Coisas que você não deve fazer após terminar um relacionamento

terça-feira, 24 de junho de 2014 /
Oi gente! Tudo bem com vocês? Como foram de feriado de São João? Eu fui para uma festinha em Aldeia (milagre! kkk) Mas fiquei 10 minutos e fui pra casa dormir (alma de idoso, AMO!) E realmente só fiz descansar... Odeio o fato da academia não ter aberto nem ontem e nem hoje e eu estar sem malhar dois dias, aff! Quando a gente acostuma parece que já é o nosso corpo que pede! Então, hoje eu trouxe um vídeo novo para vocês! UHUL! Trouxe um vídeo falando de uma listinha que eu fiz de "Coisas que você não deve fazer após terminar um relacionamento!" É fato que todo mundo sofre muito depois que terminar um namoro ou sei lá mas tem certas coisas que não pega nem um pouco bem em fazer! kkkk. E é normal muita gente mesmo fazer esse tipo de coisa quando tá sofrendo por amor. Pensando nisso eu fiz esse vídeo para vocês! Espero de verdade que vocês gostem, falei tudo que veio na cabeça e ficou bem engraçado. Vamos conferir?


GENTE, NÃO ESQUEÇAM DE VER O VÍDEO EM HD, TÁ?
A qualidade fica outra completamente diferente. É só ir na engrenagem aí em baixo na barra do vídeo e clicar em "qualidade" (720pHD)


Então gente, é isso! Espero que vocês tenham gostado do vídeo e gostado das minhas "diquinhas" kkkk. Amanhã tem post novo, tá? O que vocês querem ver por aqui? 
Comentem aí em baixo dizendo o que acharam e o que querem ver no blog! Qualquer duvida podem comentar também que eu respondo ou mandem um e-mail para: marinacorteznunes@gmail.com 

Beijo gente!

6 comentários

  1. Gostei do vídeo, gosto quando vc fala pq demonstra que é seu, que tá vindo de dentro, sabe?
    Enfim, acompanho teu blog desde o inicio, só não dá pra comentar sempre.
    Achei esse vídeo melhor que as tags. Tags, são perguntas e respostas secas, vazias, nesse não, foi um determinado assunto que vc tinha um conhecimento.
    Ah! Off topic, vou fugir bem rápido do assunto.
    Não devia trocar o curso. Isso daqui é a sua cara. Precisava só pegar um pouco mais, vc é bonita, fala bem, parece desenrolada, enfim, Falei enfim de novo.
    Ah, voltando ao vídeo, vê essa musica, http://letras.mus.br/lenine/710145/
    Qualquer duvida, pergunta que eu ajudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi!! Que bom que você gostou, fico feliz! Entendo, também prefiro vídeos assim do que os de tags, mas ás vezes me pedem para gravar aí eu faço hehe! E que bom que você acompanha o blog desde o inicio, é muito legal saber dessas coisas! Sempre que der comenta por aqui, tá? E sobre o meu curso... eu adoro escrever, gravar vídeos bestas e etc mas tentei jornalismo e lá dentro da faculdade vi que não tinha nada a ver comigo! :/ Já saí de lá e realmente me imagino trabalhando e feliz com nutrição! Mas obrigada, mesmo assim! Só acho que a gente tem que ir atrás do que faz a gente feliz, né? hihi. Enfim (te imitando), obrigada de novo!!! E acabei de ver a letra e ouvir essa música! Adoro Lenine mas não sabia dessa música! Adorei o trecho com a música de Tom Jobim. Linda demais!!! Mas não entendi o que tem a ver com o vídeo :( kkk me ajuda? OBRIGADA!! Beijos, se cuida!

      Excluir
    2. "É impossível ser feliz sozinho".
      Uma observação de Jobim em uma musica onde Lenine fala que tudo tem o seu contrário, seu avesso.
      Se não existisse elA, pra que ele? Daí eu volto com "É impossível ser feliz sozinho"
      Mas, enfim, "eu acho", opinião minha, e a minha opinião é só minha.
      É que no vídeo vc diz discordar dessa opinião.

      Excluir
    3. Entendi, lembrei agora do que você está se referindo no vídeo!! :) O que eu quis dizer é que é completamente impossível fazer outra pessoa feliz se você não é feliz consigo mesmo, entende?! Como proporcionar felicidade a outro se você não sabe sorrir?

      Excluir
  2. Amei o seu video, assim como amo todos os seus post Mari! Bjs

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo