TAG: Análise Masculina + 4 Seriados que quero começar a ver!

segunda-feira, 12 de maio de 2014 /

OIII GENTE!! Ai, primeiramente, me desculpem por ter sumido esse final de semana... Estava descansando porque esses dias eu tava meio mal com algumas coisas e tirei o final de semana pra mim, sabem? Mas cá estou euuuu! Como estão vocês? Tudo certo no dia das mães? Espero que sim!! Então gente, no post de hoje eu trouxe duas coisas para vocês! Um vídeo que não é tão novo assim mas acho que só quem é inscrito no canal do blog no youtube que já viu e fiz uma listinha com 4 seriados que eu estou LOUCA para ver!! (só que sem tempo e sem internet, NET, EU TE ODEIO) E aí, vamos conferir o post de hoje? Espero que vocês gostem!



O vídeo que eu trouxe para vocês hoje e outro com a participação super especial (musiquinha de fundo) do meu namorado! Vocês só fazem pedir vídeo com ele (vou doar o blog pra ele kkk) E por isso eu vim com esse vídeo super legal e que ficou muito divertido e engraçado! O vídeo é uma TAG: Análise Masculina! Eu mostrei vários produtos de maquiagem e ele teve que dizer o que era e pra que servia, kkk eu ri demais e espero que vocês gostem, viu? 

(Não esqueçam de ver em HD para a qualidade ser melhor!)


E aí, o que acharam do vídeo? Arthur se saiu bem? kkk

Confiram agora a minha listinha de 4 seriados que quero começar a ver!

1. Breaking Bad

"Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região."

Pois é gente, eu simplesmente não vi ainda esse seriado que todo mundo diz que é maravilhoso! Vejo comentários, trailers e sinopses e estou querendo começar faz tempo!! :( Quem aí assiste ou já assistiu Breaking Bad? Me recomendam?

2. Game of Thrones
Foto Emilia Clarke

"Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto."

Gente, eu sinto que vou gostar tanto desse seriado! Adoro esse tipo de coisa super fantasiosa, sabe?! O que vocs acham dessa série? Quero tanto ver, poxa! Acho que até mais do que Breaking Bad! :)

3. Believe

"Bo tem habilidades que nunca conseguiu entender ou controlar totalmente: o poder de levitação, de controlar a natureza e até de prever o futuro. Até os 10 anos, ela foi protegida de pessoas que queriam usar seus poderes para seu próprio lucro — mas agora suas habilidades ganharam mais força e ameaça ficou ainda maior. A única pessoa capaz de realmente protegê-la é Tate, um homem que está preso por um crime que não cometeu. A princípio relutante, ele concorda em ficar ao lado dela, a pedido daqueles que, até então, vinham criando a menina. Agora Tate e Bo embarcam numa aventura de cidade em cidade, fugindo e se protegendo das estranhas forças que a perseguem."

Gente, sou tão medrosa que sinto que vou ficar com medo desse seriado! Tudo que é sobrenatural eu fico com medo pro resto da vida, juro! kkkk Mas adorei a história dele e quando vi o trailer fiquei com mais vontade ainda de assistir!! Alguém já conhece esse aqui?

4. The 100

"Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos. Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local."

Quem me indicou esse seriado foi a minha mãe linda kkk (que é viciada em seriados também) e disse que achou a minha cara! Quando vi o trailer percebi que era mesmo e quero muuuito ver! kkk O que acharam da sinopse? 
Então pessoas, é esse o post de hoje! Bem rápido porque eu tô morrendo de sono :( kkkk mas fiz com muito carinho e espero de verdade que vocês tenham gostado, viu?
Ahhh, me ajudem comentando aí em baixo qual o seriado que eu tenho e preciso que começar a ver primeiro! kkk Estou numa duvida tremenda! 

Não esqueçam de comentar aí em baixo dizendo o que acharam do vídeo e dos seriados, tá? E claro, digam o que querem ver nos próximos posts e vídeos! :) 

Um beijo, gente!!

7 comentários

  1. De todos os seriados mostrados eu só assisti o Breaking Bad, assisti todas as temporadas 2 vzs já, o seriado é muito bom. Vale a pena conferir xD


    http://www.insanidadeshumanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, Duas vezes? Poxa, vou começar por ele então!! Beijos

      Excluir
  2. Oi Marina, tudo bem? Falam muito das séries mesmo!
    Te marquei em uma tag lá no blog, dá uma olhada beijos

    http://coisasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de indicar a plataforma gratuita AdTripod (http://www.adtripod.com) que ajuda donos de bogs a ganhar mais visitantes para seus sites gratuitamente.

    Funcioname mesmo! Eu estou usando em meus sites e está dando ótimos resultados, já ganhei milhares de visitas gratuitamente.

    Para cada indicação você ganha 500 créditos para divulgação do seu site.

    Minha indicação: http://adtripod.com/referral.php?user=cleyversoncosta

    Faça seu cadastro e comece a indicar para ganhar mais créditos. Existem varias outras formas de ganhar crédito.

    Lembre-se, é tudo gratuito! Conto com sua participação.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Game of Thrones é simplesmente demais! Assista! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxaaaa!! Estou louca pra começar! Assim que passar meu vestibular de Nutrição eu começo! Obrigada!! Beijos

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo