Meu feriado!!

segunda-feira, 21 de abril de 2014 /

Oi gente! Como foi o feriado de vocês? O meu foi bem legal! Não fiz nada demais, mas pude descansar e aproveitar um pouquinho a volta da minha viagem, melhor coisa do mundo é estar em casa!! No post de hoje, vim mostrar para vocês um pouco do que eu fiz nesses 4 dias!! E ah, claaaaaaro, contar a novidade para vocês da minha decisão de mudar de curso! Vou fazer Nutrição!! Estou feliz demais com a minha coragem de ir em frente e fazer o que eu amo!! Sempre tinha um pé atrás com Jornalismo, se era aquilo mesmo, sabe? Na verdade, eu nem me imaginava jornalista... Mas quando penso em Nutrição, em cuidar da alimentação das pessoas, de motivar as pessoas, o sorriso surge naturalmente e eu consigo imaginar claramente meu futuro assim! Mas enfim, depois eu falo mais disso para vocês, tá? 

Confiram um pouquinho do meu feriado super calmo <3

O melhor namorado do mundo foi logo me levando para ir ver o meu tipo de filme favorito: super-heróis! Fomos ver Capitão América 2: O Soldado Invernal. Claro que fiquei louca apaixonada pelo filme! Um dos melhores que a Marvel já fez!! O filme tá perfeito, gente! Quem não foi ver ainda, vai logo correndo para ver! (Ps: Que foto maravilhosa, né? kkkk)

A academia não abriu na sexta (por que vocês fazem isso??? kkk) Então na sexta dei uma caminhada no calçadão mas no sábado, fui fazer um treininho de perna!! Suar um pouquinho não faz mal a ninguém, né? 



No sábado depois da academia, eu levei a minha irmãzinha para dar um mergulho na piscina e aproveitei para pegar um pouquinho de sol! (tava muito branca, aff!) Foi muito divertido!! Laura sempre anima os dias aqui de casa e logo depois Arthur chegou com o melhor "ovo de páscoa" do universo:
Veio cada coisa maravilhosa nessa cesta (que já está quase acabando) kkkk e eu amei o fato do meu namorado apoiar sempre meu estilo de vida! E segundo ele, eu vou ser a melhor Nutricionista do mundo! Hahaha <3 


Minha mãe também é viciada em filmes de super-heróis e quando ela me chamou para ver Capitão América pela segunda vez, eu não pude dizer que não né... kkkk! Fui levar ela para ver o filme e me emocionei como se ainda não tivesse visto! Amo sair com ela!! 

Logo depois, fui encontrar com meu namorado e a gente foi sair para comer, escolhi o restaurante D'leve, que a gente nunca tinha ido e eu simplesmente AMEI! Tem muitas opções saudáveis muito gostosas, nossos pedidos ficaram assim: 
Eu pedi essa saladona de frango que estava muito gostosa com um smothie de iogurte com frutas vermelhas que estava espetacular!! 

 Meu namorado pediu esse sanduíche com pão de parmesão (tem opção de pão integral, de aveia.. muito legal!) com salada e filé com um molho MUITO bom! 

Na sobremesa, a gente dividiu esse picolé de coco 100% natural da fruta e que delícia, gente!! Amo picolé de coco e esse então! Ganhou meu coração hahaha. Quem mora aqui em Recife, dá uma passadinha lá!! É tudo muito gostoso e o atendimento é maravilhoso! 


No domingo, teve um almoço na casa de vovó e tava tudo muito gostoso! Como lá tem piscina, aproveitei para dar um mergulho por lá também!! De noite, fui andar de Skate com meu namorado mas fiquei com um pouco de medo kkk e acabei assistindo ele! Depois fomos tomar um sorvete (essa é pra quem acha que dieta é um saco kkk) Fomos na Italian Freddo e foi bem legal porque só tinha a gente, pedi um brownie com sorvete diet de baunilha, olha a foto:

E gente, preciso confessar, o brownie não estava bom assim... Nem me lembrava a última vez que havia comido um chocolate, não por me privar, mas por não sentir vontade! E acho que esperava demais desse brownie aí... kkk Não valeu a pena! 

video

Como hoje (segunda-feira) a academia também não abriu (affffffffffff) e eu não consigo ficar parada de jeito nenhum, fui logo acordado meu namorado cedo para a gente dar uma treinadinha juntos! Eu fiz um HIIT bem rápido e depois a gente fez abdominal juntos! Gente, quem treina junto com alguém, vale a pena tentar esse abdominal! A pessoa saí morta!! Queima o abdome todo, muito bom MESMO!! 

Depois a gente foi pular corda (ele me ensinar, na verdade) Porque para quem não sabe, pular corda queima MUITO! E eu até consegui dar uma puladinha legal, olha só:

video

E aqui meu namorado humilhando meu pulinho de gazela: 

video
Então, esse foi o meu feriado!! Foi bom para relaxar e eu adorei! E vocês, o que fizeram por aí?? Espero que tenham gostado do post de hoje! 

Deixem o comentário de vocês aí em baixo com qualquer duvida, o que acharam do post e claro, com sugestões do que querem ver aqui no blog!!

Um beijo e boa semana para vocês.

Um comentário

  1. Olá amiga Marina.
    Uma ótima noite.
    Um pecado qual devo incentivar, pois só em ver esta salada deliciosa fiquei com muita vontade de comer...
    Muito bom ver comida como esta, deveras saúde pura.
    Suas fotos estão belíssimas.
    Grata por compartilhar e indique-me sempre, pois sempre tenho tempo para os amigos.
    Desejando a você uma excelente semana.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo