Dicas para as Loiras!!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 /


Oi gente!!! Nossa, que saudades de escrever aqui! Comecei a estagiar e minha vida virou uma correria de uma hora para outra! (saudades dormir a tarde toda haha) E por isso fiquei esses diazinhos sem escrever! Só hoje tive pique para escrever aqui! E sobre algo que eu AMO: ficar loira! kkkk! 
Gente, não me lembro mais como eu era morena, juro! Faz tanto tempo que decidi começar a ficar loira e não consigo mais me imaginar de outra forma! E essa semana fui retocar a minha raiz, retoco no SET do Shopping Recife, ok? E resolvi vir falar um pouco sobre esse assunto para quem tem interesse e curiosidade em saber como é o processo! 

Quem já é loira (de farmácia tipo eu kkkk), sabe! Ficar retocando o cabelo, hidratando e tudo mais é muito trabalhoso, mas é extremamente preciso! Então, se você quer ficar loira mas odeia cuidar do seu cabeliiitho é melhor nem começar, tá?! 
Mas se você quisar ficar loira de verdade (ou já é!) vem comigo que eu te dou algumas dicas! :)

1- Hidrate seu cabelo toda semana!

Existem inúmeros produtos no mercado de muito boa qualidade, gente! Vocês não precisam ficar indo no salão toda semana e gastar o maior dinheirão para hidratar, tá?! Recomendo que uma vez ao mês vocês façam uma hidratação mais profunda no salão, mas não precisa mais do que isso! Adoro a hidratação da Joico e da L'oreal! E os cremes de hidratação que tenho em casa são das seguintes marcas: Dove, Pantene e Yenzah (o que eu mais gosto!) E estou louca para testar o Silicon Mix! Alguém já testou? 

2- Não pinte o cabelo todo, faça MECHAS!


Então, essa é uma dica que vocês podem seguir ou não, claro! Mas eu acho bem melhor as mechas do que o cabelo todo pintado de loiro! Mechas fica mais leve, dá mais movimento, mais leveza e não fica tão feio quando a raiz começa a aparecer! Na verdade, fica até legal! kkk! E vocês podem fazer mais finas, mais grossas, no papel laminado ou na touca! 

3- Procure bons profissionais!


O que mais vejo são pessoas reclamando que o cabelo não ficou do jeito que queriam ao sair do salão. É muito chato quando isso acontece! E com coloração, é pior ainda! Já saí chorando duas vezes do salão com o cabelo LARANJA! E juro, não desejo isso a ninguém! kkkk! Então, pesquisem, perguntem a outras loiras e se informem! Dica: Ás vezes vale mais a pena pagar caro, mas sair se sentindo no programa "Dia de Princesa" (kkkk) Sempre sofro na hora de pagar o meu cabelo, tenho que juntar dinheirinho aqui e ali mas sempre fico muito muito feliz! E não se esqueçam, sempre que forem colorir, façam uma hidratação logo depois no salão!

4- Não queira ficar loira de vez.


Quando a gente já nasce querendo ser loira, é realmente complicado chegar na tonalidade perfeita que se quer, não é? Mas vocês precisam ter paciência! Não queiram ter o cabelo todo platinado do dia para a noite! Não dá certo.. A tonalidade fica ruim e ainda estraga o seu cabelo todo! A tonalidade certa vai vindo a cada vez que você retoca as suas mechas! Você sempre vai começar fazendo mechas de um tom mais clarinho, dourado quase mel.. Mas depois, vocês vão ver a loira fatal que vai aparecer! Hahaha! 

5- Use Shampoo desamarelador de 15 em 15 dias!


Existem muitos shampoos desamareladores no mercado! E alguns são bem caros mas é realmente legal manter uma cor bonita no loiro! Usando o shampoo de 15 em 15 dias, você mantém a sua cor platinada e sempre renovada!! Parecendo que acabou de sair do salão!! Sempre uso e adoro muito! Faz total diferença, gente!! E pra quem tá duro, pé-rapado e com o salário atrasado que nem eu, pode usar a dica da violeta genciana também que super funciona!! Eu uso a muito tempo misturada no shampoo! Se quiserem saber como faz podem comentar, tá? 

Essas foram 5 dicas para vocês, gente! Espero que tenham gostado, viu? E morenas, não fiquem com ciúmes!! Essa semana ainda vai ter muito post legal!! Aguardeeem que tem novidade!!! 
E claro, que eu não poderia deixar de mostrar o resultado do meu cabelo, né? Olhem as fotos!




Não deu para tirar muitas fotos para vocês mas acho que já deu para notar um pouco como ficou, né?! Espero que tenham gostado, viu? Comentem com sugestões, dicas e dando a opinião de vocês!! 
O que querem ver no post de amanhã? 

Um beijo!

Marina Cortez.


3 comentários

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo