Dicas para quem NÃO gosta de Carnaval!

sábado, 1 de março de 2014 /


Só por você já estar tendo tempo de ler esse post, já mostra que você, assim como eu, não curte muito carnaval, né? kkkk! Porque se curtisse com certeza estaria na farra nesse exato momento!! Eu fiz um post com dicas para quem vai curtir o carnaval mas pensando em pessoas como eu hoje trago um post com dicas para quem não gosta de carnaval e que não vai viajar também. Geralmente, a gente fica sem fazer NADA em casa... E por mais que isso seja bom no primeiro dia, depois cansa, né?

E aí, vamos conferir as dicas? 

1. Sair para Conhecer Restaurantes Novos


No dia-a-dia, inclusive nos finais de semana, costumamos ir sempre ao mesmos restaurantes e comer os mesmos pratos! kkkk! Acho que fazemos isso porque temos a certeza que iremos gostar, né? Então, no carnaval, o que vou tentar fazer é sair para conhecer ao menos dois restaurantes novos!! E vocês deveriam fazer isso na cidade que moram! Sair um pouco da "zona de conforto" e procurar lugares novos para ir e quem sabe, pedir um prato diferente e exótico! Hahaha! Vamos sair do sushi e da pizza e ir à um restaurante árabe ou um mexicano, topam?! 

2. Ir ao Cinema


Essa é clássica para quem não é muito de sair para festas... Mas preciso citar aqui! O bom é que o cinema sempre abre nos feriados e não é diferente no carnaval! E o melhor de tudo: vai estar vazio!! Uhuul! Ninguém merece pegar filas, né?! Aqui alguns dos filmes que estou louca para ver nesse feriado e que vocês podem gostar de assistir também:

Robocop: "2028. Já há vários anos os drones têm sido usados para fins militares mundo afora e agora a empresa OmniCorp deseja que eles sejam usados também para o combate ao crime nas grandes cidades. Entretanto, esta iniciativa tem recebido forte resistência nos Estados Unidos. Na intenção de conquistar o povo americano, Raymond Sellars tem a ideia de criar um robô que tenha consciência humana, de forma a aproximá-lo à população. A oportunidade surge quando o policial Alex Murphy sofre um atentado, que o coloca entre a vida e a morte."

Sem Escalas: "Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Beil não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino."

Trapaça: "Irving Rosenfeld é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser. Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI, infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito. Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn, aparecer e mudar as regras do jogo."

Tudo Por Um Furo: "Continuação de "O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy". Will Ferrell volta para mais uma aventura do âncora de TV Ron Burgundy."


3. Tentar cozinhar com o(a) amigo(a) ou namorado(a)


Untitled

Não sei cozinhar, mas adoro pegar uma receita legal na internet e tentar reproduzir em casa! E com alguém que a gente gosta, fica mais divertido ainda se arriscar nas receitas! Então, essa é uma dica bem legal e diferente! Vocês podem escolher uma entrada, prato principal e a sobremesa que tenha mais a ver com vocês, sair para comprar os ingredientes e por a mão na massa! Vou fazer isso com meu namorado na terça-feira!! Já estamos escolhendo umas receitas "fit" bem legais de fazer!! O que acham?

4. Fazer uma noite "dos Jogos"


Sempre costumo jogar bastante com a minha família! Acho muito divertido e engraçado!! E no carnaval não vai ser diferente!! Já estamos separando o Banco Imobiliário, War, Jogo da Vida, Stop, Uno e Enciclopédia (meu favorito) para preencher as horas vagas! Se vocês também gostam de jogar, podem fazer uma noite dos jogos na casa de vocês! :) 
Chamar outras pessoas que não gostam de carnaval, preparar uns aperitivos ou até bebidas para quem bebe e se divertir até de madrugada kkkk! Eu sempre roubo nos jogos e no final, sempre tem até umas brigas engraçadas!! Gostaram da ideia?

5. Ir à Praia ou à Piscina 

♪ | via Tumblr

Não tem maneira melhor de começar o dia com uma caminhada na praia seguido com um mergulho na piscina para matar o calor!! Adoro fazer essa programação! Acordo de manhã bem cedinho, caminho ou ando de bicicleta na praia e depois fico só relaxando na piscina!! Quem não gosta, né?! Depois tomar um banho geladinho e dormir a tarde toda! Não tem nada melhor, principalmente para um feriadão! Quem aí concorda comigo?

6. Fazer um "Spa" em Casa

Peace

Essa dica é mais para as meninas! Adoro tirar um dia no mês para ter meu momento de "beleza", sozinha e super relaxada! E essa é uma dica para vocês fazerem no carnaval! Tirem uma tarde e relaxem! Façam as unhas, hidratação no cabelo, esfoliem o rosto e o corpo, tomem um banho demorado e passem mil hidratantes no corpo, façam a sobrancelha, banho de lua e o que mais for necessário! E claro, no final disso tudo, peçam uma massagem de no mínimo 50 minutos para o irmão ou namorado! kkkk

7. Ler um livro


Que tal aproveitar o feriado para terminar aquele seu livro que está na cabeceira a tanto tempo? Ou começar um livro novo? Estou com tantos livros para ler e zero tempo e acho que isso acontece com quase todo mundo!! A hora é agora!
Vão na livraria e escolham um dos milhares de livros que existem disponíveis para a gente! <3 Quero começar algum livro diferente e surpreendente, alguém tem alguma indicação? (comentem, por favor!)


Então gente, essas foram algumas dicas que eu pensei e trouxe para vocês! Espero de verdade que vocês tenham gostado desse post, fiz com muito carinho!! E desculpem a demora para postar!! Aproveitei para dormir o dia todo nesse primeiro diazinho! Hahaha! 
Comentem com sugestões, dizendo o que acharam desse post e qualquer dúvida, ok? 
E um bom "carnaval" para vocês que não curtem também!!!

Um beijo



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo