Minha primeira tatuagem + Meus 3 ríméis favoritos!

terça-feira, 25 de março de 2014 /

Rosa Chiclete | Andressa Moraes | Blog Rosa Chiclete: Dicas: Como aplicar e tirar o rímel dos olhos

Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu estou super feliz, tô muito ansiosa que sexta-feira chegue logo, mas só vou contar pra vocês o que tem na sexta-feira na quinta, então fiquem morrendo de curiosidade! kkkk.
Enfim, como eu falei para vocês no post de ontem, no post de hoje vou contar um pouquinho sobre a minha primeira tatuagem e responder perguntas frequentes que as pessoas geralmente fazem pra quem acabou de tatuar! E também fiz uma listinha com meus 3 ríméis favoritos do momento.

Vamos conferir?


Minha Tatuagem 


Sempre tive muita vontade de fazer uma tatuagem, desde pequena achava super legal mas nunca tive coragem e meus pais não gostavam muito da ideia, quando fiz 18 anos passou vários desenhos pela minha cabeça mas meus pais achavam os lugares que eu escolhia muito expostos e eu estava sem dinheiro também então acabei deixando para lá. Esse ano, com 19, eu entrei no meu primeiro estágio e tava com aquelas mil ideias do que fazer com meu primeiro salário (acabou tudo kkkk) e decidi que ia fazer a minha primeira tatuagem! Mostrei o desenho e o lugar que eu escolhi para a minha mãe e por mais exposto que o lugar é, ela falou que tudo bem, se eu tinha certeza daquilo, tá. Eu chega fiquei surpresa com a reação dela e aproveitei que ela tava boazinha e marquei a tatuagem para o dia seguinte às 12h. Meu namorado veio pegar eu e minha irmã que me acompanhou e pronto, fiquei muito feliz com o resultado! 

PERGUNTAS RÁPIDAS;

Qual o significado do desenho escolhido? Por que escolheu isso?
O significado do meu desenho é olhar o mundo com outros olhos e liberdade. Pra mim, também tem o significado de sempre ir atrás da minha felicidade, onde quer que ela esteja. Escolhi as andorinhas porque acho o desenho super delicado e muito feminino! 
Quanto tempo demorou para fazer a tatuagem?
20 minutos kkkk! 
Doeu?
Nada! Fiquei pasma como não senti dor nenhuma, só estava muito nervosa.
O que pensou assim que chegou em casa depois da tatuagem?
Eu pensei: "Não acredito que eu fiz uma tatuagem, eu sou doida."
O que seus pais falaram?
Minha mãe disse que ficou bonita e gostou, meu pai disse que eu sou doida e que era pra ter feito em um lugar que não aparacesse, que se eu decidisse mudar meu curso pra direito ia ter que usar camisa com manga comprida o tempo todo (kkkkk)
Já pensa em fazer a segunda?
Para vocês terem noção, já tenho 3 ideias da próxima tatuagem na cabeça, mas vamos com calma! 
Com quem você tatuou? Quando custou?
Tatuei com Carlinhos, do Studio Art Sapiens. Achei tudo lá muito limpo e organizado e adorei o trabalho de Carlinhos, para quem quiser o Facebook dele é esse AQUI. A tatuagem custou 300,00 e ele me deu o filme (que tem que ficar trocando 4 vezes por dia, durante 3 dias) a pomada bepantol (que usa por 30 dias 2 vezes ao dia) e o sabonete anti-séptico. 

FOTOS:



Essa foi logo quando eu saí de lá! Pense num plástico chato.


Estou muito feliz com minha primeira tatuagem, gente.
O que vocês acharam? Quem aí tem tatuagem? Qual o seu desenho? E pra quem não tem, tem vontade de fazer alguma? 
Gente, agora que já falei da minha tatuagem pra vocês, eu vou falar um pouco dos meus 3 ríméis favoritos! Eu sou louca apaixonada por rímel, acho que da um efeito lindo, abre o olhar e deixa todas as mulheres mais sexys hahaha. 

1. They're Real - Benefit


Não tem jeito, esse é o meu rímel favorito! O efeito que ele dá com 3 camadas é coisa de louco, deixa os cílios super separadinhos (amo), muito alongados e com um super volume! Esse rímel é do tipo que não tem jeito de você botar defeito! O meu acabou e já estou louca atrás de outro. As cerdas alcançam próximo à raiz, dando um comprimento e um volume que eu sou apaixonada! O preço aqui no Brasil (clarooo) é bem salgadinho R$115,00 no site da Sephora. 

2. The Falsies - Maybelline


Sou apaixonada por esse rímel também! O The Falsies Volum' Express da Maybelline é perfeito! Essa máscara da muito volume, meninas! Para quem só usa a Colossal da Maybelline, precisa comprar essa aqui. Acho bem melhor que a Colossal! Meus cílios ficam enormes e super separadinhos! Vocês encontram para vender em farmácias ou nas lojas físicas da marca, saí por R$35,00

3. Cil Architecte 4D - L'oréal



Muita gente não conhece os ríméis da L'oréal e preciso dizer: são MUITO bons! Já provei uns três e todos me surpreenderam! Mas esse até agora é o meu favorito! Esse rímel define muito os cílios e alonga que é uma beleza, vale a pena testar, tenho certeza que vocês não vão mais parar de comprar!! A fórmula dessa máscara é feita com fibras de nylon, as mesmas fibras utilizadas na confecção de cílios postiços! Vocês podem encontrar para vender em farmácias ou na Renner. O preço é R$60,00
Então, gente, é isso! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!! Eu recebi um comentário bem legal pedindo para eu responder várias perguntas aleatórias! Estou pensando em gravar isso em vídeo, o que vocês acham?

Comentem aí em baixo dizendo o que acharam do post de hoje! Contem se gostam de tatuagem e meninas, me digam o rímel favorito de vocês, estou querendo tentar alguns novos! 

Um beijo

Um comentário

  1. nossa mari amei sua tatuagem!
    parabéns ficou incrivél
    tenho vontade de fazer uma , mas não tenho coragem...

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo