Meu Carnaval!

terça-feira, 4 de março de 2014 /


Oi gente!! Ai que saudade de escrever aqui! Mas no meu carnaval eu me dediquei tanto a um descanso merecido que acabei ficando com o tempo meio contado para vir postar coisas pra vocês! E estou cheia de coisas para postar! O post de amanhã é sobre o HIIT, hem?! O personal trainer, Guto Galamba, fez um textinho bem legal para gente!!
E o post de hoje é bem legal e descontraído! Resolvi vir mostrar para vocês como foi o meu carnaval, trouxe até algumas fotos para vocês!
Vamos conferir? 
 Meu carnaval começou adivinhem onde?? Na ciclovia!! Hahaha! Dei uma andada de bike e foi bem legal! Pela noite, fui ao restaurante Mariposa com o meu namorado! Já foram lá? Não deixem de conhecer!! A especialidade é o crepe mas lá tem várias opções de pratos! De entrada, pedimos uma bruschetta de parma com rúcula e outra de quatro queijos, só faltei morrer de tão gostoso! Meu prato foi um wrap com massa integral de peito de peru, ricota, molho verde e alface! Uma delícia!! 

Olha uma foto do look que usei para sair para jantar com meu boy: 


A blusinha é da Roca Mix, o short é da TNG e o sapato é da Arezzo! 

No domingo, eu e meu namorado fomos passar o dia na praia em Carneiros! Fomos encontrar meu pai, meus dois irmãos e minha madrasta, que estavam no Carneiros Beach Resort! Foi um dia muito divertido!! Passeamos na praia, tomei raspa-raspa de groselha (tanto tempo que não tomava isso gente!!) e ficamos o dia na piscina brincando!! No final do dia, fomos jantar em um restaurante em Carneiros bem gostosinho! Cheguei em casa morta de cansada já que pegamos estrada tarde e eu levei sol o dia INTEIRINHO! Detalhe: esqueci o protetor! Não façam isso, gente! Estou com a marca do óculos até agora! kkk! 

Confiram algumas fotos do meu domingo:


Ficamos tanto tempo tentando montar essa pirâmide! kkk Depois até tentamos botar meu irmão em cima mas não deu NADA certo!




Na segunda-feira, eu fui caminhar no calçadão logo de manhã cedo, a academia não abriu e eu não consigo ficar parada! Caminhei uma horinha e fiz alguns abdominais quando cheguei em casa, foi ótimo porque estava precisando suar kkk! 
De tarde, eu fui no cinema com meu namorado! Fomos ver Robocop e adorei o filme! Podem ir ver, tá?? Achei os efeitos especiais bem legais e o filme muito bom também! Não é nada UAU mas é bem divertido e bom de assistir!! Eu claro, fiquei tensa o filme todo com medo do que ia acontecer! Adorei o Robocop mas óbvio que meu super-herói favorito ainda continua sendo o homem de ferro <3

Olhem o look que eu usei para ir ao cinema:


A camisa é da Roca Mix, a calça da TNG (tava em promoção, sério kkkk) Sapatilha da Arezzo e a bolsa é da Zara! Gostaram?

Depois do cinema, eu e meu namorado íamos cozinhar, mas não achamos nenhum lugar aberto que vendesse os ingredientes que precisávamos e fomos fazer um lanche no Point do Acaí! <3

E nesta terça-feira, meu dia foi uma preguiça só!! Acordei bem tarde, tomei café e voltei a dormir! kkk!
De tarde, fui a um almoço na casa da minha avó, o prato principal: feijoada! Não sei porque toda avó tem o dom de cozinhar tão bem, né?? Estava uma delícia! 
Já no final da tarde, eu fui correr no calçadão com o meu irmão (tá virando atleta ele kkk) e depois fizemos alguns exercícios aqui em casa mesmo mas que, segundo ele, não iam deixar ele andar amanhã! 
Agora de noite, eu fui fazer uma visita a família do meu namorado e meu dia está terminando basicamente da mesma forma que começou:
Então gente, esse foi o meu super carnaval! Relaxei, me diverti e não fui um dia sequer pra a folia! Estava precisando de um tempinho assim e no final, valeu a pena. 

O que vocês fizeram no carnaval? Saíram para os blocos? Ou ficaram como eu? Contem nos comentários como foi o carnaval de vocês! E aproveitem e digam o que acharam desse tipo de post, ok? Comentem com sugestões, críticas e com o que querem ver aqui no blog, ok?! E claro, não esqueçam de vir conferir o post de amanhã!! 

Um beijo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo