Meus Perfumes Favoritos!!

sábado, 15 de fevereiro de 2014 /


Oi gente!! Como vocês estão?! 
Hoje, antes de começar esse post super cheirosooo eu preciso contar para vocês a minha felicidade: corri 10km hoje!! (palmas)



Fiquei tão satisfeita, gente! Quando entrei na academia a um ano e meio atrás eu não caminhava nem 5min que já estava morta! Hahaha! 
Mas enfim, vamos ao que interessa MESMO, né? No post de hoje resolvi falar para vocês sobre meus perfumes favoritos! Eu amo perfume, adoro ficar cheirosinha e sempre passo depois do banho nem que seja uma lavandinha! 
Acho que o perfume, querendo ou não, se torna quase que uma "marca registrada" da pessoa, né? Tanto que muitas vezes andando na rua, quando sentimos algum perfume, lembramos de alguém ou de algum momento de nossas vidas! Isso acontece comigo SEMPRE! E por isso, vim mostrar para vocês meus cinco perfumes favoritos!! 
Vamos conferir? 

BODY - BURBERRY


Gente, como eu amo esse perfume! Com uma fragrância sofisticada, moderna e delicada que o tornou meu perfume favorito do momento! <3 Aquele que você só usa em ocasiões especiais para não acabar logo! kkkk! Ganhei de natal do meu namorado e confesso que no começo estranhei um pouco o cheiro, mas na segunda vez que usei já me apaixonei completamente!! Acredito eu, que esse é o tipo de perfume que combina com todos os tipos de mulheres, de todas as idades!

EGEO DOLCE - O BOTICÁRIO


Esse é o meu perfume nacional favorito! Faz tempo que não compro um perfume nacional mas esse sempre teve um lugar no meu coração!! Gosto muito de perfume doce!! E esse é muito gostosinho!! Se você fica enjoada só de pensar em perfume doce, nem pense nesse aqui! Mas pra quem gosta, podem ter certeza que vocês vão adorar!! Esse perfume me lembra muito algumas épocas super legais da minha vida!

BLACK XS - PACO RABANNE


Floral, frutal e amadeirado. O Black XS é uma fragrância muito sensual e moderna!! Ás vezes eu penso que esse é o meu favorito de todos! Sou louca pelo cheiro desse perfume!! Tem um toque doce mas super leve, combina com qualquer ocasião, mas é perfeito para um jantar a dois!! Eu acho o cheiro super "sexy"!! Hahaha. AMO esse perfume! O meu acabou e estou louca para comprar outro! Se alguém estiver querendo conhecer outros perfumes, testem esse! The Best! <3

NINA RICCI - NINA 


Tá, agora que postei o Nina, não sei se prefiro ele ou o Black XS! Hahaha. Esse é outro que acabou e já estou louca para comprar outro! Foi o perfume que eu tive que foi o mais elogiado! Esse perfume tem razões MESMO para ser elogiado, viu? Puro charme e sedução! É coisa de louco o cheirinho super marcante que o Nina tem!! The Best 2! Hahaha <3

LOVELY -  SARAH JESSICA PARKER


Gente, pense em um perfume que mistura o clássico com o moderno! Eu amo esse perfume! Uso mais no dia-a-dia porque ele é de uma leveza incrível!! Sarah Jessica Parker criou um perfume que tem tudo a ver com ela: super feminino e muito elegante!! Adoro esse perfume!!


Então gente, esses são meus perfumes favoritos!! Espero que vocês tenham gostado desse post!! O próximo farei dos perfumes masculinos que eu mais gosto!! 
Comentem, gente!!!!! Com sugestões, o que querem ver por aqui e claro, dizendo se gostaram!! :)

E ah, curtam a página do blog no facebook: 

Um beijo!!

Marina Cortez.

6 comentários

  1. Amo o gucci guilty! Pra mim é n 1. Vc conhece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço não!! É bom?? Ai, estou louca para provar!!!! Beijooos

      Excluir
    2. É muitoo boom! Gucci Guilty é uma fragrância floral com toque oriental.
      Notas de cabeça: Mandarina e pimenta rosa.
      Notas d coração: Pêra, violeta e gerânio.
      Notas de fundo: Âmbar e patchouli.

      Excluir
  2. Nossa, deve ser muito bom mesmo!!! Vou testar!!! Beijos e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Lady million the best marii ♡♡ da Paco Robane família Olfativa: floral amadeirado.

    Notas de saída: flor de laranjeira, laranja amarga e toques de framboesa.

    Notas de coração:Jasmim e gardênia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Esse é muito bom mesmo!!! Minha amiga tem e eu adoro!!! Quando puder, vou comprar um pra mim!! Beijos linda!!

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo