Papo de Homem: Mulheres

quarta-feira, 12 de março de 2014 /



Oi gente! Como estão vocês? Poxa, sinto saudade de quando tinha tempo para escrever aqui todo dia! kkk Mas hoje eu trouxe um post bem legal para vocês! Contei com a ajuda de 5 meninos, 4 amigos meus e o meu namorado que me responderam a três perguntas relacionadas às mulheres!! Ui! Foi bem legal de fazer esse post porque pude ver que (quase) todo homem pensa igual em relação a certas coisas! Será? Eu fiquei super curiosa para a resposta de cada um! E tenho certeza que vocês também devem estar por aí! Mas antes de começar, vamos conhecer os meninos? ;)






Arthur Paraíso, 21 anos, namorando (comigo <3) Estudante de administração. Sonha em morar na Califórnia e abrir seu próprio negócio.








Hugo Duarte, 20 anos, solteiro, estudante e futuro geólogo. Quer viajar pelo mundo através de sua profissão.  





Matheus Simoni, 22 anos, solteiro e soteropolitano. Estudante e futuro jornalista. Tem vontade de morar em NY e sonha em conhecer os artistas das séries que mais gosta.



Thiago Nobrega, 18 anos. Está solteiro e tem o sonho de morar novamente fora do país para construir sua vida lá. Tem vontade de conhecer alguém que possa fazer feliz.



Henrique Lima, Soteropolitano que mora em Fortaleza. Estudante de Direito, namora e adora gente divertida e engraçada. 




Agora que vocês já sabem quem é quem vamos conferir as três perguntas e as respostas de cada um!

1- Que atitudes que uma mulher pode ter que a torna incrível?

Arthur: "Percebi a pouco tempo, pouco menos de 1 ano, nas atitudes de uma mulher muito especial para mim, uma maneira muito leve de levar a vida, hábitos que antes eu não julgava como essenciais para se viver. Amar as coisas simples da vida, acordar com bom humor e sorrindo, ser educado e gentil com todos, acordar cedo (nem sempre kkkk), fazer oque se gosta e se dedicar a nossa felicidade. Essas atitudes fazem a mulher da minha vida incrível, me ensinou a viver de outra forma, mais feliz e menos estressado."

Hugo: "A mulher, só em ser mulher já é incrível. Mas a mulher que sabe usar o charme, junto com bom humor e inteligência fica em um nível irresistível."

Matheus: "Pra mim, quantos mais sociável melhor. Ela tem que ser verdadeira e mostrar suas qualidades logo de cara, sem medo de ser feliz e julgada pelo que ela faz. Bom humor é fundamental, logo é importante que ela saiba lidar com as situações de uma forma bem humorada."

Thiago: "Confiar mais que tudo na pessoa que estiver ao seu lado, não ser bipolar. Levar as coisas na esportiva e com bom-humor e não tentar afastar o namorado dos amigos."

Henrique: "Uma atitude que uma mulher se tornaria incrível é ter sempre o bom-humor. Sem a inocência de uma criança, mas que sabe lhe dar com as maldades masculinas de salto alto."

2- Costuma julgar uma mulher pela roupa que ela veste, maquiagem que usa e com quem anda? Que tipo de roupa/maquiagem não gosta de jeito nenhum?

Arthur: "A maquiagem para mim é o menos relevante, na realidade nem considero. Tento separar as coisas, mas não vou mentir que as companhias e roupas influenciam sim meu modo de pensar, não porque as uso para isso e sim inconscientemente, como a maioria das pessoas. Um mulher com saia muito curta, costas nuas, decote mais valorizado...antes de a conhecer já penso que não é o tipo de menina que eu namoraria.Já dizia minha mãe: “Dizes com quem tu andas, que eu te direi quem és.” Acredito que a maioria das pessoas já ouviu isso pelo menos 1 vez na vida né hahahaha.Que tipo de roupa/maquiagem não gosto de jeito nenhum? Pergunta difícil, maquiagem não gosto de exageros e cores exóticas, prefiro as simples e provocantes. Nas roupas, uma peça que não curto, não entendo e não gosto são as transparências, não acho bonito. Já com a minha namorada não gosto de saias, vestidos curtos e etc, mas nem sempre consigo fazer com que ela não use né, então uma vez ou outra tá perdoada! Rsrs"

Hugo: "Não entendo muito de roupa ou maquiagem para poder julgar, mas quem não gosta de uma mulher que se veste bem? Que usa roupas que a deixe sexy, porém delicada. Aquele poder feminino ao se vestir e se produzir. Acho que o julgamento das companhias não são só das mulheres, mas também para os homens. Acho que cada um tem o direito de ter as amizades que lhe façam bem, independente de quais. Mas sabendo, claro, das "consequências" de cada amizade."

Matheus: "Acredito que o bom senso deve sempre prevalecer. Existem locais que requerem um cuidado na hora de se apresentar. Ir numa balada não é ir para a faculdade ou para um shopping, por isso acredito que a maquiagem e a roupa da mulher tenham que obedecer a um padrão que não falte com respeito. Se uma mulher começa a andar com outras mulheres que não respeitam isso, ao meu ver podem estar sujeitas a levarem fama de vulgar. Claro que saias curtas e shortinhos, combinados com maquiagens que não estejam exageradas, fazem com que uma mulher bonita chame mais atenção ainda. Porém, sempre com respeito!"

Thiago: "Na minha opinião, não. Se a menina for divertida, bonita e legal, pode usar o que quiser. O que importa é que ela seja fiel e me faça feliz."

Henrique: "Sim, costumo. A depender da roupa, do excesso de maquiagem e se as pessoas que ela anda tiver "má fama" demasiada também. Não tenho nenhuma roupa que eu "não gosto de jeito nenhum", depende muito de quem tá usando kkk. Minha mulher pode usar o que for, se tiver ao meu lado. Eu longe, odiaria ela com uma saia jeans branca curta, isso com certeza eu odiaria!!!"
3- Qual considera a pior característica que uma mulher possa ter? Por que?
Arthur: "Mulher metida, escandalosa, barraqueira e mimada. Qualquer uma dessas caraterísticas me faz ter repulsa a tal mulher, acho ridículo. Mulher tem que ser feminina mas não frágil, simples e educada, legal e engraçada mas madura."
Hugo: "Não gosto de meninas mesquinhas e metidas. A mulher tem que ser feminina, mas no ponto, sem exagero"
Matheus: "Pra mim existem dois fatores que me afastam de uma mulher: Ciúmes exagerados e Inconstância. Uma moça que num dia é super fofa e no outro se transforma num pedaço de cavalo, pra mim não tem credibilidade nenhuma. Mesmo que existam TPMs, momentos difíceis e má fase num relacionamento, acredito que estes sejam problemas que um casal consegue superar. Porém, quando isso se torna muito constante e começa a prejudicar o andamento do namoro, tem que pensar se realmente vale a pena continuar se irritando. Quanto ao ciúme, acredito que vai muito do respeito. Eu tenho muitas amigas e sempre gostei muito mais de conversar com mulheres. Mas isso não quer dizer que eu vá ser infiel. Quando uma mulher é muito ciumenta, isso só faz com que eu sinta menos vontade de estar com ela."
Thiago: "Ser bipolar, não gosto de mulheres que amam no dia e não sabem o que sentem no outro, meninas falsas, mimadas e ciumenta demais também não dá."
Henrique: "Ego da Paris Hilton. Não sei explicar, só acho nojento e entediante."
Então, gente, essas foram as respostas dos meninos!
O que acharam? Eu adorei! Os outros homens que acompanham o blog concordam com eles? Ou tem alguma opinião diferente? Comentem aí em baixo com o que acharam! E as meninas também! 
O que acharam desse tipo de post? Gostaram? Querem mais perguntinhas interessantes para os meninos responderem? É só mandarem suas sugestões para: marinacorteznunes@gmail.com ou comentarem aí em baixo!
Um beijo

5 comentários

  1. Legal Marina. Mas, eu pelo menos, não levo em conta a opinião de um menino de 18, 20 anos! Tudo muito guri ainda... da próxima vez, faz uma pesquisa com homens mais velhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu acho que você deveria levar em consideração também!! Acho que os mais velhos pensam assim também hahaha. Mas no próximo post assim eu chamo dois homens mais velhos também para participar! Beijos

      Excluir
  2. Confiança!! uma mulher que não confia em seu namorado ou marido,nunca terá um relacionamento bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade!! Já fui a namorada "louca, ciumenta e desconfiada" e sinceramente, que mais sofreu foi eu mesma!! Confiança é a base de um relacionamento!!! Hoje em dia sou muito mais feliz!! Bjooos

      Excluir
  3. Rapazes muito jovens, nessa idade os homens são mais tolerantes e sonhadores. Ainda tem diferença entre homens mais velhos, entre homens mais velhos solteiros e os casados, tudo isso influencia na resposta.

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo