Tutorial: Como enrolar o cabelo com chapinha!

quinta-feira, 26 de junho de 2014 /
Oi gente! Tudo bem com vocês? Armaria, que chuva é essa aqui em Recife? Impressionante! Me molhei todinha mas fui treinar braço e fazer 15 minutos de HIIT, amo! E na volta, vim andando sem guarda-chuva, adoro tomar banho de chuva, me renova! kkkk. O que vocês estão fazendo por aí? Eu vou ao cinema daqui a pouco ver pela segunda vez o filme "Os homens são de marte... E é pra lá que eu vou!" Pense em um filme divertido! Também né, com Paulo Gustavo no elenco, não era pra menos! Recomendo muito para quem quiser ir pegar um cineminha hoje ou no final de semana! Então gente, no post de hoje eu trouxe outro vídeo novo para vocês! Fiz um tutorial de como enrolar o cabelo (fazer cachinhos) com a chapinha! É super fácil e fica lindo demais! Vamos conferir? 

Ahhh, não esqueçam de ver em HD, tá? A qualidade do som e da imagem ficam bem melhor! É só clicar na engrenagem lá em baixo ir em "qualidade" e botar 720pHD. 



Então gente, é isso! Espero que vocês tenham gostado e entendido direitinho o tutorial! Comentem aí em baixo dizendo o que acharam e qualquer duvida que vocês tenham que eu respondo, ok? Podem me mandar um e-mail também: marinacorteznunes@gmail.com 
E aaaah, não esqueçam de me falar o que vocês querem ver aqui no blog e no canal do youtube! (os comentários podem ser em anônimo) 

Beijo gente!

4 comentários

  1. Amei o tutorial e o batom!!! Parabéns pelo blog!!!
    :)
    beijos!!!
    http://thabrunetto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Marii, queria que tu fizesse mais tutoriais de makes. Aprendi muito no ultimo e estou arrasando a noite com ela! Hahaha, que tal tu fazer make de olho todo preto?! :D beijao, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Joana!! Tudo bom? Ownn, que bom amor! Fico feliz, viu??? Pode deixar que vou fazer!! Estava sem fazer vídeos porque o vestibular estava chegando mas agora estou livre e vou fazer vários e com certeza farei mais tutoriais de maquiagem e um de olho todo preto!!! Beijos, viuuu?? Se cuida!!

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo