Academia: Como começou para mim? + Para te motivar!

quinta-feira, 24 de abril de 2014 /
Easy!
"4 Regras simples: 
Nunca perca uma segunda-feira
Nunca fique 3 dias sem se exercitar
Malhe ao menos 3 dias na semana
NUNCA DESISTA!"

Oi gente!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!! No post de hoje vim trazer outro vídeo para vocês, um que fiz com muito carinho contando minha história com a academia... Contando quando era bem gordinha e quando cheguei até a ter anorexia. E além do vídeo, vi algumas frases na internet de motivação e trouxe para vocês acharem uma motivação para ir malhar aí dentro de vocês como eu achei dentro de mim à dois anos atrás e olha, não me arrependo de jeito nenhum! Espero que gostem do post de hoje, tá bem legal e divertido!! 

Vamos conferir o vídeo e as fotos? <3


Não esqueçam de ver em HD, gente! A imagem fica bem melhor! 


Essa é para quem acha que malhar e levar um estilo de vida saudável não muda nada! Gente, vocês não tem noção do quanto se exercitar influencia na nossa vida, na nossa relação com o mundo, com as pessoas ao nosso redor... Faz bem demais!! 


O primeiro passo é começar, gente. Depois disso, fica tudo mais fácil e você pega gosto pela coisa! Seja qual for o tipo de exercício que você faz, você vai criando um hábito por aquilo e seu corpo "pede", é maravilhoso criar um hábito assim!! Hoje em dia, se eu fico mais de dois dias sem fazer algum exercício parece que meu corpo me implora por isso.

Hoje eu acordei morrendo de dor de cabeça, mole e meu nariz escorria tanto que parecia uma torneira (sério) Pensei seriamente em não ir hoje, até porque, "o treino não seria tão bom assim, não ia valer a pena." VALE! Todo treino conta! Não estou dizendo para vocês irem morrendo para a academia, mas vençam o cansaço, as dores, a tristeza e vão simbora!! Porque depois que você chega lá e começa, a energia e a vontade surgem automaticamente.

Dar o primeiro passo, talvez isso seja o mais difícil. Mas como disse antes, basta dar! Depois, tudo vem com o tempo e com nossa dedicação!! COMECEM! A sensação de estar inteira e dando o seu melhor nas coisas que se compromete a fazer é gratificante por si só, independentemente do resultado alcançado.

Vejo tanta gente comendo que nem pintinho por aí achando que vai perder peso e ganhar músculos de uma hora pra outra! Gente!!! Exercício físico e "dieta" (boto dieta entre aspas porque pra mim, é comer com saúde e não uma dieta) não tem nada a ver com comer uma folha de alface! É reeducação alimentar, é saber que alimentos escolher para botar no prato, precisamos comer melhor e não menos!

Quem tem espelho não precisa de balança! Gente, muitas vezes nosso peso não quer dizer NADA! Tem gente que pesa 60kg e é só músculo, tem gente que pesa 60kg e é só de gordura e ainda existem pessoas que pesam 60kg e é só osso! Saúde não tem muito a ver com peso, foquem em ser saudáveis, comer bem, fazer exercícios físicos e se sentir bem consigo mesmos quando se olham no espelho. 
Então, é isso!! Espero de verdade que vocês tenham gostado do post e do vídeo, tá? Gravei com muito carinho para vocês!! <3

Comentem aí em baixo (pode ser em anônimo) o que vocês acharam do post e do vídeo e claro, dizendo o que querem ver aqui no blog e no Youtube!! Não esqueçam! Hahaha.

Um beijo

3 comentários

  1. Amei amei!! você é minha inspiração, mari!!

    Thaise

    ResponderExcluir
  2. Você é uma jovem arrojada...!
    Claro que gosto daqui.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo