Meu Treino na Academia!

quarta-feira, 28 de maio de 2014 /

Oi gente! Tudo bem com vocês? Nossa, tá uma chuvinha tão boa aqui em Recife! Hoje foi meio complicado para sair da cama, viu? Mas saí e fiz uma hora de aula de dança e ainda corri 10km! Uhul, palmas para mim! kkkkk. E agora ficarei o resto do dia no computador vendo filmes no Netflix e comendo biscoitinho de aveia que eu amo e são super saudáveis! Então, no post de hoje eu trouxe para vocês a divisão do meu treino, o que eu faço todos os dias e quais os exercícios que eu faço também, trouxe TUDO pra vocês! kkkk E aí, vamos conferir?

-> SEGUNDA-FEIRA
Então gente, na Segunda-Feira, eu faço treino de membros superiores + abdominal e faço uma hora aula de dança! Faço a aula de dança porque eu AMO de paixão, super me anima e dá uma cansada boa também! Mas se não tivesse aula de dança na minha academia, eu só faria o treino de superiores + abdominal, porque segunda não é meu dia de aeróbio! É só TREINO PESADO! (os meus treinos de membros inferiores e superiores vão estar logo depois da divisão semanal, tá?)


-> TERÇA-FEIRA
Terça-feira é dia de membros inferiores e é dia da MORTE pra mim! Sempre saio pingando, cansada, morta e mesmo se eu quisesse não teria jeito de fazer alguma outra atividade depois na academia... Então pego bem pesado mesmo no treino de perna e vou direto pra casa! Tem aula de dança dia de terça também mas eu simplesmente não consigo andar! kkkk. 

-> QUARTA-FEIRA
Dia de quarta é o meu dia só de aeróbio! Gente, dá preguiça só de pensar! kkkk. Só que é aeróbio intenso, tá? Não uma caminhadinha passeando pelo shopping, sabe? O que eu geralmente faço é 10km de corrida + uma hora de aula de dança, é pra matar! Adoro a sensação quando eu termino de correr, de dever concluído, sabe? Não tem nada melhor! E antes eu não conseguia correr nem 5 segundos, muito bom! Tentem! 

-> QUINTA-FEIRA
Quinta é treino de superiores novamente com abdominal também tá, gente? E ah, se eu estiver disposta e conseguir acordar super cedo, faço meia horinha de aula de bike que tem lá na academia! Me renova e me deixa super bem! Não precisaria fazer isso, por isso faço só 30 minutos e pronto! E claro, começo pelo treino de braço.. Porque se eu fizer a aula primeiro não dou 100% de mim e não treino pesado! E sempre deixo abdominal por último. 

-> SEXTA-FEIRA
Sexta é treino de perna novamente e a minha uma horinha de aula de dança sagrada que não troco por nada nesse mundo! Lembrando, eu sempre treino primeiro para depois ir para a aula, tá? Pra quem não sabe, a aula de dança tem inúmeros benefícios!! Mas pra mim, só pela diversão já vale! Tem todo tipo de música: pagode, arrocha, funk, forró, brega! Adoro dançar!! 

-> SÁBADO
Então gente, no sábado eu geralmente vou para academia só para fazer HIIT + Abdominal! É meio raro eu treinar MESMO dia de sábado, fico mais no lado do aeróbio.. Faço HIIT, corrida ou alguma aula que tiver tendo! Claro que ás vezes eu treino braço no sábado também mas de uns meses pra cá, faz tempo que não faço isso! :)

-> DOMINGO
Domingo é dia de descanso pra mim, meu corpo pede e eu preciso descasar também, né? Mas ás vezes, eu sinto muita falta de fazer exercício porque poxa, eu amo essa vida! kkk. Se eu acordar disposta, eu dou uma caminhada leve no calçadão e só, nada mais que isso no dia de domingo, tá? Mas a "dieta" continua firme e forte! Se eu for jacar, ir para um rodízio de sushi ou sei lá, prefiro deixar para o sábado já que vou ter perdido muito no aeróbio! 
-> MEUS TREINOS: 

Superiores:
- SUPINO RETO VERTICAL combinado com PUXADA ABERTA (3x10)
(quando eu disser combinado gente, é isso: eu faço 10 no supino e depois vou para a puxada aberta e faço mais 10 e só depois descanso 50 segundos, ok?) 

- DESENVOLVIMENTO COM HALTER combinado com REMADA COM APOIO FECHADA (3x10)

- TRICEPS TESTA COM HALTERS combinado com ROSCA BRAQUIAL COM HALTER combinado com EXTENSÃO DE TRONCO combinado com PONTE (ufa, esse é pau) (3x13 e a ponte é 1 minuto)

- Lembrando: eu descanso 50 segundos entre cada série!

Inferiores:
- AGACHAMENTO LIVRE, descendo até o chão MESMO! (5x15) Ps: É muito melhor você diminuir o peso e sua amplitude ser perfeita do que botar peso pra caramba e não descer quase nada, tá gente?

- FLEXORA DEITADA combinada com STIFF COM HALTERES (3x10) Obs: Carga Pesada!

- LEG PRESS 45 COMPLETO (joelho batendo no peito) (3x10) Obs: Em cada descida dou uma segurada de 5 segundos no meio, termino de descer e subo.

- ABDUTORA MAQUINA combinada com ADUTORA MAQUINA, carga pesada! (3x12)

- EXTENSORA (3x4,8,12) Obs: Diminuindo a carga! Faço 4 com a carga máxima que eu conseguir com a perna tremendo e quase falhando, 8 com uma pesada ainda e 12 com uma mais leve (saio quase chorando kkk)

- PANTURRILHA EM PÉ NA MAQUINA (4x10) 

- Lembrando: eu descanso 50 segundos entre cada série!
Então gente, é isso tudo o que eu faço na academia! Se vocês querem saber quais são os abdominais que eu faço é só ir nesse post AQUI que tem tudo direitinho. Ah, queria lembrar que o meu treino tá sempre mudando tá? Não sei quanto em quanto tempo Alexandre (a pessoa que ajudou no meu processo de "desembarangamento" como ele diz kkk) faz treino novo pra mim mas estou sempre mudando! Eu espero de verdade que tenha dado para vocês entenderem tudo bonitinho! Qualquer duvida, podem deixar um comentário aí em baixo que eu respondo, ok? Espero que vocês tenham gostado!

Comentem aí em baixo dizendo o que acharam do post e o que querem ver por aqui, gente!! :) Adoro o comentário de vocês e lembrando que pode ser em anônimo também! 

Beijo gente e bora treinar!

13 comentários

  1. Ótima rotina continue firme e forte :D :D

    ResponderExcluir
  2. você pega quanto no leg 45 e no agachamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de cada tipo de treino que eu esteja fazendo! No meu treino atual eu estou pegando 35kg no agachamento e 85kg no leg 45! Beijos

      Excluir
    2. de cada lado? ou no total?

      Excluir
  3. Nossa adorei seu treino tão bem explicadinho, meus parabéns pelos posts do blog, vc é tão fofa!! Sucesso gata. Assina: Keyla Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amor! Fico feliz, viu?? E muuuuito obrigada!! De verdade! Beeeijo se volte sempre aquiii, viu?

      Excluir
  4. Ótima rotina de treinos a sua. Com esse esforço você alcança seus objetivos! Acesse: ganharmassamuscular.net lá tem dicas de dietas e repetições para potencializar os treinos ;)

    ResponderExcluir
  5. ACTIVATE HD
    R$ 116,99

    Activate HD Pré-Workout é um suplemento pré-treino para atletas que combina várias substâncias que estimulam a produção de óxido nítrico, podendo aumentar o fluxo sanguíneo para os músculos utilizados na atividade física, proporcionando o aumento na performance.

    Para maiores informações sobre este produto, acesse:
    http://www.anaterrashop.com/suplementos/activate-hd.html

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo