Cara de Domingo!!

domingo, 16 de fevereiro de 2014 /


Oiiii gente! Tudo bem com vocês nesse finalzinho de domingo? Pense que esse final de semana passou voando, viu? Ninguém merece!! E domingo tem um negócio que é só dele, é surreal!! 
Você dorme o dia todo e ainda está cansado, você só faz comer o dia todo e não tem disposição para nada e o máximo que você consegue aceitar de programa é ir ao cinema!! E ah, claro! A gente acorda com uma cara de domingo!! Aquela cara mais ou menos assim:


E pensando nisso eu resolvi fazer esse post de hoje! Vou mostrar para vocês fotos de famosos sem maquiagem e com aquela carinha que todo mundo tem, mas eles fazem de tudo para esconder!! E olha, conseguem! (santa maquiagem!!) 
Mas, claro, ninguém é perfeito! 
Mas tem algumas pessoas que é surreal, gente!! Nem parece a mesma pessoa!! 

E aí, vamos conferir? 



Não achei a Emma Stone feia sem maquiagem, natural e bonita do mesmo jeito!! Mas a diferença aparece na foto com maquiagem e super produzida!!


Já Paris Hilton eu achei super diferente sem maquiagem! Outra cara!! 


Aprovaram Ashley ao natural?! Eiiiita que maquiagem muda muito ein?


Alessandra Ambrósio conseguindo ser bonita mesmo com cara de domingo!!! Ai não vale! Hahaha


Cameron Diaz super diferente, né gente?! 


Gente!! Primeiro, tenho que dizer: que maquiagem belíssima de Anahí é essa?! Olhem que diferença um olho bem feito faz!!


Me sentindo um pouco melhor com minha cara de domingo de hoje!! Amanda Seyfried sempre tão arrumada ficou bem diferente do que costumamos ver!


Achei a Lady Gaga super apresentável com a cara de domingo dela!!! Tão difícil ver a Gaga assim! kkkk!

Então, gente, é isso! O post de hoje ficou um pouco curto porque assim... A doença de domingo me ataca MESMO! kkkk E fica complicado pra mim até digitar!!

Mas espero de coração que vocês tenham gostado!! E que as meninas tenham percebido que todo mundo tem seus dias de glamour zero!! E para os meninos: CUIDADO! que juntando uma maquiagem bem feita e um pouco de bebida na boca de vocês, vão aparecer muitas "princesas" por aí! kkkk!!

Comentem dizendo o que querem ver no post de amanhã, ok? Dicas, sugestões, a opinião de vocês!! Tudo é muito importante pra mim! Estou pensando em postar meu treino amanhã no blog, o que acham?!

Qualquer coisa, mandem e-mail: marinacorteznunes@gmail.com
Ou comentem aí em baixo! :) 

E aaaaaaaaaaah, curtam a página do facebook!

Um beijo!! E bom restinho de domingo! 



Marina Nunes

2 comentários

  1. o que seria de nós mulheres sem a maquiagem rsrsrrs
    beijos mari adorei

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo