Dicas para vencer a preguiça e ir MALHAR!

quinta-feira, 8 de maio de 2014 /

OIIIIIIII GENTE! Começando esse post bem animada pra já acordar vocês por aí!! kkkk. Tudo bem com vocês? Então, essa semana, desde segunda-feira, eu estou sentindo uma preguiça IMENSA/MORTAL de malhar... Isso nunca aconteceu comigo e sinceramente, eu acho mesmo é que eu estou precisando de um banho de sal grosso kkkk. (para vocês terem noção até meu treino apagou do sistema da academia aff) Mas sério gente, estou com muita preguiça, vontade zero de malhar essas dias, juro! Só que sempre acordei 06 da manhã e nunca senti uma pontinha de preguiça... Pensando nisso, eu trouxe um post pra vocês com 5 dicas para a gente vencer essa preguiça chata (e as macumbas das inimigas kkkk) e ir MALHAR COM TUDO! Vamos conferir? :)

1. Bote uma música animada e tome um banho gelado;


Gente, música animada + banho gelado é infalível para mim, juro! Sempre dá certo. Eu tenho uma playlist no meu celular só com músicas para malhar e todas sempre levantam o meu astral! Escolham as suas melhores músicas, bota pra tocar e toma um banho geladão escutando, nada melhor pra tirar o astral moribundo kkkk. 

Cinco músiquinhas que sempre me dão vontade de malhar:
-> Turn Down for What - DJ Snake + Lil Jon
-> Don't Stop the Party - Pitbull
-> Animals - Martin Garrix
-> Selfie - The Chainsmokers
-> Bad - David Guetta + Showtek + Vassy

2. Pense no quanto você já evoluiu; 


Sempre que tenho preguiça tento lembrar no quanto eu já evoluí desde que comecei na academia. Tento lembrar que antes se eu corria 1 minuto na esteira eu morria e não aguentava mais do que isso e penso que hoje, eu consigo correr 10km... Penso em como meu corpo já mudou com a ajuda dos exercícios físicos (unidos com uma boa alimentação, claro) Penso em como eu consegui aumentar o peso que eu pegava, penso na minha saúde e no meu bem-estar, em como melhorei minha auto-estima (CLARO! Porque quem diz que malha só pensando na saúde tá mentindo...) Penso em tudo isso e olha gente, ajuda muito a me fazer levantar da cama! Tentem sempre pensar no quanto vocês já evoluíram e no quanto ainda querem evoluir! 

3. Veja fotos de gente gostosa; 


Eu ri quando pensei nessa dica mas gente, é verdade!! kkkk. Ajuda demais, tá? A gente começa a ver foto de gente malhando, de mulher bonitona e homem bonitão e a gente olha pra nossa barriga e a vontade simplesmente, apareceeeeeeeeeeeee como mágica! kkkk. Façam o teste, dá muito certo!! O que não falta por aí é instagram de gente bonitona na academia, pesquisem e deixe a vontade de malhar surgir assim... de repente! 

4. Lembre-se dos seus objetivos; 


Todo mundo começa na academia, musculação e etc com algum objetivo, não é? Seja o seu qual for, lembre-se dele!! No começo é difícil mesmo, é normal, todo mundo sente preguiça, sente vontade de desistir, não aguenta mais a "dieta", acha que vai morrer se fizer tal exercício ou pegar tal peso... É assim com TODO mundo mas aos poucos você vai se adaptando ao seu novo estilo de vida e cada dia que passa sabe o que acontece? você gosta mais, você pega gosto pela coisa e olha, vicia viu? Seu corpo simplesmente começa a implorar por exercícios e alimentação saudável e tudo fica muuuito mais fácil! Então gente, quando a preguiça bater, lembra do que fez você começar e vai em frente!

5. LEVANTA E VAI!


Minha última dica é a seguinte: LEVANTA E VAI! Pronto! Quer saber? Nem pensa em nada! Levanta da cama na hora que o despertador tocar (esquece a função soneca) toma um café da manhã caprichado, um banho gelado escutando sua música favorita e vai TIMBORA TREINAR! Porque no final, vai valer mais que a pena! :)
Então pessoas, é isso! Fiz esse post bem rapidinho só pra incentivar vocês um pouquinho! Até porque esses dias, até eu tô precisando... Espero que tenham gostado, viu?

Comentem aí em baixo dizendo o que acharam e claro, dizendo o que vocês querem ver aqui no blog e no próximo vídeo! <3 

BEIJO!

11 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essa do banho gelado mais música é otima mesmo, é certeira!!! A disposição vem na hora kkkkk0
    Mari, grava mais video com seu namorado, ele é engraçado DEMAIS !! beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Pois é, né??? Muito boa mesmo! kkkkk Pode deixar, já estou pensando em vídeos novos para gravar com ele!! Beijosss

      Excluir
  3. ótimo artigo, superar a preguiça é mal de quase todos, fiz um artigo em meu blog parecido, como superar a preguiça em 08 maneiras se puder dá uma passada lá.

    http://saudemaisbemestar.com.br/preguica-aprenda-08-maneiras-de-superar-a-preguica/

    Abraço e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas Marina. Eu agora quando fico meio assim tô espremendo um limão, tenho lido maravilhas sobre essa frutinha poderosa. Levanta mesmo.

    Bjks:}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Alessandra!! Sério? Que legal!! Vou tentar depois, beijos!!

      Excluir
    2. Que bom que você gostou Alessandra!! Sério? Que legal!! Vou tentar depois, beijos!!

      Excluir
  5. A dica "veja fotos de gente gostosa", uso sempre, e no meu caso eu olho as suas fotos Marina! Te acho muito gostosa, e desde comecei a malhar, a minha meta é ficar com um corpo como o teu :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk eu uso sempre também!!! OWN, que fofa!!! Queria eu, viu?? Mas muito obrigada pelo elogio!! Se cuida, beijossss

      Excluir
  6. Oi Marina,
    Boas dicas!
    Agora banho gelado no inverno, haja disposição hein.
    Tenho que comentar que achei intrigante a 3° dica. rsrsr..
    No inicio pensei que não era realmente assim, mas agora analisando um pouco mais essa questão, parece que realmente nos animamos quando olhamos os outros que estão treinando.
    Abração Va
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Show gostei muito, atletas tem muita dificuldade de manter o foco
    para os trabalhos diários e as dicas são bem interessantes, gostei muito
    virei leitor fiel, tenho um blog de "Como conseguir Patrocínio para Atletas"
    e vou direcionar para seu site também, grande abraço!

    http://patrocicioparaatletas.com

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo