10 Coisas que você fazia no ORKUT!

segunda-feira, 30 de junho de 2014 /

Gente, pelo amor de Deus!! Como assim o Orkut vai acabar? Sério, passei tanto tempo da minha adolescência naquele negócio! Até fake eu tive! Me divertia demais e ria pra caramba lá! kkk. Uma pena eu ter excluído meu perfil e não ter nenhuma lembrança do que foi aquilo.. Mas ainda tenho muitas memórias de tudo que eu fazia por lá! E vocês? Com certeza usaram muito o orkut, né? Saudades da época Orkut + MSN, era bom deeeemais! kkk. Pensando nisso e pensando que o Orkut está dando adeus para a gente, eu trouxe um post com uma lista de 10 coisas que você com certeza fazia quando usava o Orkut! Vamos conferir?


1. Invasão no perfil dos amigos; 
Ai gente pelo Cristo! Quem nunca entrou no perfil do amigo e fez uma INVASÃO lá? kkkk. E ás vezes não era nem o amigo que deixava aberto o perfil no seu computador.. Vocês combinavam de fingir que isso aconteceu, tô falando a verdade ou não estou? Eu fazia isso sempre, nossa senhora! E era de lei sempre começar mais ou menos assim: ~*INVASÃÃO!!!!~******* Aí gente, como eramos bregas! kkkk.

2. Disputar o topo dos seus amigos;
Gente, por que raios de motivos a gente perdia tempo fazendo isso? kkk. Era uma disputa para ficar no topo dos depoimentos dos amigos! E sempre tinha umas musicas horrorosas que a gente botava no depoimento para ficar ainda mais brega!! Aquelas coisas mais ou menos assim: "Ovo, ovo, ovo!
To aqui de novo...
e quero meu topo!!
Eu, eu, eu...!!
Esse topo agora é meu...!!" FALA SÉRIO! kkkk.

3. Botar no perfil: "Só adiciono com Scrap"
A galera que era popular no Orkut adorava fazer isso, né? kkkk. Aí a gente que queria se achar os tops de balada também fazíamos! Era um tal de "Só adc com Scrap" que rolava o tempo TODOOOOOO! E o pior é que mesmo que a pessoa não mandasse o scrap a gente aceitava mesmo assim só para ter mais amigos e botar no perfil: (LOTADO, ADC NO 2) kkkk.

4. Contar os babados por depoimento;
"--> NÃO ACEITA <-- AMIGAAAAAAA, Lembra do Paulinho? Aí amiga, você não sabe o que aconteceu!" kkk Quem mais fazia isso? Eu sempre mandava esses depoimentos assim para contar as fofocas do dia para as minhas amigas! O pior é que tinha gente que ia lá e aceitava, pelo amor!

5. Entrar em mil comunidades e participar dos tópicos;
Gente, teve uma época no Orkut que eu cheguei a ter mais de 500 comunidades! kkk. Nossa, era muito legal! Eu adorava participar dos tópicos ridículos que existiam naquela época que eram do tipo: "BEIJA OU PASSA?" "Bonito, feio, pegável ou maravilhoso?" kkk. Sempre fazia isso querendo receber elogios! Ai depois de um tempo eu saí de todas as minhas comunidades e para dar uma de "cult" só fiquei com 5! kkk.

6. Ficar fuçando seus visitantes recentes;
GENTE, sinto muita falta nisso no Facebook! Era muito legal essa ferramente do Orkut, né? kkkk A gente sempre ficava sabendo quem stalkeava a gente e quem tava de olho na nossa vida! Todo dia eu ia checar quem era que estava nos meus visitantes recentes e vocês?

7. Botar a "sorte do dia" no subnick do MSN;
Quem aí lembra que no Orkut tinha o negócio de "sorte do dia"? Que vinha uma frase bem besta que a gente achava que se encaixava perfeitamente com o momento da nossa vida que estávamos passando kkkk! E o pior, a gente copiava e colava no subnick do MSN para dar mais ênfase e mostrar para as pessoas! 

8. Mandar um recado para o/a gato(a) que te visitou;
Outra coisa que a gente fazia MUITO era ver que uma pessoa bonita visitou a gente e mandar um scrap para a pessoa: "Volte sempre ;)" kkkkk. Quem aí nunca fez isso? Ás vezes a pessoa ficava anos no perfil do boy magya para aparecer nos visitantes recentes o dia todo e ele mandar o scrap pra gente, CONFESSA VAAAAI! kkk.

9. Jogar Colheita Feliz e Buddy Poke;
Com certeza vocês devem ter jogado esses joguinhos na época do Orkut, né? kkk. Eu no começo não me rendi a Colheita Feliz mas depois que joguei viciei e ficava jogando o dia todo! Era muito legal, poxa! E o buddy poke servia para a gente dar em cima da pessoa que tava afim, né? kkk Porque pensando hoje em dia... que negócio chato do caramba! kkk.

10. Ter um milhão de álbuns;
Gente, quem lembra que no Orkut não podia ter mais de sei lá quantas fotos em cada álbum? AFF, era um saco! kkk. E a gente ia lá e fazia 50 álbuns para botar um milhão de fotos que eram TODAS iguais! kkk. Com a primeira câmera digital que você teve na frente do espelho, CLARO! Selfies desde sempre! 

Aí gente, chega deu saudade fazer esse post, sério mesmo! kkkk. Estou me sentindo assim nesse exato momento: 

Mas enfim gente, é isso! Espero que vocês tenham gostado desse post super nostálgico de hoje! kkk. Comentem aí me baixo dizendo o que mais vocês lembram da época do orkut e me digam o que acharam do post e o que querem ver aqui no blog, tá? Adoro os comentários de vocês! :) 

Um beijo gente! 

9 comentários

  1. Marina,eu ficava fuçando nos visitantes recentes, há queria
    saber de tudo o que estavam fazendo, kkkk
    Gostei do artigo, foi bom lembrar, preciso salvar minhas fotos antes que acabem de vez e eu as perca.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Eu também fuçava tudo, Madalena!! Passava o dia naquele site! kkkk. Obrigada, querida! Beijooos

      Excluir
  2. Posso fazer um depoimento: "nunca recebi um depoimento" ;( rsrsrs. O Orkut foi uma boa rede social, creio que a primeira de muita gente aqui. Eu gostava do Buddy Poke, várias vezes "dei meu coração" pra uma moça que nunca retribuiu, rs. Nunca criei um albúm chamado "eu", mas tinha vários amigos que vaziam isso com cem fotos praticamente iguais... Tá acontecendo a mesma coisa no face.
    Ainda tenho um perfil lá, mas tive que criar com outro e-mail, pois o orkut não aceitava mais o meu anterior. As comunidades, as poucas que sobreviveram, são ainda muito boas e úteis. Uma pena o Orkut ser fechado agora, pois em se tratando de discussão/forúm/debate, não há outra site/rede social que bata o Orkut.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você nunca recebeu? Poxa!!! Teria lhe mandado se a gente tivesse sido amigos no orkut! kkkk. O orkut foi uma rede social bem legal mesmo! Tinha vários recursos divertidos e na época que todo mundo usava era muito bom!
      Que legal que você ainda tem um perfil lá... Eu fiquei triste porque exclui o meu, me arrependi depois! Queria ver as coisas que eu postava lá!
      Beijos!!

      Excluir
    2. Pois é, nunca, rsrs. Escrevi um post no meu blog e te citei lá, espero que não se incomode, rs. É sobre uma petição à Google para que ela preserve o Orkut.
      http://www.masqueseyo.com.br/2014/07/peticao-google-favor-do-orkut.html
      Beijos.

      Excluir
    3. Li sue post, Joanir e adorei!!! Muito legal! E problema nenhuma em me citar, pelo contrário!!! Beijoooos!

      Excluir
  3. "Volte sempre ;)" e "só add com scrap"
    as táticas da era orkut kkk

    ResponderExcluir
  4. MUITA SAUDADE !!! ÓH MARAVILHOSO E MAGICO ORKUT ! NOS FAZIA SONHAR ACORDADO ! UMA PERDA (Pra mim) IRREPARAVEL. QUANTA MENINAS REENCONTREI APÓS ANOS SEPARADOS PELO DESTINO ! ESPECIALMENTE UMA, O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA !

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo