Filmes que chegam ao Brasil em 2014 que você não pode perder!!

domingo, 26 de janeiro de 2014 /

Oi gente! Tudo bem?! Não reclamem do assunto repetido do post de hoje, por favoor!!! Eu estou morrendo de sono e dia de domingo vocês sabem como é... Parece que o dia já começa de um jeito diferente e não importa a hora que você acorda o sono SEMPRE chega cedo! Eu fui ao cinema ontem com meu namorado e nós vimos "O Lobo de Wall Street" e gostei muito! Não amei, mas gostei!! Está aprovado hahaha. E como eu só faço ir ao cinema (AMO!) e todos os filmes bons acabaram para mim kkkk eu acabei me perguntando que outros filmes bons lançariam no cinema em 2014 e quando. Dei uma pesquisada e vim fazer esse post para vocês com ALGUNS dos filmes bons que vão lançar esse ano. <3 Vamos lá?

* A Menina que Roubava Livros // 31 de Janeiro de 2014


Quem não leu, com certeza sabe do livro que deu origem a esse filme! Já estou louca para ver!! 

* 300 - A Ascensão do Império // 7 de Março de 2014


Eita que eu adoro quando filmes que eu já vi e gostei lançam continuação!! E está bem pertinho!! Vamos aguardar!! 

* Jogos Vorazes  - A Esperança: Parte 1 // 14 de Novembro de 2014


Pra quem viu os outros dois filmes da Saga com certeza vai ficar muito ansioso para esse também!! Ainda mais com aquele final terrível do último filme!! (quer me matar de curiosidade é? orrrrxi!!) 

* Capitão América 2 - O Soldado Invernal // 11 de Abril de 2014


AHHHHHHHHH!! Sou suspeita para falar porque eu AMO filmes de super-heróis!! Mas estou super ansiosa com o lançamento de Capitão América!!
Agora é só esperar!! :) E esperar até 2015 para Os Vingadores 2 (mereço)

A Culpa é das Estrelas // 06 de Junho de 2014


Não vou dizer que AMEI a escolha dos atores mas estou muito ansiosa para ver o filme!! Li o livro e me emocionei bastante (claaaro) e espero ver tudo - ou quase tudo - que li no livro no cinema também!

* X-Men: Dias de um Futuro Esquecido // 23 de Maio de 2014


Geeeeeente!! Que coisa boa!! X-Men! Quem diria, hem?! Quero logo ver esse filme!! E quem não viu "Wolverine: Imortal" ainda vai logo veeer!

* 12 Anos de Escravidão // 21 de Fevereiro de 2014


Vi o Trailer desse filme ontem no cinema e fiquei apaixonada pela história que é baseada em fatos reais!! 

* Trapaça // 7 de Fevereiro de 2014


Nem me informei direito ainda sobre a história desse filme mas só pelo elenco já quero muito ver!!! <33

* Godzilla // 16 de Maio de 2014


Louca para ver esse remake!!! Adoro filmes assim! E vocês?

É isso, gente! Vão lançar inúmeros outros filmes maravilhosos esse ano!! Mas não quis deixar o post muito demorado kkkk (ninguém merece dia de domingo, né?) Mas espero que vocês tenham gostado!! E agora vamos votar??


Um beijo!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo