As 10 tendências mais feias que já existiram!

terça-feira, 20 de maio de 2014 /
Oi gente! Tudo bem com vocês? Então, o post de hoje precisava ser bem rapidinho porque eu vou provavelmente vou gravar o vídeo "Namorando Maquiando" para vocês! Já que vocês tanto pedem vídeos novos com Arthur resolvi tentar fazer hoje!! Por isso, pensei em algo mais rápido para vocês no post de hoje, trouxe uma listinha com as 10 tendências mais horríveis que já existiram, mas essa é minha opinião, viu gente? Moda é questão de gosto!! E aí, vamos conferir? 

1. Sutiã de alça transparente;
Piores tendências de moda

Aquele tipo de coisa que servia, só SERVIA para disfarçar e esconder o sutiã.. mas acabava aparecendo mais ainda! Ninguém merece, gente!! Sempre achei muito feio sutiã de alça transparente e vocês?

2. Crocs;

Crocs é tipico! kkkk Claro que eu usava muito! Mas fala sério gente, pense numa coisinha feia, viu? Confortável ela é mesmo, mas vamos deixar pra usar em casa, que tal? kkkk

3. Pochete
AC5363A9-0DCB-4444-BC1BA262D1D36E04

GENTEEE, vocês acreditam que eu não cheguei a ter uma pochete? Não porque eu não queria... Mas porque minha mãe nunca me dava :( kkk (agora te entendo, mãe!) mas era o meu sonho ter uma dessas aí. Hoje em dia, afê maria! kkkk

4. Havaiana com salto alto;
Essa aí eu nunca tive porque sempre achei horrorosa! Quem mais concorda comigo? kkkk Mais brega não há! Só penso em como é complicado chegar andando na areia com essa havaiana aí, e olhe que eu ainda vejo muito! 

5. Calça Saruel;
Eu já tive uma calça saruel mas acho que só tive coragem de usar uma única vez kkk porque eu já comprei achando muito feia!! Alguém aí usou quando estava na moda?

6. Sandália All Star com saltinho
Não cheguei a ter uma dessa também porque não tive dinheiro pra comprar, aff :( Mas morria de inveja de uma amiga minha que tinha kkkk e ainda se usava com MEIA, GENTE!!! Nossa senhora, o que era aquilo?? kkk Terrível! 

7. Brinco enorme de pena;
Tenho certeza que muitas meninas, assim como eu, já devem ter usado esses benditos brincos e achavam LINDOOOOS na época! kkkkk E o pior: era de um lado só!! Muito feio, gente! 

8. Pulseirinhas de borracha;
Essa era lei quando eu era quarta série mais ou menos! kkkk Quem aí também tinha o braço lotado até o cotovelo só com essas pulseiras? ARMARIA QUE COISA FEIA! kkkk. E a mais famosa era uma da Nike que era uma preta e uma branca kkk. Saudades, viu?

9. Salto Acrílico;
GENTEEEEEEEEEE PARA TUDO!!! Existe algo mais feio do que salto de acrílico? Eu nunca ousei usar um desses kkkkk... Alguém aí já se atreveu? Acho muito feio, gente! 

10. Calça Listrada;

No começo dessa "moda" de calça listrada eu achava até bonita! Mas depois foi ficando aquele negócio que todo mundo usava e de qualquer jeito e aff, acabei nem adquirindo! Se tornou uma das 10 tendências que acho mais feia! kkkkkk. Quem concorda?
Então gente, é isso! Fiz um post bem rapidinho para vocês hoje!! Mas espero de verdade que tenham gostado, viu? O que vocês já usaram daí? Concordam com a listinha? O que acrescentariam? 
Comentem aí em baixo dizendo o que querem ver aqui no blog e o que acharam do post, tá? 

Beijoooooooos e até a próxima! 

3 comentários

  1. Também acho. Já usei pochete em viagens antigamente. Era pratico.
    Nem tudo que é moda é bonito. A gente pode até usar, mas quando olha as fotos depois que passa diz: - Nossa que coisa feia! Hoje entre outras coisas, acho bem deselegante esse corte de cabelo com as pontas laterais bem longas, e o resto curto. parece que esqueceram de cortar aquele pedaço e me lembra o cabelo da bruxa da Branca de Neve.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você são horriveis todas essas ex-tendencias de moda que ainda são bem usadas como os crocs e a calça de zebra. Sinceramente dessa lista o único item que eu tive foi as havaianas de salto as outra eu nem cheguei a comprar.

    Viviane Almeida
    Administradora do Bíblia em Foco
    Blog: http://bibliaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de usa as crocs mais só mais em casa porque quando eu vou pra rua com ela eu fico so tropeçando em algumas pedras!!!

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo