5 Coisas sobre mim que você não sabe!

domingo, 22 de junho de 2014 /
Oi gente! Tudo bem com vocês? Todo mundo super feliz aí de feriadão?! Não gosto de festa mas adoro São João! Soltar fogos, sempre tá friozinho e as roupas diferentes de usar, né? Adoro! O que vocês vão fazer de bom por aí? No post de hoje eu trouxe uma listinha super rápida e "curiosa" para vocês! Vim falar de 5 coisas sobre mim que você COM CERTEZA não deve saber! Eu sou super curiosa e adoro saber tudo sobre as pessoas que convivo! E acho massa quando a gente descobre algo de alguém que a gente nunca pensou! kkkk. Por isso resolvi fazer essa listinha para vocês com coisas sobre mim que acho que ninguém aí sabe! Será? Vamos descobrir? 


"5 coisas sobre mim que você não sabe!"
 

1. Eu AMO fazer palavras-cruzadas;
Gente, eu sou LOUCA por palavras-cruzadas, sério! Estou sempre fazendo. Antes de dormir, deitada de manhã cedinho, no banheiro kkkk, avião, carro! Aff, amo! Só que tem um pequeno problema: eu ODEIO palavras-cruzadas inacabadas mas também não olho de jeito nenhum a resposta atrás... Aí já viu, né? Me estresso muito e aí acabo sempre comprando um nível mais fácil para poder completar toda kkk, isso não conta como roubo não né? Acho que vocês com certeza não pensavam que eu gostava de uma Coquetel do meu lado! :)

2. Eu sou viciada em chiclete;
Talvez isso aí alguém já possa saber! Mas eu sou apaixonada por chicletes! É o meu núnico vício (depois de academia) nesse mundo! Isso aí eu não largo por nada merrrmo! Tento comprar os sem açúcar como trident e etc etc mas nunca dá! Adoro demais os big-big que perdem o gosto em 2 segundos e vou botando enchendo a boca com uns 10! kk Sou mais viciada ainda naqueles chicletes super azedos, sabe? Nossa, aquilo é bom demais! kkkkk.

3. Meu tipo de filme favorito é de super-heróis;
Aí meu Deus, eu sou apaixonada por todos os super-heróis! (Gosto mais da Marvel, tá? kkk) E sim, esse tipo de filme é o melhor pra mim! Filmes de super-heróis e de ação misturado com suspense não batem nenhum de romance meloso! Claro que assisto sempre também, afinal eu também sou mulherzinha kkk mas entre A culpa é das Estrelas e Homem de Ferro, Capitão América, X men, Os Vingadores e etc etc... FICO COM CERTEZA COM ESSES! Amo demais!

4. Eu crio histórias e converso sozinha em inglês;
Pois é gente, eu adoro falar sozinha! Mas não é só falar, sabe? É criar histórias, sabe? E claro, encenar a história sendo todos os personagens que eu criei e CLARO, em inglês pra ficar mais parecido com um seriado! kkkkk. Coisa de doido, né mermuuu? Mas eu adoro! Geralmente eu faço isso tomando banho ou me arrumando kkkk acho massa demais! As histórias que eu invento são sobre relacionamentos, gente mentirosa ou coisas super estranhas que aconteceram na "cidade"! Sempre fico rindo depois do que eu criei! kkk Já posso escrever a novela das 21h! Alguém mais faz isso? (digam que sim, POR FAVOR! kkk)

5. Eu tenho medo do escuro;
E é MUITO medo mesmo! kkkk. Não consigo dormir de luz apagada gente :/ Só se tiver alguém dormindo comigo! É muito chato isso mas é verdade, morro de medo do escuro! kkkk. Quando falta luz só falto morrer e ligo logo a lanterna do celular. Não gosto também de ver filme de luz apagada e etc etc... A verdade é que eu tenho medo de fantasmas também! kkkk. Aí gente, essa sou eu! Medrosa DEMAIS! Alguém me acompanha nesse medo do escuro também? 

Então gente, é isso! Espero que vocês tenham gostado desse tipo de post para me conhecerem melhor! :) Fiz super rapidinho porque feriado eu saí bastante de casa (pro cinema e pra comer kkkk) Mas espero que vocês tenham gostado! Comentem aí em baixo dizendo o que acharam e agora vocês são obrigados a me contar algo sobre vocês também!! Comenta aí em baixo e diz o que você quer ver aqui no blog, tá? 

Um beijo gente!!

13 comentários

  1. Mariiiiiiii, eu faço o item 4 exatamente do mesmo jeitoooooo kkkkkkkkkk acredite se quiser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Sério Mi??? Ai vei, graças a Deus! kkkkk Finalmente alguém que faça a mesma coisa que eu!! Meu irmão me pegou fazendo isso um dia desses e ficou me olhando com um cara de tipo VEIIIIIIII?? QUE ISSO? kkkkk

      Excluir
  2. kkk Eu converso sozinha. E as vezes brigo comigo mesmo kkkkk Cada um com sua loucura ... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Eu também brigo comigo mesmo!! Pois é, cada louco com sua loucura! Faz até bem fazer essas coisas de vez em quando kkk. Beijoooo

      Excluir
  3. Número 5 para mim e número 4 (apenas repasso conversas imaginárias antes delas acontecerem).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também tem medo do escuro, Marta? Ai que legal! kkkk. Uma pessoa que me entenda!! Beijos!

      Excluir
  4. Oi Marina, eu gostei das curiosidades sobre você, não sabia que você tem medo de escuro, hehe! A questão das palavras cruzadas eu também gosto bastante. A questão de criar as histórias, super bacana também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi! Que bom que você gostou! Fico feliz! Tenho muito medo mesmo! kkkkk Você também gosta? Ai que massa! Eu faço sempre! Acabo a minha revista super rápido! Beijoooos

      Excluir
  5. mari e eu fico com o numero 2 KKK
    chicletessss amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, eu sou viciada midi! comprei duas caixas um dia desses! kkkk

      Excluir
  6. mari e eu fico com o numero 2 KKK
    chicletessss amo

    ResponderExcluir
  7. Eu curto tudo isso dai, só não tenho medo do escuro rsrsrs

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo