O exercício físico de cada signo + Cineminha de sábado!

domingo, 24 de agosto de 2014 /
Oi gente! Tudo bem com vocês?! E aí, como foram de final de semana? Aff, nem acredito que amanhã já é segunda-feira! Como é que passa tão rápido? Armaria! kkk, assim não tem quem aguente, né? O meu final de semana foi bem legal, gente! Fui jantar e depois ao cinema e no post de hoje vim mostrar um pouquinho para vocês aqui no post! E trouxe também algo bem legal que achei por aí na internet: O exercício físico de cada signo! kkk. Adoro essas coisas de horóscopo, acho divertido de ficar lendo! Confiram aí que tenho certeza que vocês vão gostar! 

Cineminha de sábado! (Os Mercenários 3)
Então gente, esse sábado foi dia de fazer o que eu mais amo na vida toda: sair para jantar e ir ao cinema! Sério, como já falei aqui várias vezes, sou a pessoa mais caseira do universo! E só conseguem me arrastar de casa quando dizem: academia, cinema ou sushi! kkkk. E dessa vez meu namorado me ganhou com um cineminha com um dos meus tipos favoritos de filme! Fomos assistir o filme Os Mercenários 3! E gente, adorei! Eu esperava mais do filme, até porque o elenco está de ARRASAR, né? Achei o segundo filme o melhor mas o terceiro também não deixou a desejar! Amo esses filmes que misturam ação, guerra e um pouco comédia, fica muito divertido e legal de assistir! Vocês gostam também? Meu sonho fazer parte da equipe de Stalone kkk, esse cara é muito bolado minha gente! Enfim, recomendo muito o filme para vocês! O look que eu sei para ir ao cinema foi um bem básico que eu amo! Legging + uma blusa e sapatilha! kkk Só vou para o cinema com roupas confortáveis, não abro mão do conforto essa hora! Gosto de me esparramar na cadeira do cinema (principalmente na sala primer do Rio Mar, maravilhosa!) e ver o filme bem de bobis! Olha aí a roupitha:

Adoro esses looks mais básicos para ir ao shopping passear e ao cinema depois! O que vocês acharam? A blusa eu ganhei de presente do meu namorado e é da Triton e a sapatilha é da Arezzo! Trouxe também para vocês verem o que eu geralmente levo para comer no cinema! Pra mim, não existe filme sem comida, juro. Não tem graça nenhuma, né? kkkk. Como não sou fã de pipoca e sempre opto por algo mais saudável já que me acostumei a levar uma vida mais equilibrada, essas são as minhas opções de sempre pra petiscar no cinema: 

Levo sempre uma garrafa de água para me obrigar a beber água! Já disse que não suporto beber água, né gente? Mas todos sabemos o quanto é importante e por isso sempre carrego uma garrafinha comigo porque assim fica bem mais fácil! Levo SEMPRE também um pacote de Sequilhos de Soja da marca Govinda! Eu compro na Mundo Verde antes de ir para o cinema e gente, que coisa deliciosa! Bem docinho, crocante e mata qualquer vontade de biscoito! Ele é super saudável e eu recomendo bastante que vocês provem! Ás vezes quando estou com mais fome como ontem eu levo uma barrinha de proteína da Probiótica! Essa é a Whey Bar sabor Amendoim, super gostosinha também gente e não é cara como outras que existem por aí, né? Nosso bolso agradece! kkkk. E outra coisa que não abro mão de jeito nenhum no cinema é CHICRETEEEE! Como vocês já devem saber, sou completamente viciada em chiclete! Planeta bombom antes do cinema é parada obrigatória! Os chicletes que eu sempre compro é Trident e aqueles azedos Baba de Bruxa, Cabeça de Abobora e etc kkk! Amo aquele gosto! Esses chicletes não estão presentes na foto porque eu comi todos antes do filme mesmo kkk. E é isso gente! Hoje eu saí para almoçar e comi um salmão maravilhoso! E depois dei uma paradinha no Yofrozen para tomar sorvete de iogurte que eu amo demais com amendoim, morango e kiwi, muito bom gente! Eu escolho sempre o sabor "diet" que é 0% gordura e sem adição de açúcares, pra que melhor? 
Agora confiram aí em baixo gente como é o exercício físico de cada signo! 

O exercício físico de cada signo!

Áries: O signo de áries curte atividades físicas e não tem dificuldades para manter a linha. Ginástica, vôlei, caminhadas, esportes competitivos e artes marciais têm tudo a ver com você e ajudam a aliviar tensões.
Touro: Praticar exercícios não é muito a sua cara. Você foge de atividades agitadas, por isso, prefira algo mais tranquilo, como aula de dança ou caminhada. Essas são ótimas opções para você e, depois que descobrir o que gosta de fazer, vai conseguir se exercitar.
Gêmeos: O signo de gêmeos não gosta muito de se exercitar. Mas vale a pena arrumar um tempo para fazer atividades físicas. Procure algum esporte que possa ser praticado em equipe. Dançar ou caminhar com as amigas também é uma maneira de queimar calorias e relaxar.
Câncer: Como adora comer e não tem a menor vontade de passar horas na academia, atividades como natação, caminhada e dança são ótimas opções para se exercitar, afinal, os execícios podem te ajudar a perder peso e ainda divertem.
Leão: É um signo muito vaidoso e preocupado com a beleza, mas trava guerras constantes com a balança, A sorte é que consegue perder os quilinhos com facilidade. Os esportes são bons aliados para manter o peso.
Virgem: Por ser disciplinada, manter um hábito de exercícios não é difícil para você.  Por isso, consegue sempre estar no peso ideal. Ginástica, caminhada e esportes coletivos são boas opções.
Libra: Esse signo não gosta muito de fazer academia, afinal, passar muito tempo preso em um lugar só fica bom se você tiver a ajuda dos amigos para poder se distrair.  Encara os exercícios numa boa se tiver a companhia de um grupo de amigas. Os esportes coletivos são boas pedidas.
Escorpião: Esportes aquáticos, mergulho e surfe combinam com o seu jeito de ser.  Mas ainda há a opção por esportes que ofereçam contato com a natureza, pois eles também podem lhe trazer grande satisfação pessoal, além de acabar com o estresse.
Sagitário: A sagitariana adora esportes e estar sempre em movimento. Mas em contra partida, também gosta de comer e beber tudo o que tem vontade. Os esportes que costumam fazer a cabeça do signo de Sagitário são os radicais, mas não se esqueça de usar sempre os equipamentos de segurança.
Capricórnio: (meu signo!) Por ser determinada, não tem dificuldades em seguir uma dieta ou fazer exercícios. Além disso, também gosta de manter o corpo sempre em dia. Experimente atividades aeróbicas, como caminhada e natação. Também vale a pena procurar a ioga, para dar uma relaxada.
Aquário: A aquariana não destina muito tempo para se exercitar, pois acaba sendo desligada nesse aspecto. Assim, deve procurar atividades como natação, caminhada e ciclismo.
Peixes: Apesar de adorar alimentos naturais, também costuma abusar de sobremesas e biscoitos. Cuidado com o sedentarismo, pois ele pode ser prejudicial à saúde. Natação e artes marciais são boas opções para o seu signo, além de dever apostar na dança.
Eai gente, o que acharam do signo de vocês? Achei o meu super parecido! Pra mim não é dificuldade nenhuma seguir uma "dieta" kkk. Adorei esse negócio, amo fuçar a internet e achar coisas bestas que fazem nosso domingo menos tedioso porque domingo é sempre tedioso, né? 
Enfim meus amores, espero que vocês tenham gostado do post de hoje! Comentem aí em baixo dizendo o que acharam e o que querem ver aqui no blog, ok? Sempre tento postar tudo que vocês me pedem! 

Um beijo genteeeee e bom começo de semana para todos nós! Vamos começar sorrindo e com muito bom-humor! 

13 comentários

  1. Amei! Meu signo tudo haver.. Gostei! Seu blog ta lindo ❤️
    / @gabriielabs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindonaaa! Que bom que você gostou!!! <33 kkk O meu também foi igualzinho!! Beeeijos e obrigada!! <3

      Excluir
  2. Mari, adorei o look, super básico e lindo ao mesmo tempo. E fiquei passada, sou escorpiana e me identifico muito com esportes aquáticos, principalmente a natação. Mari, tá aqui meu canal: https://www.youtube.com/channel/UC5V2X69CUh4qlVYIXjof_9w
    e pode deixar que hoje mesmo eu gravo o vídeo da Tag, e acho que libero essa semana ainda. Beijos linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May! Que bom que gostou lindona! <3 kkkkk Pois é! Eu adoro esses negócios de signo, sempre acredito quando é coisa boa! kkkk. Já estou devidamente inscrita no teu canal! Adorei!!! Beijos <3

      Excluir
  3. Oi Marina, queria saber onde você compra aveia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem? Então, eu compro ou no supermercado mesmo o farelo de aveia da marca Quaker a OAT BRAN ou eu compro na Mundo Verde o farelo de aveia da marca Mãe Terra! Adoro as duas!! Você pode comprar em flocos grossos tambéem, mas eu prefiro a em flocos finos, principalmente para receitas!! Beijos

      Excluir
  4. Parabéns pleo blog, tá melhor que muitos que são famosos. Cheio de informações legais. Continue sempre assim dedicada.
    Sou de Recife tbm.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alanna!! Tudo bem? Muito obrigada linda!! Que bom que você gostou!! Fico feliz, viu??? Obrigada de verdade!!! Sério?? Ai que legaaaal!! Adoro leitores daqui!! Beeeeijos <3

      Excluir
  5. Da dicas sobre os rodízios de sushi que vc mais gosta aqui em recife!Nunca sei p/ qual ir
    bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!! Tá certo linda, pode deixar que dou sim no próximo post, ok??? Beeeeijos!!!

      Excluir
  6. Oii Mari tudo bom?? Chiclete não engorda naoo???? Kkkkkkk adoro seu blog, como faço pra entrar em contato com você??? Beijaoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!! Tudo bem e você??? Menina, pare de neura! kkkkk. Até chiclete agora é??? kkkk. E geralmente, alguns chicletes tem muito açúcar sim!! Mas sempre que vou pro cinema eu compro os que tem açúcar e os que são sem açúcar!! Mas dizer que chiclete engorda é doidisse! kkkk. Mas é sempre melhor preferir os zero açúcar!! Muito obrigada amor, que bom que você gosta do blog!!! E para entrar em contato é só mandar um e-mail: marinacorteznunes@gmail.com

      Beijos linda!!

      Excluir
  7. Nooossa, pra mim nada a ver! Sou aquariana, mas me exercitar é uma das minhas prioridades! 😁

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo