"Só uma coisa fica proibida: Amar sem amor."

domingo, 9 de março de 2014 /




Oi gente! Como estão de restinho de domingo?! Amanhã já é segunda? PELO AMOR DE DEUS!!! :( kkkk
Então, pra quem não sabe, além de escrever posts pro blog e etc.. Adoro escrever outros tipos de texto de vez em quando! Então, hoje, resolvi perder a vergonha kkkk e trazer uma crônica que fiz pra mostrar pra vocês! Espero de verdade que vocês gostem!! Comentem o que acharam tá?! POR FAVOR! E ah, o próximo do blog tá sendo preparado e vai ser bem legal, só para deixar vocês curiosos(as) vai ser com a ajuda de cinco meninos!! E sem mais delongas, confiram o texto que fiz à um tempinho e hoje resolvi trazer para vocês!
Dê PLAY no vídeo e leia :)




"Sentei sozinha no final de domingo. Solidão, tristeza, arrependimento, pensamentos que não sessavam, não me deixavam em silêncio. 
Que coisa estranha, eu, a pessoa mais sensível que existe no mundo todo, a pessoa que pensa em primeiro lugar com o coração e em segundo com o coração, se perguntando: será que é amor? será que eu amo? nunca havia me feito essas perguntas antes, só sentia e me permitia sentir tudo que viesse à tona. Mas hoje, num domingo frio e confuso, eu queria saber, eu precisava saber, se eu amava, se eu sabia amar.
Lembrei da gente. De como você me fez sorrir naquele momento que eu chorava de raiva, de quando comprou o filme que eu gosto para me agradar, quando resolveu tentar virar um romântico nato pra me fazer feliz. Lembrei de como você fazia meus sanduíches com presunto parma e queijo gorgonzola na fome da madrugada, dos passeios no shopping e do sorvete de iogurte que costumávamos tomar. Lembrei dos almoços de domingo e da pizza de toda sexta-feira. Lembrei de você me deixando em casa depois de uma noite incrível e de como você me abraçava forte me dando boa noite e soltava um "eu te amo" verdadeiro. Lembrei das vezes que me trouxe flores esperando somente um sorriso da minha parte, e que tantas vezes, eu neguei. Lembrei das cartas que a gente costumava escrever e hoje estão esquecidas. Lembrei de quando você concordava em ver filmes de romance comigo e até gostava no final. Lembrei de quando a gente ficava horas vendo a minha série favorita e comendo pipoca. Lembrei de como a gente sorria por besteira e planejava coisas talvez impossíveis mas tão possíveis no amor que a gente costumava sentir. Lembrei de como você olhava pra mim com ternura e beijava meu nariz ou de quando limpava minhas lágrimas enquanto eu chorava pela ausência da minha avó. Lembrei das vezes que fazia questão de demonstrar seu amor por mim e de quando eu acreditava mais que tudo em nós dois. Lembrei de como você sempre me apoiava nas minhas decisões e me fazia ter paciência com certas coisas, paciência que nem você costumava ter. Lembrei de todas as brigas em vão, o tempo perdido, dos ciúmes desnecessários, das vezes que não lhe enxerguei e virei as costas pra você. Das vezes que você me fez chorar com palavras que feriam mais que facas, lembrei do seu estresse que me atinge, da sua falta de paciência, dos seus ciúmes. Lembrei da primeira vez que lhe vi, do quanto esperei pelo seu pedido de namoro, lembrei do nosso primeiro jantar e de como a conversa fluía naturalmente entre a gente. Lembrei da sua grosseria comigo e com o mundo que me fazem te ver de uma forma completamente diferente. Lembrei de como você cuida perfeitamente bem de alguém que precisa e desejei secretamente ficar doente ou até mesmo quebrar uma perna só para ter sua atenção e seu mimo à tempos deixados pra lá.
 Lembrei da gente, de tudo que somos, costumávamos ser e seremos, seremos? Lembrei de tudo que já fez por mim e de tudo que eu seria capaz de fazer por você. Lembrei de como costumávamos dar o nosso melhor pra tudo em nosso relacionamento e me dei um próprio conselho: me preocupar mais em sentir e agir do que em saber se o que eu sinto é amor ou não. 

E cheguei a minha conclusão:

Eu te amo. Com todo meu amor e todo meu coração.

Mas eu não sei se aguento. Eu não sei se eu quero, eu não sei se eu devo. É duro ter apenas duas alternativas (ficar ou ir embora) e ambas serem terríveis. A vida é uma constante escolha, a todo instante. Se você vai embora ou se você fica, que seja sempre por amor, sempre."

Aos que chegaram até aqui, obrigada gente!! kkkk! Espero que tenham gostado desse "post" diferente! 
Comentem com sugestões, dicas e o que querem ver por aqui tá?! Estou pensando em fazer um vídeo com meus produtos favoritos de beleza, o que acham? 

Um beijo

2 comentários

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo