10 Motivos para você ver a Copa do Mundo!

quarta-feira, 11 de junho de 2014 /
^ ^
Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Então, o post de hoje é em especial para a Copa do Mundo que começa amanhã! E o que tenho mais visto por aí são pessoas desanimadas, dizendo que não vão torcer para a seleção, que vão vaiar o mundo inteiro e que o dinheiro gasto foi muito alto e etc etc. Gente, eu concordo em gênero, número e grau de que o dinheiro gasto (roubado) nesse evento foi algo absurdo! Mas sei também que não há nada que possamos fazer nesse momento! Que foi muito bonito quando o Brasil todo parou para protestar mas que agora, querendo ou não, não faz muito sentido! Meu protesto vai ser no dia do voto, tirar Dilma do poder porque até eu mereço estar lá, mas ela não. kkkk. E eu também tenho certeza de que mesmo que a copa do mundo não fosse sediada aqui no Brasil, o dinheiro que foi gasto em estádios, estradas e etc não seria gasto em hospitais ou escolas, estaria no bolso desses políticos safados, né mermo gente? Então hoje, eu trouxe um post para vocês que estão super chatos e desanimados com 10 Motivos para vocês assistirem a copa do mundo e comemorar o gol de Neymar também! kkkk. Vamos conferir? 


1. Você provavelmente não vai ver outra Copa do Mundo no Brasil;
Gente, vocês pensam que daqui a uns 8 anos a Copa do Mundo vai ser sediada no Brasil novamente? NANANÃO MESMO! A gente provavelmente não terá outra oportunidade como essa, de receber tanta gente de fora no nosso país, ver um evento tão grande e importante como esse sendo realizado no nosso país! Isso é algo único e eu quero poder contar para os meus filhos como foi linda a Copa do Mundo aqui e de preferência, como foi legal ver o Brasil ganhar na sua casa! Eu tenho certeza que todos devemos aproveitar essa oportunidade maravilhosa! Enfeitar a rua, botar bandeirinha no carro e tirar esse astral de que "vai dar tudo errado", vamos pensar positivo gente! 
2. Você vai poder reunir seus amigos;
Faz quanto tempo que você não vê todos os seus amigos? Que tal aproveitar a copa e reunir eles para ver um jogo do Brasil? Não tem nada melhor do que isso! Pode ser um churrasco, petiscos e bebidas na sua casa, mas torcer junto com os amigos é maravilhoso! Sempre tem aquele amigo doido, o que xinga até a mãe do jogador, o que chora, o engraçado... E isso torna tudo muito mais gostoso! 
3. Torcer é muito bom;
Gente, sério, quem aí acha torcer algo chato? Até as mulheres que odeiam futebol tem que concordar que torcer na Copa do Mundo é algo totalmente diferente! A melhor coisa pra mim na Copa, é torcer pelo Brasil. Ver os jogadores suando a camisa, gritar na hora do gol, me descabelar, ficar nervosa quando o outro time está ganhando, tentar entender sem sucesso o que é impedimento. POXA, tem nada melhor não! E acho que todo mundo aí sabe que o futebol pode sim, nós proporcionar emoções muito boas e legais! 
4. Vai ter feriado;
Eu acho que só por esse motivo já deveria estar fazendo vocês amarem a Copa do Mundo kkkk. Porque eu estou amando o fato de que nos dias dos jogos do Brasil quase ninguém vai trabalhar ou só vai trabalhar meio expediente... Vamos unir o útil ao agradável, torcer pela nossa seleção e de quebra, descansar um pouquinho! Tem algo melhor que isso? 
5. Por causa disso: 
(Não coube mais desses motivos kkkkkkk)

6. Você pode sair para comemorar; 
Além de poder ir assistir o jogo em algum bar super legal com seus amigos, você pode assistir no conforto da sua casinha e depois que o Brasil ganhar de goleada qualquer time aí, você pode sair com seus amigos para o barzinho favorito de vocês e comemorar bastante! Pedir sua bebida favorita para relaxar depois de ficar tenso o jogo todo, pedir aquele petisco maravilhoso e conversar até umas horas! Iai, bora? 
7. Os petiscos dos jogos; 
Gente, pelo amor de Deus, o que são os petiscos que as pessoas levam nos jogos da copa? Aqui em casa pelo menos, sempre que a gente reúne a família e os amigos para ver a Copa do Mundo, cada pessoa trás cada comida maravilhosa! É amendoim pra dar e vender, castanhas maravilhosas, brigadeiro, salgadinhos, empadão, estrogonofe com batata palha... Vixi, adoro! Não sei se vejo o jogo ou fico comendo! kkk Pelo menos eu já comprei meus petiscos saudáveis e dessa vez não vou cair em tentação! Para quem quiser garantir também, passem na Mundo Verde que tem muitas opções bacanas! Eu adoro esses aqui: http://www.goodsoy.com.br/snack-de-soja-salgadinho-soja.html e também os biscoitos de aveia, sequilhos integrais e frutas desidratadas! Muito bom! 
8. Você não vai ter nada melhor para fazer;
Pessoal do meu Brasêeeel, concordem comigo que vocês não vão ter mais nada legal para fazer! Vai estar todo mundo assistindo os jogos da seleção (porque agora todo mundo tá dizendo que não vai ver, mas na hora, todo mundo se rende a camiseta verde e amarela) Então, parem e pensem que se vocês não forem ver os jogos, vão estar sozinhos no universo!! Então, por que não parar de besteira e ir ver logo o jogo no sofá apertado com os amigos? Divirtam-se! 
9. Você não vai mais poder usar verde&amarelo sem ser brega;
Gente, eu ri muito quando pensei nesse motivo aqui! kkkk. A gente só vai ter outra oportunidade de usar verde e amarelo sem parecermos brega ao extremo daqui a 4 anos! Então, bora tirar as camisas do armário ou ir na feirinha comprar (porque a nova tá com um preço absurdo) kkkk, pintar as unhas de verde, amarelo e azul, fazer maquiagem verde e amarelo, botar perucas bregas e vamos simbora torcer, gente! Porque você não vai mais poder sair na rua assim... Só no carnaval, em outra copa do mundo ou se seu estilo for BEEEEM alternativo e patriota. 
10. É a sua seleção e ela não tem culpa de nada;
Sei o quanto todos nós estamos insatisfeitos com a situação que nosso país se encontra, eu mesma participei ativamente dos protestos e etc etc. Mas sei também que a seleção brasileira não tem NADA a ver com isso, gente! Vamos abrir os olhos um pouco... Quem errou e quem deixou o nosso país essa bagunça que está foram as pessoas que infelizmente, nós mesmos elegemos para ficar no poder! Então, não vamos mais repetir o erro nas próximas eleições e vamos votar com consciência! Mas por enquanto, vamos TORCER SIM e torcer MUITO pela NOSSA seleção porque não foi Neymar, Fred e muito menos Hulk e sua bunda enorme que deixaram o Brasil assim! 

Então gente, é isso! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje em especial para a Copa que começa amanhã! E espero de verdade, que todos vocês torçam pelo Brasil também, bora deixar de astral moribundo gente!! kkk. 
Comentem aí em baixo dizendo o que acharam, tá? E claro, digam o que querem ver aqui no blog! E AHHH, eu amo vocês! (estou emotiva hoje kkkk) 

Um beijo, gente!

21 comentários

  1. Muito legal esse post!
    Estou mais animada com a Copa também! Vejo as pessoas mais empolgadas,enfeitando suas casas, comprando camisas, se reunindo, uma energia muito boa!
    Concordo em tudo que você escreveu, que por sinal, muito bem escrito, parabéns!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!! Fico feliz! Pois é, eu estou vendo um pouquinho mais disso também! Apesar de ainda ver muita gente falando que não vai ver a Copa e etc etc... kkk. E a energia é muito boa mesmo!! Estou louca que chegue amanhã! Muito obrigada, viu? Beijos!

      Excluir
  2. Concordo com você! Sou Patriota mesmo e Amo nossa Nação. Agora na Copa é hora de sermos felizes e torcer muito pela nossa Seleção Brasileira e que ela vença todos esses jogos e nos proporcione mais e mais Alegria, Felicidade... Mas, depois da COPA convido a todos os Brasileiros para PROTESTAREM SIM por MUDANÇAS e MELHORIAS JUSTAS no nosso País que Amoooooo. E vamos nessa Brasil, meu Brasil Brasileiro Lindooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, Silvana! Com certeza! Depois da Copa, temos todos que lutar por mudanças e mudar principalmente, o nosso voto!!! Beijos!

      Excluir
  3. Ah, detalhe, estou toda a carácter. E vai ser uma senhora Festa aqui em casa em todos os jogos do Brasil e viva o Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, coisa boa!! Aqui em casa foi a maior festa!! Muito bom, adoro esse clima e essa energia de copa do mundo!

      Excluir
  4. Vai ver algum jogo na Arena Pernambuco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou não, Sabrina! :/ Tentei comprar mas estava tudo esgotado, infelizmente! :(

      Excluir
    2. Ahh que pena Marina :( Vou estar lá sexta no jogo da Itália.

      Excluir
    3. Sério? Poxa, que massa! Queria muito ir! É uma experiência muito massa! kkkk Se diverte com a gringalhada!!!

      Excluir
  5. ameiiii, mari!!!! ameii!!!! concordo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu to assistindo todos os jogos, mas não por causa dos machos

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho muitas críticas à forma como essa Copa do Mundo foi feita, descaradamente superfaturada, genocida com os pobres que foram desalojados e et cétera e et cétera. Mas eu gosto de futebol, e não existe nada mais empolgante do que a Copa do Mundo, e essa tem sido muito boa mesmo.
    Mas por uma questão de ideologia, eu não torço mais pra esse time da CBF.
    Pra mim é Itália na cabeça rsrs.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho várias críticas, mas é isso aí né? Vamos torcer (cada um para a sua seleção) e assistir aos jogos que estão muito bons!!! Beijos

      Excluir
  8. Eu que não gosto de futebol estou achando muito legal essa Copa, cada jogão!! O motivo 5 só seria válido pra mim se fosse futebol feminino, mas tem as torcedoras tbm, haha.
    Brincadeiras à parte, ótimo post, vai Brasiiiiiiil!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou adorando a copa! Tá bem legal, né? Só espero mesmo é que o Brasil melhore! Imagina ganhar a copa aqui no Brasil? Ia ser uma festa massa demais!!! Beijooos

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo