18 Coisas que as mulheres gostariam que os homens soubessem!

terça-feira, 12 de agosto de 2014 /
Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que siiiiiiim! Eu estou bem cansadinha hoje mas claro que vim escrever para vocês mesmo assim porque é assim: muito amor o que eu sinto, viu? kkkk!
 Gente, eu estou super feliz esses dias! Estou sentindo uma energia tão boa e espero que ela chegue a cada um de vocês porque não tem coisa melhor do que a gente se sentir bem e feliz, né? Eu amo a sensação de acordar já amando meu dia e sabendo que só eu posso deixar ele bom! 
Vou logo falando que amanhã tem jacadinha básica no sushi porque é comemoração de 1 ano e 3 meses com meu boyfriend e como é uma data especial para a gente, não vou abrir mão de comemorar do jeito que a gente mais gosta! Já estou com fome e pensando no peixe cru e lindo desde agora kkkk
Então gente, hoje eu estava pipocando a cabeça pensando no que escrever para vocês, ia trazer um post com as 5 coisas que acabam com qualquer dieta mas preferi deixar para amanhã, o que vocês acham? E no post de hoje eu trouxe uma listinha bem legal com as 18 Coisas que as mulheres gostariam que os homens soubessem! Nós somos bem complicadas, né? Não podemos negar! Cada mulher tem suas particularidades mas no fim, a gente acaba sendo igualzinha kkkk Pensando nisso, eu quis ajudar um pouco os leitores homens lindos do blog e trouxe uma lista que eu vi na internet (casalsemvergonha.com) com os itens que eu achei mais legais (e modifiquei alguns) para vocês! Espero que vocês gostem, viu? Confiram aí que tá show de bouuuuula!

18 Coisas que as mulheres gostariam que os homens soubessem! 

1. Cueca Rasgada é o ô do borogodó, gente! Vocês só querem lingerie estilo Victoria Secrets, né não? Pois pronto, arrumem uma cuequinha legal com cores interessantes e em bom estado, por favor! 
2. Entendam que: quando colocamos um pijaminha de algodão fofo queremos conforto, filme e carinho na cabeça. Quando colocamos uma tanga fio dental vermelha queremos sexo. Simples assim! Nenhuma mulher em são consciência vai querer dormir com algo tão desconfortável né?
3. Vocês não são obrigados a fazer compras com a gente, mas se estiverem junto não reclamem e não digam em hipótese nenhuma que não precisamos daquela roupa ou daquele esmalte ou daquele sapato kkk Só as mulheres entendem as "necessidades" das mulheres, vocês fingem que entendem e está tudo perfeito pra gente e pra vocês! 
4. Amigos homens são ABSOLUTAMENTE necessários, até mesmo para a gente conseguir entender vocês (Não é só nós mulheres que somos complicadas não, viu? vocês também são! kkk) Não tenham ciúmes, eles são exatamente aquilo que falamos que eles são: amigos. Se fossem outra coisa, estariam no seu lugar. E vice versa.
5. Nós não precisamos que vocês pagem a conta pra gente, somos independentes e queremos sempre dividir com vocês. Mas em datas especiais (E ISSO INCLUÍ PRIMEIRO ENCONTRO VIU HOMENSSSSSSS? PELO CRISTO!) vale a pena você fazer uma gentileza e pagar a conta toda.
6. Nós queremos que vocês tenham amigos e saiam com eles. De preferência de segunda a quinta e para programas inocentes. Amizades fazem parte da vida muito mais do que os relacionamentos.
7. Quando nós perguntamos se estamos gorda a resposta é sempre não, sempreeeeee! kkk Sem nem pensar. Primeiro, porque quando uma mulher está gorda ela não pergunta e quando pergunta é porque está triste e sentindo mal com ela mesma. Nós elogie, simples assim.
8. Nós ficamos desequilibradas antes e durante a menstruação, mesmo sem motivo algum. Aprenda a conviver com isso. (E nós mime muito, se vocês puderem kkk Um filme de amor, massagem nas costas...)
9. Você fica sexy se barbeando, consertando alguma coisa, usando camiseta branca com jeans ou dirigindo. (Genteeeee, só eu acho lindo homem dirigindo todo concentrado? kkkkk)
10. Não peça para escolhermos o lugar onde vamos comemorar nossas datas especiais. Nós gostamos de ser levadas pra sair.(Eu amo ser surpreendida assim! Pra mim não tem coisa que uma mulher ache mais legal e interessante do que o namorado ligar e falar: te pego ás 20h mas você só vai saber pra onde vamos na hora! aff, muito bom, gente!)
11. Nós adoramos ser elogiadas. Vale qualquer coisa: da cor do esmalte ao roteiro que escolhemos para as férias.
12. Nós gostamos de sexo selvagem sim -  mas queremos dormir de conchinha e ganhando cafuné na cabeça depois.
13. Nós quase sempre sabemos quando vocês estão mentindo – aprenda que temos um sexto sentido mais desenvolvido do que o de vocês. (E esse é um dos motivos pelo qual eu amo ser mulheeeeeeeeer kkkk)
14. Nós gostamos de discutir sobre sexo. Respostas como “foi bom” não bastam. (POR FAVOR NÉ?, precisa comentar?)
15. Queremos ouvir o que vocês sentem. Se esforce e fale mais. (Homens, não entendo o que tem de tão complicado em vocês dizerem o que sentem pra gente! É tão bom ouvir tudo isso de vocês!)
16. Nós ficamos desapontadas quando nos arrumamos toda pra sair e descobrimos que você vai com a camisa de ontem e de chinelo. (Aiiiiiii gente, não é porque estamos namorando/casadas ou sei lá que vocês tem que parar de agir como se fosse "o primeiro encontro" não custa nada passar um perfume e fazer a barba antes de encontrar a gente, née?)
17. Nós precisamos de preliminares, não seja egoísta.
18. Ursinhos e bombons só são presentes legais no primeiro mês, depois ficam chatos e repetitivos! Que tal pensar em algo novo e criativo? Nós adoramos ser surpreendidas e muitas vezes você nem vai precisar gastar muito dinheiro para isso! 

Entãaaaaaao gente, é isso! O que acharam da lista? Eu achei super divertida e realista! kkkk. Mulheres, vocês acrescentariam mais alguma coisa aí? E homens, o que acharam da lista? Ajudaram vocês em alguma duvida não esclarecida? kkk Comentem aí em baixo dizendo o que acharam gente! E claro, digam o que querem ver aqui no blog, ok? 

Um beijo gente! E digam aí, receberam a energia boaaaaa? <3

5 comentários

  1. Muito boa essa lista hein Mari. hehehehe
    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lista mari!! Bem verdade hein?? Hahaha. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuul, que bom que gostou May! kkkk. Muita verdade mesmo! Beeeijos e se cuida <3

      Excluir
  3. Marina, Hoje estamos de Luto em nosso Estado... Foi triste né :( :( :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Sabrina, nem me fale! Fiquei muito abalada e triste! :/ Postei um texto no Facebook sobre a Morte. Lê depois! O nome é: A morte é uma piada. Muito bom, vale a pena a reflexão! Beeeijos!

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo