5 Filmes pra se assistir em uma tarde de chuva + Meu Antes e DURANTE!

quarta-feira, 30 de abril de 2014 /

Genteeeee, tá caindo um dilúvio em Recife e sinceramente, eu amo esse tempo!! Adoro uma chuvinha, friozinho, cobertores e etc etc.. O problema é que quando chove aqui tudo TUDO para, é incrível! E é claro que fica impossível se deslocar pra um lugar mais longe do que 1km kkkk Então, eu passo as tardes vendo filmes quando o clima está assim, deixa tudo mais gostoso ainda! E pra mim, filme pra se assistir na chuva tem que ser aquele bem besta e divertido, aquele tipo de filme que você pode dormir ele quase todo e ainda assim entender o final e adorar! kkk Pensando nisso, no post de hoje eu trouxe 5 filmes para vocês assistirem em uma tarde de chuva e algumas fotos de quando eu entrei na academia e como está sendo o meu "durante" :) Espero que gostem, vamos conferir?

1. Meninas Malvadas


Se existir algum filme besteirol melhor do que esse, me avisem! Meninas Malvadas é velhinho mas ainda faz parte de mim! kkkk Assistir esse filme chovendo com uma pipocona do lado é maravilhoso! Sério, todo mundo tem que ver esse filme pelo menos uma vez na vida, né? Hahaha.

2. Eu Queria ter a Sua Vida

Esse é outro muito legal, gente!! Já assisti umas três vezes e sempre fico rindo muito! Super engraçado e divertido! Acho que pelo titulo vocês devem já ter sacado o que acontece, né? Os dois atores são muito bons e as coisas que acontecem no filme são impensáveis! Amei!

3. O Melhor Amigo da Noiva


Esse é um dos meus filmes preferidos, gente! Poxa, muito engraçada a história e pense em um filme fofo!! Aquele tipo de filme que até quem não acredita no amor no final vai falar: OWWWWWWN! Vale muito a pena ver com uma chuvinha e pipoca do lado então, a tarde se torna 1000x melhor! Assistam!!

4. Uma Manhã Gloriosa 


Um filme que me surpreendeu muito! E esse nem é besteirol, viu?! Muito muito bom, com uma história super divertida e encantadora, com atores maravilhosos e que com certeza você vai amar!

5. Chamada de Emergência


Esse aqui já é pesadinho... Um suspense muito bom que assisti no cinema e fiquei mais tensa que tudo nessa vida! kkkk. Para terminar a lista esse caí bem numa tarde de chuva... Vai te fazer se cobrir com o cobertor diversas vezes e o final é surpreendente! Maravilhoso!

Então, gente! Essa foi a minha listinha para um dia chuvoso! <3 Eu amo esses filmes e tenho certeza que vocês vão gostar também!! Depois me digam o que acharam! Hahaha. E ah, todos esses filmes estão disponivéis no Netflix, tá? 
Agora eu trouxe para vocês algumas fotinhas minhas de 1 ano e meio atrás (quando eu comecei a academia) que eu encontrei aqui no computador e fiquei bem feliz quando vi! Hihihi E gente, esse não é meu antes e depois, não tá? É meu antes e DURANTE! Espero que gostem.


Que meu irmão não me mate por essa foto! kkkkk. Essa foi uns 3 meses depois que eu já estava malhando! Olha minha carinha hihihi. Agora confiram uma foto que tirei hoje de manhã indo para a academia:

Exibindo image.jpeg

E aí, acharam alguma diferença? Agora confiram uma de biquíni de antes e o durante que tirei semana passada hehehe:



Adorei ter achado essas fotos!! E aí, o que acharam? Para mim, o que mais "me" mudou foi a minha alimentação, eu tinha MUITA celulite e etc etc.. E a alimentação mudou TUDO! Não basta só malhar, né?

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!! Comentem aí em baixo dizendo o que acharam e claro, com o que querem ver aqui no blog, tá? E qualquer duvida, podem perguntar! E ah, BOM FERIADO PRA VOCÊS!! Aproveitem que é o último feriadão do ano kkkk. 

Um beijo.

14 comentários

  1. Gostei das dicas dos filmes. Aqui em Cascavel, PR, tá chovendo o dia todo, vou ver se assisto pelo menos um agora. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Recife também está chovendo MUITO! :/ E tudo para, impossível sair de casa!! Assiste mesmo, são bem legais!! Beijos

      Excluir
  2. Oi, Valeu pela listinha de filmes. Gosto de filminhos simples comédia romântica rsrsr.
    A diferença no visual é bem grande. Parabéns! A determinação com a alimentação e exercícios são recompensadoras, né?
    Ps: Sua 2° foto não está aparecendo. Abraços Va
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Va!! Também adoro filmes assim!! E muito obrigada, viu?? Vou visitar seu blog agora, beijos!!

      Excluir
  3. Já da pra perceber a diferença sim, está lindona!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, ficou TOP demais!! Mari, mas vc ainda se permite em algum dia assim vc comer uma besteira? Tipo, brigadeiro essas coisas?? Ou realmente vc parou com tudo?? Bjs
    Ah, desbloqueia o seu twitter, assim fica mais fácil a gente saber quando tem post novo, acompanhar seu dia a dia e etc. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Uhul!! Assim, eu não sinto mais falta de comer besteira, entende? Não é mais me privar, eu realmente não sinto vontade!! Mas quando eu sinto, eu não fico com neura de não comer... Sushi, por exemplo.. SOU VICIADA!! kkkk Quase todo final de semana vou pra rodízio e como bem!! kkk Mas durante a semana realmente sempre tenho foco... E final de semana se eu sentir vontade de comer um brigadeiro, vou comer! Mas sem exagerar, sabe? Vou desbloquear, tá?! Pode deixar!! Beijoooos e se cuida

      Excluir
  5. Mari amo os seus posts, sou uma verdadeira fã! Estou motivada a dar inicio a uma vida saudavel! Ja estou com acompanhamento da nutri e tudo mais.... Mas voce poderia postar algumas coisas do que voce come no cafá da manhã, lanche, pré-treino etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada lindona!! De verdade, fico feliz, viu?! Poxa, que lega!! Começa mesmo, vale muitooo a pena e depois que você começa não quer mais parar!!! :) E eu já recebi muitos pedidos disso! Pode deixar que vou tentar fazer esse post até hoje mesmo tá? Beijos linda!!

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo