Sexta-Feira Sem Graça - 7 Filmes Para Chorar!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014 /

Oi gente!!! Tudo bem com vocês? Então, sexta-feira, 20h e eu estou em casa fazendo absolutamente NADA! Estou naquela situação, sabe? Comida + Cama + Computador + Filme e juro que de vez em quando eu AMO ficar mais ou menos assim:


E pensei em várias idéias diferentes de post para vocês hoje mas, como provavelmente quem ler esse post de hoje no horário que ele for publicado estará quase ou na mesma situação que eu (kkkkk ) Resolvi trazer para vocês uma lista com 7 filmes super mega emocionantes!! Que eu choro toda vez que eu assisto! E vim indicar para vocês! Vamos lá?



[ Diário de uma Paixão ]

"Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe."

Vocês precisam ver essa história de amor, não é daquelas super melosas e cheia de blábláblá! Realmente, linda!! E ah, Ryan Gosling está no elenco, mais um motivo para vocês irem correndo ver!! 

TRAILER:

[ À Espera de Um Milagre ]

"1935, No corredor da morte de uma prisão sulista. Paul Edgecomb (Tom Hanks) é o chefe de guarda da prisão, que tem John Coffey (Michael Clarke Duncan) como um de seus prisioneiros. Aos poucos, desenvolve-se entre eles uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso."

Com Tom Hanks, um dos filmes que eu mais chorei na minha vida! Muito emocionante, com uma história linda! É um drama, não tem nada a ver com amor e casal apaixonado, ok? Esse filme com certeza entrou para a lista dos meus favoritos!

TRAILER:
 

[ Marley & Eu ]

"John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos."

Acho que muitos de vocês já devem conhecer esse filme! Mas eu não me canso de ver!! Sempre choro em filmes que envolvem animais e para mim, esse é o melhor! 

TRAILER:

[ O Menino do Pijama Listrado ]

"Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam."

Li o livro e vi o filme, uma história belíssima e emocionante que tenho certeza que vai tocar todos vocês! Impossível não ir pegar o lencinho com esse filme!

TRAILER:

[ Uma Prova de Amor ]

"Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses."

Para quem assim como eu, é muito ligado á família esse filme vai te emocionar muito! Já assisti umas três vezes (amo ver filme repetido) e nunca me canso de ver essa linda história. 

TRAILER:
 

[ Um amor Para Recordar ]

"Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio."

Esse é clássico na lista dos "Filmes de Chorar" toda menina que já sofreu por amor, com certeza já viu e ficou chorando com as amigas! Mas sempre vale a pena rever esse filme, né?

TRAILER:

[ Questão de Tempo ]

"Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas."

Esse filme é mais recente então é bem provável que vocês possam não encontrar na locadora mas na internet (Santa Internet!!!) com certeza deve ter! (Ps: me indiquem sites para ver filmes online!!) É uma história muito linda e muito leve. Chorei muito no final!

TRAILER:

E são esses os filmes da lista de hoje!! Espero que vocês gostem e que escolham um (ou dois) para passar o tempo quando estiverem nessa vida de sofá, cozinha, cozinha, sofá! kkkkk Qualquer duvida, critica ou sugestão, comentem! Ou mandem e-mail para: marinacorteznunes@gmail.com

Um beijo.

2 comentários

  1. Todos os filmes são excelentes e emocionantes!! Antes de ler o post, eu ia dizer pra vc incluir Questão de Tempo na lista, pq é novinho.. mas quando vi, já estava lá! hahaha Todos de muito bom gosto e ideais para uma noite tranquila em casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!! Fico feliz!! <3 kkkk Eu vi assim que saiu no cinema e não dava nada para ele mas é muito bom!! Chorei que só! Hahaha!! Bjjj

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo