Filmes de terror para ver em dias de chuva! + Pipoca saudável!

domingo, 27 de julho de 2014 /
Oi gente! Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Eu até gostei do meu! Ontem teve até sushizinho no final do dia, delícia demais! Hoje fui no supermercado comprar algumas coisas que estavam faltando da dieta nova e depois corri 8km no calçadão, sempre me sinto renovada! Não dá gente, não consigo ficar parada! kkkk. Domingo é dia de eu ficar quetinha em casa mas simplesmente não dá MESMO! Assim eu cheguei em casa dormi a tarde toda e quando acordei tava uma chuvinha tão gostosa e um friozinho maravilhoso! Eu amo esse climinha assim e quando faz esse clima em Recife a pessoa tem que aproveeeeeeeeitar! kkk E a primeira coisa que eu penso em APROVEITAR é: botar uma roupa bem quentinha, meias, fazer pipoca e ver váriiiiiiios filmes! Pensando nisso, trouxe para vocês uma listinha com alguns filmes de terror bem legais para ver em dias de chuva e uma receita super fácil e prática de uma pipoca saudável! Vamos conferir?


Filmes de terror para assistir em dias de chuva! 

> O Herdeiro do Diabo

> Atividade Paranormal: Marcados pelo mal

> O Exorcismo de Emily Rose

> Filha do mal

> Invocação do Mal

> Evocando Espíritos 

> Mama

> A morte do Demônio

São esses os filmes que eu escolhi para vocês, gente! Assim, eu sou tão medrosa que fiquei com medo só de fazer essa lista, juro! kkkkkk. Mas se você não é, tá de boa em casa sem fazer nada e tem lugar na cama da sua mãe, escolhe um desses que tenho certeza que vocês vão gostar (ou não) kkk. Agora confiram aí em baixo uma receita SUPER simples de pipoca saudável! 

Receita de pipoca saudável!

Então gente, para quem não sabe a pipoca se feita do jeitinho certo tem muitas ações benéficas no nosso organismo, viu? A pipoca tem ação antioxidante e é rica em fibras! E assim, o que é de filme sem pipoca, genteeeee? Nada, né? Por isso eu trouxe para vocês uma receita SUPER SUPER SUPER fácil de pipoca de microondas que é super saudável e você pode comer sem culpa na hora do filme! 

Ingredientes:
- 5 colheres de sopa de milho
- 5 colheres de sopa de água

Modo de Preparo:
Coloque em um recipiente fundo de vidro o milho e a água, tampe com papel filme (aquele de embalar os alimentos, sabe?) e faça alguns furinhos com a faca (pequenos, tá gente?) Coloque no microondas e ajuste o tempo necessário para que os milhos estourem até não fazer mais barulho! Como cada microondas tem uma potência diferente, é bom você sempre ficar de olho! No meu microondas foram 8 minutos! 

Dicas:
Depois de pronta vocês podem botar orégano ou até mesmo canela (fica uma delícia, gente!) e a canela é termogênica e ajuda na queima de gorduras uhuul! Se vocês forem botar sal, lembrem-se de botar a quantidade certa e não extrapolar, tá? Se não deixa de ser saudável :( Sal demais não faz bem! Vocês podem também derreter um queijo minas e jogar em cima da pipoca! E para beber, podem bater no liquidificador uma fruta congelada (morangos ou banana ou mamão) + duas colheres de leite ninho desnatado + um pouquinho de leite liquido desnatado + adoçante + três pedras de gelo e fazer tipo um smoothie! Fica maravilhoso! 

Então meus amores, é isso! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, viu? E aí, que filme vocês escolheram para assistir? Eu vou ficar vendo Frozen pela 100000 vez com minha irmã mesmo porque medrosa sou eu! E não tem lugar na cama da minha mãe pra mim! kkkk! Façam a pipoca de microondas e me digam o que acharam, fica simplesmente perfeita! 
Comentem aí em baixo dizendo se gostaram do post e o que querem ver aqui no blog, tá gente? Qualquer duvida comentem também! Ou mandem um e-mail para: marinacorteznunes@gmail.com 

Um beeeeeeijo e bom começo de semana!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo