! Trouxe várias fotos, tatuagens grandes, pequenas, femininas e masculinas! Espero que vocês gostem, viu? Vamos conferir?

TATUAGENS FEMININAS DELICADAS:

Tattoo

TATUAGENS FEMININAS GRANDES:

Untitled
Perfeito !
✌️
.
Wish

TATUAGENS MASCULINAS:

Ideia de Tatuagem Masculina de Barco
Ideia de Tatuagem Masculina
Coruja com elementos tradicionais
tattoo masculina na perna

Então gente, é isso! Postei aqui essas fotos para vocês se inspirarem e pensar em tatuagens legais para vocês! Quem ai já tem tatuagem? Qual é a de vocês? Se você não tem, tem vontade de fazer alguma? 
Comentem aí em baixo dizendo o que acharam, tá? E claro, com o que querem ver aqui no blog! Adoro quando recebo os comentários de vocês! <3
Espero que tenham gostado do post, gente! 

Um beijo gente! (Por que eu tenho tanta mania de falar "GENTE"? kkk)

13 comentários

  1. Amei o post, faz mais publicações desse tipo1

    ResponderExcluir
  2. Tem uma meninas aí no meio das tatuagens femininas que parecem meninos. :v

    ResponderExcluir
  3. muito legal o post Mari!
    Vi que você malha na Top Fit. Em qual unidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda!! Malho na top de Setúbal! Tu malha na TOP também?? Beijos!!

      Excluir
  4. Adorei a matéria. Tenho 2 tatuagens no pulso esquerdo um DIAMANTE em preto e cinza, e no braço direito tenho escrito ANJO SERENO e um CORAÇÃOZINHO vermelho embaixo. Eu amei as minhas e penso em fazer mais umas no futuro hehehe. Estou querendo fazer mais tatuagens escritas. Beijo Marina!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda!! Sério? Eu sou louca pra fazer um diamante!! Mas a minha próxima não vai ser ainda não, é outra que estou louca pra fazer!! kkkkk. Adorei as tuas!! Acho linda tatuagens escritas, quero fazer uma com a frase do Pequeno Príncipe: "O essencial é invisível aos olhos." Beijooos !!

      Excluir
  5. Marina,qria fazer uma tatuagem mais também não muito grande,qria fazer tipo uma frase,algo do tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que legal! Depois que você fizer vai querer fazer mais! kkkk. Pensa direitinho e faz!! Acho linda tatuagem de frase! :)

      Excluir
  6. Parabéns pelo post, espero fazer minha primeira tatuagem em breve xD

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo