As fotos da minha viagem!

quinta-feira, 17 de abril de 2014 /


Oi geeeeeeente! Tudo bem com vocês? Feriado chegou! Quem aí vai viajar? Eu vou ficar em casa, curtindo a volta da minha viagem, só indo comer Sushi e ao cinema... Hoje eu trouxe para vocês as fotos que tirei por lá! Não vou postar todas mas trouxe bastante fotos do que eu fiz nesses 15 dias fora! 
Confiram as melhores fotos da minha viagem! <3 



Com o look do aeroporto (sempre vou o mais confortável possível!) e com meu painho mais lindo do mundo no restaurante do aeroporto do Panamá, que tivemos que esperar 5 horas antes de ir para Miami! Já que eu não bebo, pedi um suco de frutas delicioso pra acompanhar a Margarita do coroa! Hahaha.


Provando que dá para comer bem em QUALQUER lugar do mundo! As saladas caesar com frango eram maravilhosas!! As barrinhas de proteína eu encontrava nos postos de gasolina ou farmácias e as frutas também!


Tudo muito lindo no Sea World! Eu amei a montanha russa e ficaria horas vendo os animais maravilhosos de lá! 


Um parque que não esperava muito e me surpreendeu demais! Um dos melhores!! As montanhas russa são espetaculares! Já quero voltar :(


Como eu amo esse parque!! ADORO adrenalina , friozinho na barriga, Harry Potter e super heróis... Nada melhor nesse mundo!


Talvez o meu favorito, muita dúvida! kkkk Sou louca por esse parque, gente! Voltaria um milhão de vezes e não me cansaria.


Já comentei aqui no blog como fiquei impressionada com a estrutura, organização e o SHOW que é um jogo de basquete lá fora! Amei amei amei!


Impossível não se apaixonar pela vista e a cor da água de Key West, tudo lindo. 


Dei umas corridinhas e caminhadas na viagem, foi muito bom pra tentar manter o ritmo, tentar só né, porque estou toda doida dos treinos dessa semana! kkkkk. Arrastei painho e meu irmãozinho comigo <3

Agora algumas fotos aleatórias para vocês:


Então, é isso gente! Tirei muitas fotos mas tentei botar as melhores aqui!! Espero que tenham gostado desse post!
Comentem aí em baixo o que acharam, tá? E claro, deem suas sugestões e o que querem ver aqui no blog, adoro quando vocês deixam comentários hahaha. 

Um beijo e bom feriado.

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... que viagem maravilhosa!! Deve ter sido muito divertida. Legal você comparrilhar esses momentos. Bjs
    Maria Rocha

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo